• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a melhor atuação?

Qual a melhor atuação?


  • Total de votantes
    419
Gostei do Viggo(mais ou menons o jeito que eu imaginava), da Arwen (eu a acho mtoo bonita!)...o Sean Astin tb....Ah o Elijah tb...meu Deus....Eu adorei todo mundo!!
 
o elijah wood apavora como o frodo!!!!!!!!!!!!! ele deveria ter concorrido a um oscar!!!!!!!!!!!!! um ator brilhante!!!!!!!!!!!! captou bem o espírito do personagem
!!!!!!!!!!!!!!!!!
bjus
 
O Elijah Wood ele eh muito bom...Perfeito como frodo!Andy Serkis e Sean Austin eles tbm trabalharam mtooo bem...Muitos que trabalharam no senhor dos aneis pra mim saum mto bons!
 
Eu pessoalmente gostei da atuação da Cate Blanchett!!


Também adorei a atuação da Cate Blanchett. Sempre fui fã dela. Achei que ela deu um "ar" perfeito para a Galadriel, poderosa e principalmente, muito sabia. Outro dia, olhei “O Custo da coragem”, em qual ela é a personagem principal, adorei o filme.
 
Todos interpretaram bem os seus papeis, mas na minha opinião quem arrasou foi o Sean Bean, nossa o cara é muito bom. Aliás todos os filmes que assisti com ele, sempre atua muito bem. Assistam Ronin, a participação dele é pequena, mas memorável, e o filme muito bom.

Em segundo lugar fico com Sean Austin, que também mandou bem no papel de Sam, aliás se não fosse por ele, creio que o Anel jamais teria sido destruído.
 
Com certeza: Ian McKellen. O cara "encarnou" o mago de um jeito que nenhum outro ator conseguiria fazer.
Meu voto também iria para Viggo Mortensen e Sean Astin. :)
 
Pra mim, as melhores atuações foram do Sean Astin, além de encaixar com a imagem q eu tinha do Sam, as caras q ele faz qndo ele fal são mto boas, tipo no final do AdT, akele discurso do ' Frodo dos Nove Dedos' & 'Samwise, the brave' e a parte um poco antes disso ele interpreta perfeitamente, o Sir Ian Mckellen, tbm ele é outro q ficoun perfeito no papel, e atuou 'esplendidamente' nesse filme, as melhores cenas dele foram em Moria, em Caradhras (axo q le merece um prêmio, por ter subido metade dakela montanha, com 61 anos)
Mas o melhor ator é o Andy Serkis, ele fez a voz do Gollum mto bem, o Tolkien ia ter orgulho do Gollum q o Peter Jackson arranjo
 
Para mim o melhor ator foi o Ian Mckellen,como Gandalf,ele foi perfeito, literalmente foi "O Gandalf",mas tb reconheço que tanto a voz quanto a interpretação corporal do Andy Serkis como Gollum e suas personalidades loucas(ora Sméagol,ora Gollum),foi perfeito tb.Os outros atores tb se saíram mto bem mas esses dois,foram fora do comum,ninguém senão eles,poderia ter interpretado esses papéis tão bem.
 
Ah, o Gollum é um caso à parte, ele não só ficou ótimo, como também convenceu a todos de que o Um Anel fazia muito, muito mal aos mortais. :wink:
 
Os grandes atores, como Ian Mckellen, Christopher Lee, Cate Blanchett cumpriram seus papéis com mérito, claro. Mas isso chega a ser esperado porque raramente eles não o fazem.

O que me agradou na trilogia foi que mesmo atores desconhecidos e aqueles que normalmente atuam assim -> :tsc: conseguiram interpretar, no mínimo, satisfatóriamente. O Orlando Bloom se provou ser um desastre, mas como Legolas ele fez, sim, um bom trabalho. Miranda Otto superou as minhas expectativas como Éowyn, e Viggo foi especialemente bom considerando as outras atuações dele, e assim por diante.

Não foi uma atuação a parte, mas sim todo o conjunto, que me deixou com aquela agrádavel sensação de ter visto algo bom quando saía do cinema.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo