• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a frase mais memorável dita nos filmes do SDA?

Putz,realmente achei excelente quando o Rei de Angmar diz:"Eu vou subjugá-lo" :twisted: :twisted: :twisted: !

Pena que PJ deixou de fora essa cena,quando o Rei Bruxo vêm de encontro a Gandalf e Pippin,que tinha sido mostrado até num mini Trailer que foi divulgado uma vez,assim como outras cenas que aparecem no Trailer oficial e que ficaram de fora :osigh: ...
 
Ágata disse:
Much that once was… Is lost. For none now live who remember it.

A fala da Galadriel,no comecinho do priemiro filme!Eu amo aquela parte inteira! :obiggraz:

ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh !! akela parte eh loca !! nossa ! eu jah vi umas 500 vezes !!
 
E falando em Orc, tbm tem aquela frase do orc de ADT:

What about their legs? They don’t need those.
(E as pernas deles? eles não estão usando)
 
Já havia um comentário postado a respeito antes, mas agora eu peguei.

A letra da musica que Gandal chega cantando no Condado em SDA, é a mesma musica que Bilbo sai cantarolando depois de sua festa de aniversário quando ele está partindo para Valfenda, aí vai ela:

Devo seguir, nada me impeça
A estrada em frente vai seguindo
Deixando a porta onde começa
Agora longe já vai indo
Devo seguir, nada me impeça

Adoro essa musica...
 
Joey McOak disse:
Só para esclarecimento de alguns:

Gandalf fala "Flyyou fools, mas a tradução é corram seus tolos...

eu sempre li Fujam, seus tolos 8O
de qq maneira, essa eh minha frase preerida, pq eh sonora, simples, Gandalf quase caindo, meio que para tudo e ele fala. Demais. 'Eu não sou um homem', da Éowyn, muito boa tb.
 
Bom, do RdR, q é o único fresquinho em minha mente...

- Os rohirrim gritando "Death", putz, é de arrepiar
-Sam na mantanha da perdição: "I can't carry it for you... but I can carry you!!!"
-Aragorn convocando o exército de Gondor pra Guerra... "This day... we'll fight!"
-Gandalf contando para Pippin como é depois da morte... emocionante!
-Gimli: "Still only counts as one!!!" Hahahaha, q sarro
-Aaaahhh... frase memorável: "I know your face... éowyn"
-E por último, claro: "Well, I'm back"
Amei ter acabado o filme como o livro... :wink:
 
Eu gosto pra caramba da fala da Éowyn também! =)
Acho que foi muito bem dita! :wink:

Mas eu gosto muito também da do Aragorn, no fim do filme: "My friends... You bound to no one."

Beijos

Lu
 
Não dá pra escolher uma só... Vão algumas das minhas favoritas, não necessariamente nessa ordem:

"The world has changed" e "Well, I'm back" (primeira e última frases do filme - considero os três um filme só.)
"You bow to no one" e "I am no man" (pelo contexto)
O discurso de Théoden antes da batalha do Pellenor. (não só pelo texto maravilhoso do Tolkien, mas pelo ator e pela forma como foi feito)
"They got a cave troll" e "Remember this day, little brother" (duas do Boromir, mas eu amo tudo que ele fala. De novo, mérito do ator)
"Why do you lay these troubles in an already troubled mind?" (mais uma de um ator fantástico: Brad Dourif, o Gríma. Tb gosto da que ele fala pra Éowyn, sobre a gaiola - no livro a frase é do Gandalf, mas ficou bem no filme)
"I'll take the ring, though I do not know the way" (pra fechar, se não fico aqui até amanhã. Essa parte meu coração :( )
 
I know your face...Éowyn.

Essa é uma das muitas emocionantes frases do rei Théoden, gloriosamente interpretado por Bernard Hill. outra ótima dele é: (n lembro em inglês) Nenhum pai deveria ter que enterrar seu filho....

Sem falar no seu discurso antes da guerra...lindo....emocionante...épico...glorioso.
:amem:
 
A frase que com certeza mais me marcou foi quando Gandalf diz :"- Quando os grandes falham, a esperança vem dos pequenos !"
 
Memorável?? Olha, eu gosto de todas :obiggraz:
Tem várias que poderia citar aqui, mas acho que duas que realmente marcaram pra mim foram
"You shall not pass" (aliás, essa é praticamente marca registrada do primeiro filme)
"I am no man"... linda, maravilhosa :)

Mas pessoalmente, acho que todas as falas são memoráveis simplesmente por serem do filme :wink:

se bem que também o começo do filme (intro by Galadriel), o discurso de Theoden e aquele "Você ama apenas uma sombra e um pensamento, eu não posso te dar o que você quer"... nossa, isso me tocou demais :osigh:
 
aahh eu só tô com as frases do RdR na minha cabeça agora,a única coisa q eu me lembro dos outro é o "You shall not pass" e "run you fools"(as duas do Gandalf em SdA) jah do RdR tem várias,tem o discurso do Thédoden,q me emocionou MT,o "I am no man" da Éowyn tbm é mt maneiro,eu lembro q eu aplaudi nessa parte :mrgreen: ,e tbm tem o diálogo do Gandalf e do Pippin sobre a morte,fiquei fascinada e tbm a frase do Pippin:"i don't wanna be in a batlle,but waiting in the edge of one that I can not scape its even worse" essa eu gravei,o Pippin é tão fofo :grinlove:
 
SDA- You shall not pass ! (Gandalf)
ADT - Tree? I am no tree( Barbárvore)
RdR - Rider now , Ride to ruin and the world's ending (Theoden)

Tem uitoas outras super emocionantes como as do discurso do Aragorn por exemplo mas essas aki eu coloquei pq são pequenas e eu realmente curto elas.
 
Tenho tres
1-Se vocês o querem, venham revindicalo (Arwen fuga para o vau)
2- do you have my sword, and my bow and MY AXE ( conselhor de elrond)
e a melhor de todas 3- Numa toca no chão vivia um Hobbit (dessa frase todos vocês deviam se orgulhar, porque foi ela que formou todas as outras)


:mrgreen:
 
Do primeiro: "You shall not pass!" (Gandalf)
Do segundo: "Let them come!" (Théoden)
Do terceiro: "I am NO man" (Éowyn)

E o mais interessante é que são frases pequenas, mas que conseguem falar muito, e causar um efeito impressionante nas pessoas!

Beijos
Lu
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo