• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a sua raça favorita?

Alguém expulsa esse cara pelo amor de Eru!!!! Assim ele acaba estragando o bom humor do povo aqui no fórum...

Ou então, como uma segunda chance, leia os livros e tente se integrar com os tópicos já existentes ou, se quizer abrir algum, pesquise primeiro pra ver se sai algo dessa sua cabecinha oca que não seje perguntas sem coerencia!

Se manca cara!!!! Isso aqui é coisa séria!!! Não avacalha não!!!
 
Homens. Eles não são imortais que nem os elfos, não podem se esconder debaixo da terra como os anões. Eles tiveram que lutar, e ganharam de Sauron na Terceira Era basicamente sozinhos.

Gandalf disse: "I will guide the strength of man."

É por isso que gosto dos Homens. Eles tem o poder, eles tem o potencial, mas precisam ser guiados. E quando são guiados, são invencíveis.
 
Homens.Eles não são imortais que nem os elfos,não podem se esconder debaixo da terra como os anões.Eles tiveram que lutar,e ganharam de Sauron na Terceira Era basicamente sozinhos.

Gandalf disse: "I will guide the strength of man."

É por isso que gosto dos Homens. Eles tem o poder, eles tem o potencial,mas precisam ser guiados. E quando são guiados,são invencíveis.

Pois é,uma bela definição.

Eu gosto da raça dos homens,mesmo tendo suas fraquezas,é uma raça realmente admirável.
 
Última edição:
O homens e elfos são os mais adimiráveis....pelos seus feitos e suas histórias. como ferir MOrgoth, ou roubar-lhe uma Silmaril!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo