• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a pior novela já feita?

Com certeza a pior novela já feita é Esperança. Ou Semelhança, Desesperança... use o nome que preferir...
 
O pior eh q essas novelas fazem sucesso danado no exterior.. ateha malhção... q láeh chamada como "jovens corações"
 
as piores novelas... são as do SBT!!!
pequena travessa!!!!
horrivel!!!

e Carrossel das ameriacas mto tosco!!!
tentando embalar no sucesso q fez a novela Carrossel!!
 
Eu fico com O beijo do vampiro.
Tá certo que eu nem sigo a novela, mas pelo poko que vejo, acho totalmente idiota.
Já começou mal com aquele menino, que é péssimo ator, de personagem principal.
E aquela outra que fica fazendo uns barulhos idiota de morcego, ou o que for.
Nossa, acho essa novela um lixo.
 
bom...eu não cito aqui as novelas do SBT pq elas geralmente são importadas de países com outra cultura...então não posso opinar a respeito.
mas as da globo têm se mostrado cada dia mais fúteis...
comparem malhação em seu primeiro ano com a malhação de hj em dia!
comparem Vamp com O beijo do vampiro.
comparem Renascer e Terra Nostra com Esperança.
e ainda: Quatro por quatro, olho por olho, Que rei sou eu, etc.

Eu acho que a globo só continua fazendo novelas pra poder ganhar dinheiro em cima do merchandise que enfia pela goela de quem assiste. ah sim...e tb pra poder ganhar dinheiro em cima de "novos talentos".
 
As piores são aquelas que passam no Sbt e na recorde... soh pelo nome e proposta das novelas jah dah pra ver que eh uma coisa insuportavel...
 
Naum gosto de novelas,mas com certeza o beijo do vampiro...antes de começar tinha toda uma espectativa q seria um sucesso como Vamp...mas pelo contrario ela naum obteve tanta aceitação assim e queimou o mito do vampiro completamente. :x
 
Essa bju do vampiro é tosquerrima.... aff... filhas da mae tb nao merece comentarios...
alias no momento novela bacana é ´somente a do vale a pena ver de novo que é o cravo e a rosa pelo menos é bonitinha pq tirando essa todas que estao passando sao terriveis.... seja la o canal q for.... mexicana ou brasileira
todas sao de pessimo gosto...
E aquela coraçao de estudante entao.... espero que nunca passe novamente...
Infelizmente acho que nao havera mais novela como Roque Santeiro... essa sim foi bacana
:kiss:
 
Beijo do Vamnpiro eh tosco... a nova versão q fizeram d carrossel tb eh tosco²
akela novela da record, eh tosca³

mas sabor da paixão.. ganha o premio VSF.. de mais tosca atualmente
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo