• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a sua batalha preferida?

Qual sua batalha preferida?


  • Total de votantes
    832
MaxDirty disse:
É, me equivoquei na minha colocação, sorry.
O que eu queria dizer é que batalhas grandiosas assim, não deveriam contar:
O que é mais legal de se ver, dois Super-Mega-Hiper-Duper-Ultra Zords soltando raios e foguetes e explosões. Ou a luta homem-a-homem, que não tem tantos efeitos especiais, mas requerem muito mais técnica?

Isso depende dos gostos de cada um; uma pessoa pode preferir batalhas cheias de acção, complicadas visualmente, enquanto que outra prefere batalhas simples. Cada pessoa se sente emocionada com situações distintas. Não é pelos gostos de apenas um que se deve ditar uma enquete.
 
MaxDirty disse:
Alex Fighters of Aman disse:
A ÚNICA BATALHA QUE VIMOS MSM, FOI A DO PELENNOR NO FILME QUE COM CERTEZA DA GUERRA DO ANEL É A MELHOE, MAS A BATALHA DOS 5 EXÉRCITOS É MUITO LEGAL TBM, A MELHOR DO HOBBIT E A GUERRA D IRA COM CERTEZA É MAIOR :twisted: :twisted: :twisted:
:doh:
:think:
:nope:
Eu não se você assistiu, mas As Duas Torres mostra a Batalha de Helm's Deep, inclusive eu acho que ela foi muito mais anguistiante de se assitir do que a Batalha dos Campos do Pellenor.
A Batalha dos 5 Exércitos talvez seja a melhor d'O Hobbit porque foi a unica do livro.
E a Guerra da Ira não foi tão fuderosa assim, afinal só os valar e suas hostes lutaram. E diga-se de passagem foi uma vergonha essa derrota de Melkor. :lol:


PQ VC ACHA QUE A BATALHA DO HELM'S DEEP FOI A "MAIS ANGUSTIANTE" CLARO QUE FOI A TERCEIRA MELHOR ATRÁS DA DOS CAMPOS DO PELLENOR E A BATALHA QUE TEVE NO PORTÃO DE MORDOR, MAS NAUM É A MELHOR.
A BATALHA DO 5 EXÉRCITOS SIM É A ÚNICA DO HOBBIT, MAS É MUITO BOA MESMO, UMA DAS MELHORES DA TERCEIRA ERA.
MAS EU NÃO SEI PORQUE EU TENHO UMA QUEDA PELAS BATALHAS PRINCIPAIS , OU SEJA AS MAIS MAIS AS MAIORES
 
Votei na queda de Gondolin, é um dos meus episódios favoritos, além da parte do Glorfindel e Gothmog. Mas a Guerra dos Campos de Pelennor é muito boa, o filme ajudou a enfatizar isso.
 
Guerra da Última Aliança...

Lembram do cerco ????

Da morte de nomes importantes para Terra-Média, a queda de Sauron, o desvio de Isildur....e que originou o restante da história?

Sem dúvidas é a melhor! Tanto que está no meu banner :mrgreen:

Sem falar que no filme, quando Sauron aparece é de ficar receoso com tanto poder..Isso lembrando, quando vi pela primeira vez.

Fantástico
 
Nossa...escolher a melhor batalha? Que loucura, todas são maravilhosas! Cada um a por uma coisa. Mas confesso que a Dagor Bragolach é a mais trágica e triste de todas.

Pessoalmente prefiro as batalhas da primeira era contra morgoth, mas da terceira a era, a de Helm's deep foi a que mais me conquistou. Incrível.

A queda de Gondolin, a guerra da Ira e a Nirnaeth Arnoediad são as minhas preferidas. Entretanto, eu não li a versão detalhada da Queda de Gondolin (se alguém puder me dizer onde posso ler, agradeço), a Guerra da Ira é boa mas é muito simples, pois os valar são invencíveis, então a minha preferida mesmo é a Nirnaeth Arnoediad, a das lágrimas incontáveis. Puxa, Fingon, Turgon e Maedhros unidos contra Morgoth foi incrível, além da ajuda dos anões e dos grandes Húrin e Huor.

E o final me encantou.....Aurë Entuluva! O dia voltará! Para ela vai meu voto.
 
Com certeza meu voto vai para as Nirnaeth Arnoediad!

Essa foi a batalha mais emocionante e tragica que eu já li em minha vida, simplesmente demais! :mrgreen:
 
NIRNAETH! tudo foi modificado por essa batalha! é como se fosse uma "Revolução Francesa" ou "Segunda guerra mundial" para a história da civilização ocidental!! Mto LOKA!
 
bem, dificil escolher....minhas preferidas saum a da guerra da ira e da ultima alianca...mas acabei votando na guerra da ira pq.....ah, pq eu gosto mais dela...
 
The War of Wrath.

A guerra da ira é muito foda. Valar, maiar e elfos de Valinor marchando juntos para esmagar as trevas de Morgoth.
 
Meu voto foi para Os Campos de Pelennor.

Para mim,foi uma das batalhas mais intensas,que mais me envolveu,realmente essa batalha em especial é de se tirar o chapéu.;-)
 
A queda d Gondolin foi d+
Resistiram ateh o final mais c fuderam
Foi a melhor batalha de todas sem duvida nenhuma
 
Eu votei na do Campo de Pelennor me baseando no livro, porque essa sim foi a batalha mais eletrizante, e também porque ela praticamente decidiu o destino dos homens. Em relação ao filme, eu ficaria com a da Última Aliança.
 
Votei na Guerra da Ira, por ser ela a mais esplendorosa. Creio que, logo atrás dela, vem a Última Aliança, por sua imponência.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo