• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a sua banda preferida??

Iólynw

Usuário
Eu ñ sei se já tem esse tópico mas de qualquer jeito...

Eu AMO 3 bandas que são: Silverchair, Strokes e Incubus.

E vcs??
 
Iron Maiden
Iron-Maiden-03.jpg
 
Prefiro falar só uma, se for p/ falar mais de uma eu não saio daqui hj...

Qnt a essa uma....adivinhem qual é...
 
Gamma Ray
Therion
Blind Guardian
Black Sabbath

São as quatro que não canso de ouvir, o resto é passageiro.
 
DREAM THEATER!!!!!!!!!!!!!!!!
eu nao consigo enjoar deles, nao consigo achar o ToT ruim, nao consigo nao gostar de nenhuma musica deles
e olha que eu tentei :lol:
 
Hoje em dia sigo uma "rota alternativa" por assim dizer.

Antes eu até tinha uma banda como "preferida",mas hoje eu tenho várias bandas de vários estilos como "preferida".

No momento,tenho curtido muito Joe Satriani,Beatles,Purple,Floyd...até o trabalho de Howard Shore nas trilhas sonoras do SDA...

Acho que aquele negócio de "banda preferida" já não faz muito sentido pra mim,tendo em vista a enorme quantidade de bandas maravilhosas que tenho curtido cada vez mais.

Só digo uma coisa:Entrei no mundo do Rock N´Roll ouvindo Metallica(isso em 1989),consequentemente o Metallica dos anos 80 ERA a minha banda "do coração"...
 
Vamos dar mais conteúdo ao tópico ;)

Digam as razões da banda ser a preferida etc.

A minha, por exemplo, é Beatles. Por que? Ah, eu ouço desde que me entendo por gente, pois sou filho de uma beatlemaníaca. Mas, até uns 18 anos não curtia tanto a banda. Foi depois, sozinho, que fui descobrindo o quanto eles eram perfeitos... 8-)
 
Peregrin disse:
Vamos dar mais conteúdo ao tópico ;)

Digam as razões da banda ser a preferida etc.

bom... Iron Maiden pq as musicas tem uma energia mto boa...as letras... os solos.... TUDO perfeito.... e por isso q Iron Maiden e minha banda preferida...
 
Genesis, em sua fase progressiva conseguiu fazer a canções mais tocantes da história do Rock pra como: The Cinema Show(a maior), The Musical Box, Supper's Ready, Firth of Fifth, Battle Of The Epping Forest, entre muitas outras. Fez 8 cds perfeitos e teve uma banda excelente, com músicos muito bons!

King Crimson, foi uma banda que sempre evoluiu o cenario músical, em todas as décadas, teve as melhores ideia da história da música, alem de ter um gênio como líder da banda e uma dos melhor guitarristas de todos os tempos, Robert Fripp. É uma banda que faz um som cerebral e complexo, mas pra quem curte é perfeito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo