• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a frase mais memorável dita nos filmes do SDA?

so por um estado de espirito romantico *rs*, vou votar na da Arwen " eu escolho uma vida mortal, pois prefiro compartilhar uma com voce, a enfrentar todas as eras desse mundo sozinha..."; mas tambem acho demais quando o Aragorn fala para o Frodo na sociedade: "Esta com medo? Nao e o bastante..." *rs* ...ate intimida... Mas a celebre frase do Gandalf, sobre o tempo e campea na minha lista.. "O que nos cabe e decidir o que fazer com o tempo que nos e dado" ... :grinlove:
 
não lembro exatamente as falas ! mas a discussão de "dupla-personalidade" do Gollum no ultimo filme!! é extremamente memoravel!!!

Nossa verdade! "go away and never coming back!" *rs* muito show! Quem nao conhece a triologia julga que realmente sao dois ao invez de um... Smeagol e Gollum... tive de dar aulas a respeito para o pessoal daqui de casa... ^^*
Se bemque estive pensando... Frodo em AdT diz para Gollum nas Emyn Muil: "there is no promisse you can make that I can trust"... poxa... o conteudo pode ser vago, mas nao sei porque significa algo para mim.. (ps: nao que eu seja desconfiada! :wink: )
 
"It is the deep breath before the plunge..."
O Gandalf diz isso pro Pippin, em Minas Tirith...

E tem a continuação, do Pippin:

"Is there any hope, Gandalf? For Frodo and Sam?"
"There was never much hope...only a fool's hope..."
 
DEATH!!!!!!! , quando o Rei Théoden chamou o exército de Rohan à batalha nos campos, na chegada a Gondor. Amedrontou até aos Orcs mais bravos e encheu os seus de vontade de lutar.
 
Ah, eu acho que a frase mais "inspirada" eh mesmo a do Gandalf: "All you have to decide is what to do with the time that is given to you". Perfeita! :obiggraz: Mas uma outra que me arrepia é no finalzinho daquele discurso básico do Aragorn no RdR: "This day we fight!" Nossa, eu quase tive um ataque nessa hora...
 
All you have to decide is what to do in the time that is given to you

Uma pessoa pode guiar-se pela vida com esta frase.
 
"you show not passed !!!!!"- essa realmente e a que eu mais gosto.... sempre que eu vejo eu arrepio... nao tem como nao arrepiar... alias eu arrepio em qualquer cena de sda... hahahahaha :mrgreen:
 
guespectro disse:
"you show not passed !!!!!"- essa realmente e a que eu mais gosto.... sempre que eu vejo eu arrepio... nao tem como nao arrepiar... alias eu arrepio em qualquer cena de sda... hahahahaha :mrgreen:

Concordo. :D
"you shall not pass" está entre as minhas 10 favoritas!!!
 
guespectro disse:
"you show not passed !!!!!"- essa realmente e a que eu mais gosto.... sempre que eu vejo eu arrepio... nao tem como nao arrepiar... alias eu arrepio em qualquer cena de sda... hahahahaha :mrgreen:

Concordo!!! :D
E além disso, " you shall not pass" está entre as minhas 10 favoritas!!! :wink:

YOU... SHALL NOT... PASS!!!!!!!!!!!!!! pass
pass ( eco ) [/b]
 
A "You shall not pass" deveria ganhar um premio!! Hauhauhauhau..pq tb é a frase que eu mais amo...isso sem falar do discurso do Aragorn, q deixa qq um arrepiado!! O "DEATH" do Théoden tb é fantástico!!
 
esta frase é a mais foda pra mim desde o dia em q li o sda lingles, putz eu me apaixonei nela

You...... show........ not.......... pass, i am a protector of the fire from Valinor................ pt q os pariu gandalf seu babaca se mando pacas
 
StarlessNight disse:
A "You shall not pass" deveria ganhar um premio!! Hauhauhauhau..pq tb é a frase que eu mais amo...isso sem falar do discurso do Aragorn, q deixa qq um arrepiado!! O "DEATH" do Théoden tb é fantástico!!

You....shall not..pass!!!!!
Premio de melhor frase!!!!!

"Death" do Théoden é ótimo tambem!
 
Eu já devo ter comentado dessa frase pq é uma das mais lindas que eu ouvi no filme e pq ela significa muitão pra mim (calma, não é a You shall not pass! :lol: Eu fico meio atormentada qdo eu escuto o Gandalf falar isso e qdo eu li no livro eu falei: "Essa é "A" frase!)...é o que a Galadriel diz pro Frodo, logo depois que ele olha no Espelho: "Even the smallest person can change the course of their future...and if you do not find a way, no one will..."...essa frase me dá uma puta força, por incrível que pareça...
 
StarlessNight disse:
A "You shall not pass" deveria ganhar um premio!! Hauhauhauhau..pq tb é a frase que eu mais amo...isso sem falar do discurso do Aragorn, q deixa qq um arrepiado!! O "DEATH" do Théoden tb é fantástico!!

I SEE IN YOUR EYES, THE SAME FEAR THAT WOULD TAKE THE HART OF ME!
THE DAY MAY COME WHEN THE COURAGE OF MEN FAILS
WHEN WE FOURSAKE TO OUR FRIENDS, AND BREAK TO ALL BOUNDS OF FELLOWSHIP, BUT IT IS NOT THIS DAY!!!
WHEN THE OUR OF THE WOLF COMES AND THE AGE OF MEN COMES CRUSHING DOWN, BUT IT IS NOT THIS DAY! THIS DAY WE FIGHT!!!
FOR ALL THAT OU OLD HERE, IN THIS GOOD LAND, I BEG YOU STAND, MEN OF THE WEST!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Manigolas escreveu:
Bem, embora eu ache q haja frases ditas em determinados momentos que tocam a gente, eu escolhi duas para as melhores dos dois filmes q eu jah vi ateh agora.

1) Sauron needs only this ring to slave the world.

2) You shall not pass!!!!!

3) You will be the Fellowshipf of the Ring.

4) "Let's talk about Frodo and the Ring?" "Yes, my boy. This is one of my favorties stories. He was the most famous of the hobbits" " Well, you forgot some of the most important characters: Samwise The Brave"

5) My precisouss. We hates them. And we wants it!!!!

6) I can not do this, Sam.

7) Its vitcoty is at hand!!!

8) The Battle for Helm's Deep is over. The Battle for Middle-Earth is about to begin.

9) "Come back, Sam. I am going to Mordor alone." "Of course you are. And I am going with you."

Pode nao parecer mt signifcativas algumas, mas para mim é.
Alias, tudo eh mt memoravel.

Flw, postem as de voces!

Todas essas são frases que tocam agente nos momentos mais memoráveis da trilogia. Não importa o tamanho, ou o momento que são ditas. Por exemplo, só aquele momento em que Aragorn grita "For Frodo" antes de ir contra um exercito enorme de Sauron, já toca a gente.

P.S: Depois de ler todas essas frases, me deu vontade de ver os filmes de novo. Sorte minha que é sábado. Vo ve no mínimo as melhores partes, que juntas já dão um tempão. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo