• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a frase mais memorável dita nos filmes do SDA?

não sei se já citaram mais:
"The ents are going to war"
"Look for my coming, at the first light on the fifth day. At Dawn. Look to the east"
Esta segunda tá toda errada se alguém quiser corrigir eu deixo :mrgreen:
essas eu gosto muito mais as q vcs já falaram
 
Carlos Morgoth disse:
não sei se já citaram mais:
"The ents are going to war"
"Look for my coming, at the first light on the fifth day. At Dawn. Look to the east"Esta segunda tá toda errada se alguém quiser corrigir eu deixo :mrgreen:
essas eu gosto muito mais as q vcs já falaram

Só uma coisa no fim: " At dwarn ( dawn? :lol: ), look to east"
GAndalf em Minas Tirith: " War has been liten"
 
!!

Carlos Morgoth disse:
[
Só uma coisa no fim: " At dwarn ( dawn? ), look to east"
Eu digito muito rápido as coisas :lol:

Não há problema!!! Voce pediu para corrigir, eu corrigi. E ponto final. Acontecia com qualquer um. :wink:

"Ride and meet them"
"For death and glory"
"For Rohan"
"Yes...yes. And the tromp of Elm Hammerand shall sound on the Deep... one last time. May this be the hour, in which we draw swords together!"
...
"For Wrath, for Ruin, and the Red Dworn!!! FORT EORLINGAS!!!"
 
StarlessNight disse:
O 10º membro da Sociedade disse:
"I would have folowed you my brother...my capitain...my king."

Nossa, essa detona!! É uma das cenas que eu mais adoro no filme! Sean Bean deu um banho de interpretação!

Merecia uma nomeação. :D
É muito bom ator, tanto neste filme como noutros que eu vi. :D


"Lets hunt some orc"
...
...
Fui só eu que reparei, ou a trilha-sonora neste momento é a melhor da trilogia?
 
O 10º membro da Sociedade disse:
StarlessNight disse:
O 10º membro da Sociedade disse:
"I would have folowed you my brother...my capitain...my king."

Nossa, essa detona!! É uma das cenas que eu mais adoro no filme! Sean Bean deu um banho de interpretação!

Merecia uma nomeação. :D
É muito bom ator, tanto neste filme como noutros que eu vi. :D


"Lets hunt some orc"
...
...
Fui só eu que reparei, ou a trilha-sonora neste momento é a melhor da trilogia?

Poisé, eu tb acho! Eu já conhecia o Sean de outros filmes e, como sempre, ele interpreta o personagem dele divinamente!! Acho que ninguém mais faria o Boromir tão bem qto ele... :)
Falando em trilha sonora, preciso comprar os outros dois que me faltam...o preço não abaixa de jeito nenhum! :(

"What business does an elf, a man, and a dwarf have in the Riddermark? Speak quickly!"
 
"I made a promisse Mister Frodo, a promisse. Never you lose im, Samwise Gmgee. And I don't mean to. i don't mean to."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo