• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a pior novela já feita?

ahahahah...
Acabei de lembrar de uma baita tosquera q passou no SBT,de tarde há alguns anos atrás!
De tão tosco,é capaz de ninguém lembrar...

Lembram daquela novela em q o personagem principal era o tosco do Fábio Júnior?
Chamava-se "Antônio Alves,taxista"
hahahahhaah...
Cara...essa é uma das piores novelas com certeza!
Um desastre!

A música de abertura era aquela do Roberto Carlos:
"Sou taxista
Tô na rua,tô na pista
Não tô no palco,mas no alfalto
Eu sou artista."

:lol: :lol: :lol: :lol:
 
Essa do Antônio Alves era pavorosa... tinha outra do SBT, Pérola Negra... ai jisuis...

Da Globo... Esperança mata a pau... mas tem outras. Aquela Fim do Mundo era pavorosa também... Da REcord nunca vi nenhuma, não posso falar...

Essa eu TENHO CERTEZA que ninguém vai lembrar. Jerônimo, no SBT, com o Francisco di Franco... sim, eu adorava, não perdia um capítulo, mas compreendam... eu tinha nove anos de idade!!!!

"Jerôoonimooo, filho de Maria Homem
Jerôooonimo, aparece quando some... "
 
Essa eu TENHO CERTEZA que ninguém vai lembrar. Jerônimo, no SBT, com o Francisco di Franco... sim, eu adorava, não perdia um capítulo, mas compreendam... eu tinha nove anos de idade!!!!
hahahahahah...
Eu lembro dessa novela sim!
Não assistia,mas lembro dos comerciais e de ligar a tv enquanto tava passando!

O refrão da música de abertura:
"Jerônimoooooooooo
O herói do sertããão!"


:lol: :lol: :lol:
 
Acho que todas essas novelas que o SBT coloca no ar são realmente umas drogas.........se for ver o beijo do vampiro com relação a essas novelas é muito boa(e até que é massinha)
 
bom...eu naum vejo mas no final talvez ela fique bonita...o velho cliche da principal ser feia e no final ficar linda...(vo para por aki antes q a gente comece a conversar sobre bete a feia 8O ...ninguem merece)
 
Tudo bem, vocês falam de algumas novelas que nem são tão ruins... Lembram de Rosa Selvagem? A Usurpadora? Marissol? Gente, o nível pode descer a níveis intoleráveis... Uma vez passei pela Record e tava passando uma novela que parecia ser gravação caseira de tão ruim! :lol:
 
As novelas do SBT são iguais a da globo a diferença é na produção e nas interpretações que a globo é superior. De resto, as histórias são iguaizinhas.
 
Alex deLarge disse:
As novelas do SBT são iguais a da globo a diferença é na produção e nas interpretações que a globo é superior. De resto, as histórias são iguaizinhas.

Se Malhação contar, a diferença nas interpretações é pulverizada... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo