Qual a frase mais memorável dita nos filmes do SDA?

  • Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Frase masi marcante do SdA

No filme do SdA - A Sociedade do Anel, quando em Moria, na ponte de Kazad-dûm Gandalf grita para o barlog: You shall not pass!!!!!

Adoro essa cena, principalmente a sequencia dela nAs Duas Tores, quando mostra o Gandalf lutando contra o Barlog, sensacional !!! :D

Já vi 9 vezes (até agora) o SdA - A Sociedade do Anel e não canso de ver Gandal gritando You shall not pass!!!!! ...........


8-)
 
Never thought I'd die fighting side by side with an Elf.

What about side by side with a friend?

I could do that.


Adoro essa cena!!! :grinlove:
 
Tem várias , mas uma que me vem na cabeça agora é essa:

Pippin: Is there any hope, Gandalf, for Frodo and Sam?
Gandalf: There never was much hope. Just a fool's hope.


:D
 
Re: frase marcante no SdA

Sr. Cachopardo disse:
Ëste disse:
Never thought I'd die fighting side by side with an Elf.

What about side by side with a friend?

I could do that.

Aonde é isso ? em qual dos 3 filmes ? :o?:


8-)

RDR, Guimli e Legolas diante dos portões de Mordor. Não me lembro como ficou a tradução do diálogo no filme, mas é algo assim:

Guimli:
"Nunca pensei que morreria lutando lado a lado com um elfo"
Legolas:
"E lutando lado a lado de um amigo?"
Guimli:
"Acho que posso fazer isso."
 
Re: frase marcante no SdA

1º You Shall Not Pass

2º Myyyy Preciouuus

3º I see in you eyes...bla...bla...bla...bla...
 
Do primeiro filme é a famosa: "You shall not, pass!", que é a cena que eu mais amo de paixão...tem a do Pippin: "What about second breakfast?", que eu tb amo e tb a do encontro dos hobbits na fazenda do Magote. :lol: E tem tb a do Gandalf em Moria, pro Pippin: "Fool of a Took!!!"
Do segundo filme, claro, a do Gollum "My prrrrrrrrrrrrrrrrrrrresciusssss", apesar de eu não ir muito com a cara desse ser, mas que definitivamente é memorável...e tem uma da Arwen que eu adoro, que é qdo o Elrond contra pra ela como será a vida dela após a morte de Aragorn e ela fala: "There is still hope"...eu tenho essa frase escrita em um post no meu quarto, realmente gosto muito dela... :mrgreen:
E do terceiro...do terceiro tem outra da Arwen: "There is no ship that can bare me hence"...a do Aragorn no portão negro: "I see in your eyes the same fear that could take the heart off me...", como dito pelo Lizhn...e, claaaaaaaaaro, a do Legolas! "The eye of the enemy is moving!! He's here!".
 
Re: A Frase masi marcante do SdA

Sr. Cachopardo disse:
No filme do SdA - A Sociedade do Anel, quando em Moria, na ponte de Kazad-dûm Gandalf grita para o barlog: You shall not pass!!!!!

Adoro essa cena, principalmente a sequencia dela nAs Duas Tores, quando mostra o Gandalf lutando contra o Barlog, sensacional !!! :D

Já vi 9 vezes (até agora) o SdA - A Sociedade do Anel e não canso de ver Gandal gritando You shall not pass!!!!! ...........


8-)

Eu tb!!! É a cena que eu mais amo!! Eu adoro os três filmes, mas qdo eu vejo essa cena, eu fico alucinada! Principamente qdo ele fala: "Fly, you fools!"
 
A frase mais marcante não seria uma frase, mas todo o discurso de Theoden nos campos de Pelennor. Foi simplesmente fantástico e é a cena que mais me arrepia... irado e transmite toda a emoção e terror de uma batalha.
 
pra mim sem dúvidas é " eu não conheço a metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
essa frase é ilaria e marcante. :P
 
do primeiro filme, eu como tdo mundo gosto do gandalf em Moria, mas nao soh do You shall not pass, mas do "Fujam seus tolos"... pensando bem de tdu q gandalf diz... hehhehehe

no segundo eu gosto do grima falando para Eowin "como uma gaiola trancafiando alguma coisa selvagem.. bla bla bla" gosto da parte q ela canta no funeral de Theodred... "Nao deixara mais herdeiro, so um trono vazio e eterna tristeza: morte maldita..." gosto tambem quando Theoden fala "onde estao o cavalo e o cavaleiro bla bla bla..." e claroi as cenas finais com gandalf dando introduçao a o RDR: "The battle for Hem's Deep is over... bla bla bla..." e Sam em seu discurso para Frodo... tbem legal...

no terceiro eu gosto de muitaaaaaassss frases... mas por hora vou falar soh de duas:
- "for Frodo", realmente me emociono vendo...
- "morte" qdu Theoden e tda Rohan e cia gritam....

vou tentar pensar em ooutras frases... na verdade soh postei o q me veio a cabeça mas esse topico me deu vontade de pensar...hehhehehe depois volto aqui... qtu ao RDR qdu sair o dvd eu digo as minhas prediletas, vai ser uma lista grande hhehehhe...
 
Gandalf - You shall not pass
Theoden - I know your face... Eowyn
Arwen - " This was my choice " e " I wish I could have seen him one last time "
Galadriel - Toda a parte que ela fala no começo da FotR
Legolas e Gimli - I never thought I'd die figthing side by side with an elf
What about side by side with a friend?
I could do that
Aragorn - For Frodo

São tantas, nem dá pra lembrar todas!
 
Essa cena tb é fantástica mas eu fico mais emocionada quando eles saem de Moria e mostra todos caídos, chorando por ele...qdo eu li essa parte no livro, eu fiquei bem emocionada...
Lembrei de uma no Retorno do Rei que me deixou muito emocionada tb...é a cena em que o Aragorn é coroado e os Hobbits vão reverenciá-lo (só de lembrar, já me dá arrepio)...e aí o Aragorn olha pra eles e diz: "My friends...you bound to no one!"...e aí toda Gondor reverencia os hobbits...putz, aquela parte é fantástica, fiquei muito, mas muito emocionada mesmo qdo vi!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em: