• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a frase mais memorável dita nos filmes do SDA?

Muitos q vivem merecem morrer,mas muitos q morrem merecem viver,vc pode lhes dar vida Frodo?E o resto desta fala....
Tudo o q temos de decidir é o q fazer com o tempo q nos é dado...

Grande Mithrandir... :grinlove:
 
uma q eu curto mto eh :
-Even the smallest person can change the course of the futere
Galadriel
-The ring must be destroyed
tanto Gandalf ou Elrond

xau
 
Tudo que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado.
de Gandalf...essa frase é muito boa, mas também gosto quando aragorn grita:
"Por Frodo" em frente ao portão de mordor....
 
8) The Battle for Helm's Deep is over. The Battle for Middle-Earth is about to begin.

essa p mim é melhor, e retrata a bem a guerra do anel
 
"Nem td o q vive merece morrer, nem td o q morre merece viver. Vc pode lhes dar a vida?! Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém à morte."

Gandalf para Frodo...

Simplesmente brilhante!!!!
 
Essa eh muito boa: (sic, eu naum lembro ela em inglês......... :| )
"Eu naum posso levar pelo senhor, mas posso levar o Senhor!".....Sam para Frodo na Montanha da Perdição. Ai ai.......... :grinlove:
 
Existem muitas frases que ficam na nossa memória. Uma das minhas preferidas é: But that is not for them to decide. All we have to decide is what to do with the time that is given to us"
 
*Heri* disse:
Existem muitas frases que ficam na nossa memória. Uma das minhas preferidas é: But that is not for them to decide. All we have to decide is what to do with the time that is given to us"
Realmente... tinha esquecido dessa... mto bem lembrado! É simplesmente perfeita!!
 
A minhas, hummm:
q tal: Floresta de Lothróien:
SdA: Haldir: A dwarf breaths so loud that we could shoot him in the dark...
RdR: Theoden: Tonight we remeber those who gave their blood to defener this country. Hail the Victorius Dead. (Me arrepia ateh agora).
RdR: I gave hope to the men, I keep none for myselft....

e a ultima: RdR: King Aragorn: But is not this day, this we fight... i bid you stand, Men of the west!!!
Lokura..
 
eu gosto do sda a hora q a galadriel fala q soh o frodo conseguirá destruir o anel...
no adt a hora q o frodo fala q ele naum vai conseguir fazer isso ...
rdr q a eowen tem toda akela conversa com o nazgul e no final ela fala q ela naum eh um homem nossa akela hora eh "A HORA"!
Eu amu mtas partes!
 
Na Montanha da Perdição, quando o Isuldur não joga o anel e Elrond grita desesperado:

- ISILDUR!!!!!!


...Vou ficar com ele como compensação pela morte de meu pai e de meu irmão. Não fui eu quem deu no Inimigo o golpe fatal?...

O Silmarillion - Dos anéis de poder e da Terceira Era - P. 376
 
A mais incrível delas é mais do que uma frase bela, é uma filosofia de vida, na qual Gandalf fala para Frodo em seu discurso. Decidir o que fazer com o tempo que nos é dado é uma frase que me lembra o que La Fontaine disse "Não adinata ter pressa, é preciso partir a tempo". Isso é, temos de fazer as coisas certas sempre nos momentos certos, equivocar-se em algumas horas é normal, mas é preciso ser sábio.
 
Mithrandir o branco disse:
SdA : "The ring must be destroyed"
"All you have to decide is what to do with the time that is given to you."

ADT: O discurso do Gandalf no final (não lembro inteira)

RdR: "I see in your eyes the same fear that would take the heart of me. A day may come when the courage of men fail. When we forsake our friends and break all bonds of fellowship, but it is not this day. This day we fight!" (a melhor de todas)
Sem dúvida nenhuma minhas frases preferidas ddo filme, mas selecionei algumas outras tbm q gosto muito:

1) some things are certain, If I leave him now, I will regret it forever ( Arwen conversando com Elrond no RDR)

2) The time has come , give hium the sword of the king ( tbm Arwen no RDR)

3) I am no man ( Eowyn nas batalhas dos Campos de Pélenor)
 
AshNazg disse:
Ágata disse:
Much that once was… Is lost. For none now live who remember it.

A fala da Galadriel,no comecinho do priemiro filme!Eu amo aquela parte inteira! :obiggraz:

Com certeza aquela introduçao do Sda:SdA é muito bem feita. Consegue prender qq. espectador...
Estou no aguardo agora pra ver no RdR, disseram que o filme começa com o Aragorn recebendo Anduril, dpeois de ser reforjada pelos Elfos de Valfenda...
Mas, a frase que eu mais gosto, é quando o Gandalf no SdA diz para o Frodo o que quer dizer a inscriçao na Lingua Negra que está no Um Anel...
Chris

Verdade.. essa introdução é perfeita, sei q esse não é o local para se comentar isso, mas o inglês da GAladriel é perfeito, maravilhosa essa introdução...
 
[RdR] Gandalf: All you have to decide is what to do with the time that is given to you
[FOTR] Lasto beth nîn,tolo da na ngalad (Arwen) - nossa eu repito essa frase nem q for na cabeça todo dia!HuHUhUH
[TTT] Gandalf : And I come back to you now,at the turn of the tide --muito legal essa também,eu sempre me lembro dela...
[FOTR] Arwen: The light of the even star does not go away...it is mine to give whom I want,like my heart -- nossa essa eh viciante,vc fica até com o barulhinho do pingente dela na cabeça...
[FOTR] Nazgûl: Shire,baggins -- outra tradicional!
[ROTK] Orcs: Grond!Grond!... --vc ateh canta o 'hino' dos orcs nos campos de pelennor...
E muuuuuitas outras q se eu for colocar aqui nem cabe :eek: :grinlove:
 
Eu gostei da maioria que a Arwen disse...A do Aragorn do RdR que eles fala pros cavaleiros (Is not this day e o resto)...Et Earello Endorenna utulien. Sinome maruvar ar hildinyar tenn-ambar metta!...eu gostei tb...tem tantas outras q adorei tb...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo