• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é a mais bela das cidades?

Qual é a mais bela das cidades?


  • Total de votantes
    851
Na minha opinião, Tirion é a mais bonita. Construída pelos elfos, em Valinor, com a ajuda dos Valar e a benção dos mesmos, as pedras preciosas incrustadas, a luz das Duas Árvores refletindo em cada pedra e nos rostos de todos elfos que ali viviam... Deveria ser maravilhosa!
 
Para mim vai Lothlórien e sua casas nas árvores uma verdadeira perfeição além de ter como rainha a Galadriel não podia ser melhor...
 
Gosto muito de pensar em Osgiliath não como foi retratada no terceiro filme (em ruínas), mas no apogeu do reino de Gondor. aquela ponte em arco que é descrita no Silmarillion(?), suas construções imponentes... pensem bem, em volta dela, situavam-se cidadelas que é o diminutivo de cidade), uma das quais era Minas Tirith!!! Além disto, ela ficava bem nos limites do esplêndido Pellenor com a magnífica terra de Ithilien. Era o paraíso dos homens na TM com certeza!!!
 
Pense bem em valfenda elfos magestosos para todos os lados, arborizado, com estatuas, tinha ateh a espada que foi quebrada, sem contar com um dos elfos mais sabios, e ainda fa;o em 12x... :lol:
 
todas eram mto encantadoras..
mais Lothlórien com aqueles flets..
aquelas escadas em volta dos troncos
das arvóres.. com aqueles rios tão belos..

eh meu sonho.. :D
 
Também votei em Tirion ,a bela cidade dos Noldor e Vanyar sobre Tuná em Aman .Da terra média as que mais me agradam são Gondolin ,inspirada na abençoada Tirion ,e Osgiliath de Gondor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo