• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a frase mais memorável dita nos filmes do SDA?

Falando em Sam, tem aquelas palavras que ele fala no final do Duas Torres, depois que o Faramir os leva pra Gondor (o que não tem nada a ver, mas beleza):

"It’s like in the great stories, mr. Frodo. The ones that really mattered. Full of darkness and danger they were. And sometimes you didn’t want to know the end. Because how could the end be happy? How could the world go back to the way it was when so much bad had happened. But in the end, it’s only a passing thing, this shadow. Even darkness must pass. A new day will come. And when the sun shines it will shine out the clearer. Those were the stories that stayed with you. That meant something. Even if you were too small to understand why. But I think, Mr. Frodo, I do understand. I know now. Folk in those stories had lots of chances of turning back only they didn’t. They kept going. Because they were holding on to something."

"What are we holding on to, Sam?"

"That there’s some good in this world, Mr. Frodo. And it’s worth fighting for."
 
"I pass the test."......" I will diminish, and go into the West, and remain Galadriel."

"I see in your eyes the same fear that would take the heart of me. A day may come when the courage of men fail. When we forsake our friends and break all bonds of fellowship, but it is not this day. This day we fight!"


E a fala do Rei Théoden (RdR), para os cavaleiros de Rohan... :wink:
 
"This task as been apointed to you, Frodo of the Shire, and if you do not find a way, nobody will"

"I gave you the light of Earendil, our beloved star. May it be a light for you, in dark places, when all other lights are gone."
 
Essa é uma que eu me lembro muito.
The Battle for Helm's Deep is over. The Battle for Middle-Earth is about to begin.
 
Três frases memoráveis:

Théoden em Pelennor:"Cavalguem agora!Cavalguem agora para a ruína e para o fim do mundo!Lanças serão quebradas,escudos serão trincados!Um dia vermelho antes de o Sol nascer!DEATH...DEATH....DEATH!!!!!!!"

Gandalf falando sobre a morte para Pippin:"A morte é apenas um caminho que devemos trilhar.Abrem-se as cortinas de chuva cinzenta deste mundo e você vê:praias brancas...e além..."

Sam no fim de ADT:"Será que um dia estaremos em canções ou contos?Será que um dia dirão:"Vamos falar sobre Frodo e o Anel?"Aí dirão:"Sim,é uma das minhas histórias favoritas"."Frodo foi muito corajoso,não foi papai?"."Sim,é o mais famoso dos hobbits,e isso significa muito".
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Gandalf falando sobre a morte para Pippin:"A morte é apenas um caminho que devemos trilhar.Abrem-se as cortinas de chuva cinzenta deste mundo e você vê:praias brancas...e além..."

Nossa, eu AMEI essa parte do filme!!! Foi a frase mais perfeita que eu já ouvi do Gandalf, depois da "you shall not pass"... :obiggraz:
 
StarlessNight disse:
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Gandalf falando sobre a morte para Pippin:"A morte é apenas um caminho que devemos trilhar.Abrem-se as cortinas de chuva cinzenta deste mundo e você vê:praias brancas...e além..."

Nossa, eu AMEI essa parte do filme!!! Foi a frase mais perfeita que eu já ouvi do Gandalf, depois da "you shall not pass"... :obiggraz:

Pippin-" I didn´t tought it was going to end this away,"
Gandalf- "End? No, the journey does not end here. The grey curtain of this world roles back, ans all turns to siver glass... And then you see it..."
Pippin- " What Gandalf... see what?"
Gandalf- "White shores... and beyond... a far green country, under a swift sunrise...".
 
Sam no fim de ADT:"Será que um dia estaremos em canções ou contos?Será que um dia dirão:"Vamos falar sobre Frodo e o Anel?"Aí dirão:"Sim,é uma das minhas histórias favoritas"."Frodo foi muito corajoso,não foi papai?"."Sim,é o mais famoso dos hobbits,e isso significa muito".
Gosto dessa fraze, um das melhores mesmo. :D
 
Starless Night disse:
Nossa, eu AMEI essa parte do filme!!! Foi a frase mais perfeita que eu já ouvi do Gandalf, depois da "you shall not pass"...
Eu tb acho,mas outra frase do Gandalf tão boa é :"Assim como todos que vivem para ver tempos assim,mas não cabe a eles decidir,temos de decidir apenas o que fazer com o tempo que nos é dado."

Não tem jeito,Gandalf tem uma sabedoria única!
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Starless Night disse:
Nossa, eu AMEI essa parte do filme!!! Foi a frase mais perfeita que eu já ouvi do Gandalf, depois da "you shall not pass"...
Eu tb acho,mas outra frase do Gandalf tão boa é :"Assim como todos que vivem para ver tempos assim,mas não cabe a eles decidir,temos de decidir apenas o que fazer com o tempo que nos é dado."

Não tem jeito,Gandalf tem uma sabedoria única!

Essa é a segundona preferida, depois da "You shall not pass"...aliás, a maioria das frases do Gandalf são perfeitas não é verdade?? :D

O 10º membro da Sociedade disse:
StarlessNight disse:
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Gandalf falando sobre a morte para Pippin:"A morte é apenas um caminho que devemos trilhar.Abrem-se as cortinas de chuva cinzenta deste mundo e você vê:praias brancas...e além..."

Nossa, eu AMEI essa parte do filme!!! Foi a frase mais perfeita que eu já ouvi do Gandalf, depois da "you shall not pass"... :obiggraz:

Pippin-" I didn´t tought it was going to end this away,"
Gandalf- "End? No, the journey does not end here. The grey curtain of this world roles back, ans all turns to siver glass... And then you see it..."
Pippin- " What Gandalf... see what?"
Gandalf- "White shores... and beyond... a far green country, under a swift sunrise...".

Aaahhh, ti lindooooo!! Eu amo essa parte do filme!! Ela tem um significado muito forte pra mim...
 
StarlessNight disse:
aliás, a maioria das frases do Gandalf são perfeitas não é verdade??
É verdade,e as frases de maior impacto de Gandalf são aquelas ditas nos momentos mais dramáticos,como no momento em que ele e Pippin estão encurralados em Minas Tirith e tb quando Balrog o desafia...simplesmente comovente a força interior de Gandalf,simplesmente o meu personagem favorito da trilogia!
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
StarlessNight disse:
aliás, a maioria das frases do Gandalf são perfeitas não é verdade??
É verdade,e as frases de maior impacto de Gandalf são aquelas ditas nos momentos mais dramáticos,como no momento em que ele e Pippin estão encurralados em Minas Tirith e tb quando Balrog o desafia...simplesmente comovente a força interior de Gandalf,simplesmente o meu personagem favorito da trilogia!

O Gandalf sempre tem algo brilhante nos momentos mais dramáticos do filme, eu sempre achei isso fantástico.

"The way is shut...it was made by those who are dead...and the dead keep it...the way is shut..."
 
Frodo e Sam e Mordor. Sam dá o último golo de água que tem a Frodo.
"It will be nothing left for the return journey."
"I don´t think there will be a return journey Mr. Frodo."
 
A frase do Gimli em Morannon tb é arrepiante:"Nunca pensei que morreria lutando lado a lado de um elfo".

Legolas diz:"E lado a lado de um amigo"!

E Gimli novamente:"Sim,isso é possível".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo