• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a melhor atuação?

Qual a melhor atuação?


  • Total de votantes
    419
o Viggo Mortensen foi bem, o Andy Serkis deu show... mas o Elijah Wood??? desculpe a franqueza, mas acho ele quase q medíocre... pra mim, o pior ator da trilogia
 
O Andy Serkis deu mais de show, deu um ESPETÁCULO... integrou o espírito e o talento em um personagem... Elijah Wood não foi ruim, foi um bom Frodo, mas não foi o melhor com certeza. O Mortensen deu show, e o Mckellen também...
 
O Ian McKellen, mesmo com o personagem díficil ele conseguiu se superar!!

Na minha opinião foi a melhor dele atuação até agora!!

Pena que ele não ganhou o Oscar!!
 
O Viggo com certeza, o cara encarnou o Aragorn!
Fez a maioria das cenas de lutas, cavalgada, quebrou o dente e continuou filmando! fala serio!!! :joy:
 
Viggo Mortensen, Liv Tyler, Andy Serkis, Ian Holm e Christopher Lee.

Elijah Wood deixou Frodo muito mais vulnerável e medroso...:blah:
 
Voto no Ian McKellen como Gandalf, pois é difícil para um ator tornar cenas expositivas interessantes e esse personagem toda hora tem cenas em que explica alguma coisa. Além disso, algumas das falas mais marcantes da trilogia são proferidas por Gandalf e Ian mostra nesses momentos porque é um grande ator.
 
eu gostei muito do golum ele passou muito bem pelo q o livro mostrava e deu ate um ar ainda mais misterioso pra ele
 
Viggo Mortensen. É o Aragorn que eu tinha na cabeça. E fazer papel de "herói" sem ficar clichê não é fácil. E ainda por cima tem aquele lance da polêmica do rei de Gondor... E a cena da batalha em que ele começa "Hold your ground, hold your ground. Sons of Gondor, of Rohan, my brothers. I see in your eyes, the same fear that would take the heart of me. A day may come[...]" (e assim por diante) é extasiante. De decorar a fala d ver mil vezes mesmo.

E o Sean "Boromir" Bean. Aquela morte dele no primeiro filme... É linda, fantástica, muito emotiva... É muito perfeita...
 
Última edição:
Votei no Ian, mas porque li rápido e não vi o Andy Serkis nas opções. Ambos fizeram uma atuação impecável, mas a atuação do Andy foi simplesmente... indescritível! Me surpreendi que não tenha sido indicado ao Oscar para Melhor Ator Coadjuvante. :clap:
 
Bernard Hill!! Embora eu não goste do personagem do Theodén, o homem me surpreendeu!!
 
Eu gostei muito da atuação do Sean Bean, do Ian McKellen e é claro do nosso Gollum o Andy Serkins, Agora pra mim o melhor mesmo foi o Viggo Mortensen, ele foi perfeito como Aragorn e no último filme deu um show, a mesma coisa valeu para o Elijah Wood que se superou totalmente no último filme, depois dele passar por Minas Morgul toda a atuação dele merecia um oscar.
 
Última edição:
Pra mim o Andy Serkis fez o trabalho mais bem feito [pra quem aparece só no comço do terceiro filme]. Mas o Elijah ficou perfeito dá um "perfeito louco"
 
Gandalf! O vovô perfeito!:joy:

Cismaste com a sanidade de nosso pequenino herói Arwan!:tsc:

O que levaste, a tal ponto de vista?:think:
 
Última edição:
Mithrandir Istari disse:
Gandalf! O vovô perfeito!:joy:

Cismaste com a sanidade de nosso pequenino herói Arwan!:tsc:

O que levaste, a tal ponto de vista?:think:


Na verdade, não foi muito difícil deduzir que nosso pequeno amigo é um pouco louco. Se Sam não estivesse por perto, ele, junto com aquele Gollum teriam destruido a Terra Média.:D
 
Gandalf, com certeza, Ian foi o ator perfeito para representa-lo parece ter saido das paginas do livro, principalmente na luta com o balrog. Agora o Elijah é o Frodo que eu imaginei, pelo menos na aparencia por que o Frodo do livro é mais corajoso e o do filme passa a maior parte do tempo com medo, o que implica em uma desaprovação pela maioria dos fãs, mas acho que não é tanto culpa do Elijah e sim do PJ que queria mostrar ao publico o quanto os hobbits eram pequenos e vulenraveis.
 
Viggo, me surpeendeu, pelas matérias que ví, ele simplesmente, viveu o personagem, foi muito aplicado nas aulas de esgrima, aprendeu fluentemente a lingua élfica, e mesmo em seus dias de folga da gravação do filme, ele cavalgava, e conversava com seu cavalo, pois a cena pra ser perfeita, tem que ter muita harmonia entre o humano e o animal, achei isto d+, fora a passagem que ele quebra o dente no meio da gravação e cola com super bonder para terminar de gravar a cena.... todos se rasgavam de elogio a ele, tenho uma admiração especial por Gandalf, que também foi bárbaro, mais Aragorn, me encantou.... por ser completo em todos os sentidos..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo