• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a sua banda preferida??

minha banda preferida claru ke e cpm22 ate o fim e a minha banda ne gargata boa dmaisss
 
Gosto do Uriah Heep. O problema é que uma banda por onde já passaram 24 músicos diferentes, tende a ser um tanto quanto inconstante. Discos ótimos... discos péssimos.
Para quem não conhece e quer conhecer, eu citaria os discos Look at Yourself (1971) e Demons and Wizards (1972). O vocalista de ambos é David Byron, excelente.
David infelizmente morreu de tanto beber em 1985, três meses antes de eu saber que ele existia.
 
Atualmente, Paradise Lost é a banda que mais escuto. Pelo menos de acordo com o last.fm.

Eu gosto demais da fase Death/doom do começo do Paradise Lost, mas não grado muito do Gothic rock de agora não.

Para mim, é difícil ficar definindo "banda que eu mais gosto". Existe sim a banda que eu mais escuto, em um determinado momento. E ultimamente é o Opeth (já faz uns meses).
 
Minha banda preferida é Savatage. Não tem um CD deles que eu não adoro, e existem músicas deles que me dão lágrimas. Perfeição total.
 
>>>Legião Urbana...
... com certeza, pois as letras são geniais e as musicas nem se fala...
depois vem...
>>>Engenheiros do Hawaii
>>>Pink Floyd
>>>Red Hot Chille Pepers
>>>...:yep:
 
É completamente impossível fazer alguém como eu escolher UMA ou CINCO bandas...tem milhares mas vou escrever só algumas:
Iron Maiden (principalmente ali por 84 e toda essa década ae), Metallica, Pink Floyd, Led, Blind Guardian, antigo Nightwish (com a Deusa), Sonata Arctica (mais as antigas), Guns, ACDC, ...
Tem muitaaas mesmo!
Ah, quanto ao motivo de curtir essas bandas é simplesmente porque eu adooro rock, tanto aquele que te faz pensar como o que te faz gritar nos shows (ou até ouvindo os cds)! Rock é tudo, simplesmente TUDO na minha vida
 
Iron Maiden (principalmente ali por 84 e toda essa década ae), Metallica, Pink Floyd, Led, Blind Guardian, antigo Nightwish (com a Deusa), Sonata Arctica (mais as antigas), Guns, ACDC, ...
Tem muitaaas mesmo!

Não gosto muito de Guns ( não gosto de Legião também e as pessoas vivem tentando me crucificar por ambas ), mas pelo resto seu gosto está aprovado. :lol:

Eu prefiro classificar que tipos de musica eu gosto, não que eu goste de todas as bandas do estilo, mas da maioria. Melhor banda é dificil classificar, porque não da para se manter ouvindo sempre a mesma coisa e ser feliz. Mas Blind tem concerteza lugar de destaque na minha lista, especialmente pelo Nightfall In Middle-Earth, que eu considero o melhor álbum de Power Metal ever.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo