• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a sua banda preferida??

Eu já sou mais a fase setentista do Aero...bem melhor que a oitentista deles..apesar das músicas desta fase serem radiofônicas ( o que é ruim, na verdade)

Aliás, todas as bandas que nasceram nos anos 70 e sobrevivem até hoje tiveram um declínio nos anos 80...

Mas eu curto mesmo é AC DC!!!! Entre as bandas de Hard...junto do Purple...são as duas melhores!
 
Última edição:
AC/DC rocks.

E desse cenário mais atual. o Que vcs curtem?

Da última década eu curto System Of a Down, Strokes, Moptop, Little Joy, Dead Fish (cuja projeção foi nos anos 00) e Audioslave (apesar de ter acabado).
 
AC/DC rocks.

E desse cenário mais atual. o Que vcs curtem?

Da última década eu curto System Of a Down, Strokes, Moptop, Little Joy, Dead Fish (cuja projeção foi nos anos 00) e Audioslave (apesar de ter acabado).
System acabou mas era bom.

Octavia Sperati, Rammstein, Mudvayne, limpbizkit, oomph, him, korn, Trivium, spiknot, static-x entre outras.
:yep:
 
farei um top 5 dos últimos 3 meses, é o melhor que posso fazer (algumas permanecem por anos, outros descem para o top10, 20, 50 ou 100, sem prejuízo de causa para nenhuma).

Segundo meu lastfm:

-Johnny Cash (esse é de carteirinha)
-Beatles
-Dylan, Bob Dylan.
-Raul Seixas
-Novos Bahianos.

EDIT: Um adendo: O último (e batido) álbum do Coldplay merece respeito. Ótimos arranjos, ótima harmonia, música agradável, letras razoavelmente condizentes com o espírito do disco. Eu ouviria "Life in Tecnicolor" por algumas horas sem enjoar.
 
Última edição:
Também gosto dessas, alias gosto de todas, não tenho muita preferencia, o Aerosmith é sempre bom!!!!


E yoko, o Aerosmith é realmente muito bom, mais ainda gosto de outras bandas mais antigas como Skid row, Guns and Roses, Black Sabbath, Led Zeppelin, Poison, Rolling Stones e outras. Mais entre estas a minha favorita é o Poison.
 
Led!!!! :amor: E Kansas tambem, são minhas preferidas....

Do Brasil?
:seta: Raimundos!
Kansas na frente de Deep Purple, Sabbath, Rush, AC DC, Yes, King Crimson, Pink Floyd, The Who, Lucifer Was e Queen????????

Aí non, né Gra!!!!!!!!!! Vc só pode não conhecer direito essas bandaças pra gostar mais de Kansas!!!!!!!!! 8-O

:lol:
 
Última edição:
A minha banda favorita sempre será o Red Hot Chili Peppers.
Minha história de vida está estritamente ligada a eles.

Além deles, curto bastante o Rage Against The Machine, Pearl Jam, Led Zeppelin, U2.
Das bandas atuais, a que mais gosto é o Coldplay.
Brasileiras, no topo estão Engenheiros do Hawaii e Natiruts. =]
 
A minha banda favorita sempre será o Red Hot Chili Peppers.
Minha história de vida está estritamente ligada a eles.

Além deles, curto bastante o Rage Against The Machine, Pearl Jam, Led Zeppelin, U2.
Das bandas atuais, a que mais gosto é o Coldplay.
Brasileiras, no topo estão Engenheiros do Hawaii e Natiruts. =]


Essa também é das minhas :lol:


Umas bandas que eu tô curtindo também: Moptop, Matanza, Little Joy, She & Him...

RATM é mto foda. Bom que voltaram.

Pearl Jam, Led e U2: sem eles o rock seria mais...chato.


T+

:bamf:
 
Kansas na frente de Deep Purple, Sabbath, Rush, AC DC, Yes, King Crimson, Pink Floyd, The Who, Lucifer Was e Queen????????

Aí non, né Gra!!!!!!!!!! Vc só pode não conhecer direito essas bandaças pra gostar mais de Kansas!!!!!!!!! 8-O

:lol:

Conheço sim, Deep Purple, Sabbath, AC/DC, Pink Floyd e tal, mas eu prefiro Kansas! :yep: Me apaixonei por Carry On Wayward Son e depois foi so ouvir o resto...
Gosto não se discute!
Se bobiar, eu coloco até Asia na frente disso tudo! Menos de AC/DC :mrgreen:
 
Eu já sou mais a fase setentista do Aero...bem melhor que a oitentista deles..apesar das músicas desta fase serem radiofônicas ( o que é ruim, na verdade)

Aliás, todas as bandas que nasceram nos anos 70 e sobrevivem até hoje tiveram um declínio nos anos 80...

Mas eu curto mesmo é AC DC!!!! Entre as bandas de Hard...junto do Purple...são as duas melhores!


Vc disse que as bandas que nasceram em 70 tiveram declínio em 80.

O AC/DC acho um caso levemente a parte: teve seu declínio (de leve) em 90, pq em 80 eles lançaram Back in Black, um puta disco!:yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo