• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual desses livros você já leu (e gostou)?

Qual desses livros você já leu e gostou?

  • Orgulho e Preconceito

    Votos: 51 18,7%
  • Mulherzinhas

    Votos: 21 7,7%
  • Nárnia

    Votos: 120 44,0%
  • O Mochileiro das Galáxias

    Votos: 84 30,8%
  • Harry Potter

    Votos: 191 70,0%
  • O Jardim Secreto

    Votos: 43 15,8%
  • A Fantástica Fábrica de Chocolates

    Votos: 29 10,6%
  • O Mágico de Oz

    Votos: 34 12,5%
  • Viagem ao Centro da Terra

    Votos: 76 27,8%
  • O Conde de Monte Cristo

    Votos: 83 30,4%

  • Total de votantes
    273
Velho!!
O Conde De Monte Cristo do Alexandre é muito bom!!!
Quem não leu, não precisa ter medo de ler, não vai se arrepender!!!
 
Votei em Harry Potter, apesar de ter lido outros e ter gostado também, como o Jardim Secreto, Nárnia, etc!!
 
Votei em Harry Potter, mas já li outros da lista que gostei muito como As Crônicas de Nárnia. Li Viagem ao Centro da Terra e desde então ele se tornou um dos clássicos da minha "biblioteca" (digo assim pq ainda não tenho uma quantidade suficiente para ter uma, mas quando tiver... xD) aí como é difícil ser pobre :dente:
 
Votei no Potter e no velho Aslam por que, da lista, foram os unicos que já li.
Literaturas agradabilíssimas!
Quero ler A Fantástica Fábrica de Chocolates. Me parece bom. E depois de ler alguns posts aqui tô interessado em O Conde de Monte Cristo também!
De Neil Gaiman {não está na lista para votação} quero ler Coraline agora. Saiu o filme - não vi ainda - mas o filme parece ser bom.
Fui...
 
Harry é muito bom! o que estragou mesmo foi o filme que acabou virando coisa de retardado e criou um pouco de preconceito sobre o livro. Outro livro que gostei bastante mas o filme também ficou a desejar foi Narnia...
 
Nárnia.

Maravilhosa coleção de Crônicas. Um belo mundo de magia e fantasia.

E por falar em fantasia...

quem já leu a coleção "A Sétima Torre" de Garth Nix?

É muito boa...
 
li harry potter, e as cronicas de narnia.
as cronicas são muito boas, e hp é simplesmente fantastico.
os outros ainda nao tive a oportunidade de ler (falta de dinheiro para comprar) mas já assisti orgulho e preconceito, as fantastica fabrica de chocolate e um baseado no viagem ao centro da terra ( já li a muito tempo e nao me recordo), e claro harry potter e narnia.
 
Harry Potter e Nárnia.
Aqueles que não marquei ainda não li, e gostei da sugestão. Quando terminar volto aqui e digo se foi legal.
Abçs
 
Eu já li Harry Potter,Nárnia e Viagem ao Centro da Terra.Gostei de todos eles,principalmente os dois primeiros.

Eu queria ler o mágico de Oz,a fantástica fábrica e o jardim secreto.Parecem ser bons!

(sem falar o conde de monte cristo e orgulho e preconceito,que eu já ouvi muito falarem)
 
votei em mulherzihas, pois desta lista foi o único que li, ainda não tive oportunidade de ler os outros livros...
 
Pow galera...comecei a entrar no mundo do Jack London....recomendo fortemente os livros dele..."Caninos branos" e "O chamado selvagem", dentre outros...
 
Li Nárnia, O Conde de Monte Cristo, O Jardim Secreto e Viagem ao Centro da Terra.
Todos muito ótimos, recomendo com prazer!
Dos 4, recomendo com exaltação, Nárnia e O Jardim Secreto.
 
Já li Nárnia, O Mochileiro das Galáxias, todos os Harry Potter, Viagem ao Centro da Terra e o Conde de Monte Cristo.
Apesar de amar Nárnia e HP, votei no Conde de Monte Cristo. É ótimo mesmo, concordo com o Cafe, ninguém vai se arrepender de ler.
 
Votei em Harry Potter porque foi o unico da lista que li tambem, entre esses to querendo muito ler Narnia. Um outro que quero ler tambem e não esta na lista é Brumas de Avalon que dizem ser bom
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo