• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a frase mais memorável dita nos filmes do SDA?

Em RdR, uma frase memoráve, q naum me lembro direito :lol: eh a resposta q Aragorn dah a Éowyn qdo ela questiona, indiretamente, pq ele naum corresponde a amor que sente por ele.

algo como "VC SENTE UM DESEJO E VÊ UMA SOMBRA".
 
"There are some things that time can not mend. Some hurts that go too deep...that have taken hold."

Não sei se está correto, mas no final de RdR, Frodo escreve isso no livro. :grinlove:

Meu deu vontade de chorar... :(
 
Não é uma frase, mas vou botar aqui:

Pippin: Nunca achei que seria esse o fim...

Gandalf: Fim?

Ganfalf: Não... A jornada não acaba aqui...

Gandalf: A Morte é apenas mais uma parte do caminho...

Gandalf: Quando estamos a beira da "morte" e as fronteiras desse mundo ficam para trás, tudo se torna como um espelho de prata...

Gandalf: E aí você as vê...

Pippin: Vê o que?

Gandalf: Praias brancas... E além...


(Gandalf e Pippin em O Retorno do Rei)

Para quem segue a doutrina espírita (como eu), para as que acreditam no espírito, na vida após a mote e que esta é só uma passagem, entendem bem essa parte! Tolkien, que ninguém vai me tirar da cabeça que era um enviado, soube colocar isso em sua obra! E Peter Jackson captou a mensagem com maestria! É por coisas deste tipo, que O Senhor dos Anéis É UM DOS MAIORES FILMES DA HISTÓRIA DA HUMANINDADE. . .
 
A Frase Mais memoavel é:

Gandalf para Balrog: I am guardian of Secret Flame....<não sei o Que of ÛDUN>...
YOU CANNOT PASS!!!!!!

<Duvido que alguém não se lembre disso.>
 
AAAAAahhhh..... eu adoro o "poeminha", sei lah o q (hahahahahah), que a Arwen recita, antes de coisarem a espada phodona do aragornn!!!! eh super fofo.. e o discurso do aragorn, e do theodenn antes das guerras.
E A MUSICAAA DO PIPPIN, que não eh bem uma falaaa, mas eh lindaaaaaaaaaaaaaaa! =)
a fala do frodo no finalzinho tb eh legal....
 
Boreli Bolseiro disse:
Não é uma frase, mas vou botar aqui:

Pippin: Nunca achei que seria esse o fim...

Gandalf: Fim?

Ganfalf: Não... A jornada não acaba aqui...

Gandalf: A Morte é apenas mais uma parte do caminho...

Gandalf: Quando estamos a beira da "morte" e as fronteiras desse mundo ficam para trás, tudo se torna como um espelho de prata...

Gandalf: E aí você as vê...

Pippin: Vê o que?

Gandalf: Praias brancas... E além...


(Gandalf e Pippin em O Retorno do Rei)

Para quem segue a doutrina espírita (como eu), para as que acreditam no espírito, na vida após a mote e que esta é só uma passagem, entendem bem essa parte! Tolkien, que ninguém vai me tirar da cabeça que era um enviado, soube colocar isso em sua obra! E Peter Jackson captou a mensagem com maestria! É por coisas deste tipo, que O Senhor dos Anéis É UM DOS MAIORES FILMES DA HISTÓRIA DA HUMANINDADE. . .
Bom,sou adepto do cristianismo e sei o que vc quis dizer!Esse diálogo entre Pippin e Gandalf foi O MELHOR diálogo do filme,pelo menos fica na memória!Dá pra sentir um certo pensamento do Pippin do tipo:"os Trolls estão invadindo Minas Tirith e logo serei morto"daí ele diz:"É o fim..." ,e Gandalf com aquela sabedoria toda diz:"Fim?Não!A morte é apenas um caminho,que todos devemos percorrer"...putz,realmente é lindo!!!
 
Eu acho q a frase mais memorável é quando Frodo diz que o Gollum merece a morte e Gandalf responde:
- Existem pessoas que vivem e merecem morrer, outras que morrem e merecem viver, você pode dar vida a elas? (pergunta para Frodo) Então você não possui o direito de dar a morte também. DEMAIS!!!!!!!!!!
 
Uma legal, é no Ponei Saltitante...quando o Aragorn encontra o Frodo e pergunte:

Aragorn- Are You Frightened?
Frodo- Yes.
Aragorn- Not Nearly Frightened Enough. I Know What Hunts You.
-------------------
Aragorn- Está Com Medo?
Frodo- Sim.
Aragorn- Não O Bastante. Eu sei Oque te perturba.
(Esse eu sei oqe te perturba eh foda...ta errado...ta no meu DVD aqi..o certo é - Eu sei Oque está te caçando)
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Bom,sou adepto do cristianismo e sei o que vc quis dizer!Esse diálogo entre Pippin e Gandalf foi O MELHOR diálogo do filme,pelo menos fica na memória!Dá pra sentir um certo pensamento do Pippin do tipo:"os Trolls estão invadindo Minas Tirith e logo serei morto"daí ele diz:"É o fim..." ,e Gandalf com aquela sabedoria toda diz:"Fim?Não!A morte é apenas um caminho,que todos devemos percorrer"...putz,realmente é lindo!!!
Pois é cara...
Essa história vai ou não vai além de livro e filme?
 
Não ei se já citaram

mas
Et Eärello Endorenna utúlien
Sinome maruvan ar Hildinyar tenn' Ambar-metta

e esse momento do Gandalf e do Pinpin foi muito bom
a conversa do Aragorn com a Éowyn

e logicamente as frases finais do Frodo dentro de Bolsão cara magnifico

O sermão dos reis(aragorn e Théoden) também foi muito

" Meus amigos...Não reverenciam a ninguem"
*todo mundo se ajoelha*

"Por Frodo"
 
Glauci_elf disse:
"For Frodo!..."

Essa frase é bonita mesmo.... eu chorei quando a ouvi no cinema :|

Mais lindo ainda vai ser vê-la na Versão Estendida, quando o Boca de Sauron aparecer e disser que Frodo está morto. O Aragorn vai dizer "For Frodo" não para dar-lhe tempo em sua missão, mas para honrar a (suposta) morte do companheiro e lutar até a morte.

Frase mais memorável do RdR:

"That still only counts as one!" :lol:
 
liteeliniel disse:

Gandalf - I am the soldier of the secret fire, wilder the flame of arnor. The dark fire will not avalue you, flame of udun!!
Gandalf - And I come back to you now, at the turn of the tide
Gandalf - Look at my comin at the first light on the fifth day. At dawn, look to the east.
Gandalf - We come to it at last, the great battle of our time

Aragorn - I will not let the white city fall. Nor our people fale.
Aragorn - Gimli! Hado I Phillin! Herio!!!

Legolas - They run as if the whisps of their masters were behind them.
Legolas - This is one of the mearas, unless my eyes are cheated by some spell


Theoden - The horn of helm hammerhand shall sound in the deep one last time!
Theoden - Let this be the hour when we draw swords together.
Theoden - Fell deeds awake, now for wrath, now for ruin, and the worlds ending!! Ford Eorlingas!!

Barbarvore - A wizard should know better! The ents are going to war it is like that we go to our doom. last march of the ents!


A melhor frase :Gandalf:You dont have autority to stop The Return of the King!
 
Galera são tantas... todas que vcs falaram são emocionantes......

Mas pra mim uma das melhores ainda é do primeiro filme, no Conselho de Valfenda, onde Aragorn diz pra Frodo: If for life or death I can protect you, I will. You have my Sword. Mas convenhamos, o conselho de valfenda é onde estão muitas das frases memoraveis!!! todos os dialogos de lá são f... mto bons!!!

E de RDR, a mais emocionante: vide minha assinatura!!!!! :mrgreen:
 
Muitas célebres frases foram ditas nos três filmes.
escreveria duas folhas de frases se tivesse tempo.
minhas preferidas são o discurso de Théoden ao alcançar Pellenor, e de Aragorn no portão de Mordor.
gostaria de dizer tb que acho q Théoden foi o q mais pronunciou frases arrepiantes.
q acham ??
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo