• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a pior novela já feita?

Esperança, Suave Veneno,... eu quase nunca acompanho, mas essas foram ruins... Desejos de Mulher tb achei muito idiota :eek:
 
Acho que geralmente as novelas da 7 são horríveis como aquela Zaza... dava para ver que o autor não sabia mais como continuar :disgusti: era triste ver a Fernanda Montenegro naquela novela. Outras?? Um anjo caiu do céu, Desejos de mulher (eu não suportava a personagem da Regina Duarte c/ suas frescuras)... Acho que as novelas da 8 ainda se salvam como por exemplo a novela Esperança ainda fez as pessoas tomarem conhecimento da revolução de 1932 que muiita gente não tinha a mínima idéia que tinha acontecido.
__________________

"I watched my heart turn to stone,
I thought that I was left to walk this wicked world alone..."

Bon Jovi - Something to believe in
 
qualquer uma mexicana do sbt...
eu nem assisto mais minha vo assiste ...só de passar na sala na hr que ela ta vendo e de ver os comerciais já da pra ver que são pessimassssssssss
 
As novelas das seis da globo tbm naum são la essas coisas.....algumas se salvam......agora se malhação pode ser classificada como novela é a SUX MOR...
e as novelas das sete tbm, algumas se salvam mas são poucas......aquela Deus nos Acuda acho que foi a melhorzinha...pq era comédia bem escrachada!!!
"e a maria escandalosa..."
 
Todas são as piores!!!
As únicas novelas brasileiras q gostei foram "Q rei sou eu?" e "VAMP"!! :D
O resto pra mim é tudo lixo...não dá pra eleger a pior!!

Se for contar as mexicanas...eu tb gostei de "Carrossel"!!
 
Noossa como pude esquecer das mexicanas... mas a dublagem é até engraçada :lol:. Outra que achei um porre foi UGA UGA.
_______________

"NO COMMENT AT ALL!!!!"
 
Todas as novelas de SBT, Band, Record e Manchete/Rede TV!......


Da globo seriam:
- Desejo de Mulher
- Suave Veneno
- Zazá
- Rainha da Sucata
 
Quanto ao merece abacaxi da srta.Deza, eu não tenho lá muita certeza... O abacaxi atualmente anda em conta? :lol:
Na boa, não curto novelas pois elas não tem coisas diferentes. É sempre um romancinho idiota, um amor não correspondido, e taltaltal...
 
Desejos de Mulher: horrível, a sem conteúdo das sem conteúdos!
Marissol: éca, éca, éca!!!! *Cospe 3 vezes e passa sabão na boca!* :x

Por enquanto, só lembro dessas. :D
 
As novelas da 7 são as piores.... Uga Uga, quatro por quatro, desejos de mulher etc...
acho q a melhorzinha foi Mulheres de aReia
 
Mullets Bundeta disse:
ryu mulheres de areia era das seis

Foi o q eu kis dizer...
Eu achei boa a próxima vitima....
Por amor era simplesmente ridiculo
Rei d gado ateh q era legalzin
Um anjo caiu do céu, akela da sandy, etc... iram intragaveis
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo