• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a frase mais memorável dita nos filmes do SDA?

(RDR) Éowyn para Rei Bruxo: I am no man!
(SDA) Gandalf para Frodo: You have to decide what to do with the time that is given to you.
(RDR) Aragorn para seu exército: TODAY, we fight!
(RDR) Gimli pra Legolas: There's plenty enought for we both!
(ADT) Legolas para Aragorn: You are late!
Existem mtas mais, mas num da pra por aki neh!!!!!
Bjos!!!
 
Mais algumas frases lindas:

RdR - Gandalf, aos hobbits:
"Não peço que não chorem, pois nem todas as lágrimas são um mal."

RdR - Aragorn:
"Vamos reconstruir esse mundo, para que possamos viver em paz."

RdR - Elrond, para Aragorn:
"Torne-se quem você nasceu para ser."

ADT- Aragorn: "O que você teme?"
Éowyn: "Uma gaiola. Ficar atrás de grades até que a velhice e o hábito as aceitem."
 
PO com certeza essas:

GANDALF: YOU SHALL NOT PASS!!.....2: THE BATTLE OF HELM'S DEEP IS OVER, THE BATTLE FOR MIDDLE EARTH IS ABOUT TO BEGIN!

GOLLUM: MY PRECIOUS.....2: WE COULD LET HER DO IT.....

CAVALEROS DE ROHAN: DEATH!!!!!!!

LEGOLAS: A RED SUN RAISES..BLOD HAS BEEN SPENDEND THIS NIGHT

SARUMAN: AGAINST THE POWER OF MORDOR CAN'T BE NO VICTORY..ONLY DEATH....

GIMLI: ARGHT

MAS A PALAVA MAIS DITA COM CERTEZA FOI: TOLO! :lol:
 
Uma das melhores frases foi a conversa do gimli com o legolas..
"-Eu nunca pensei que lutaria ao lado de um Elfo..."
"-E ao lado de um Amigo?

A do Aragorn para a tropa
"-POR FRODO"

A de Sam para frodo
"-Não posso carregar esse fardo por você...Mas posso carregar você."
 
Uma das melhores frases foi a conversa do gimli com o legolas..
"-Eu nunca pensei que lutaria ao lado de um Elfo..."
"-E ao lado de um Amigo?

Foi tao emocionante... gostei muito da amizade entre o Gimli e o Legolas.. foi uma forma de mostrar q podemos encontrar um amigo em todo lugar
 
na realidade duas pessoas q podem falar qualquer coisa q sai muito lindo eh o gandalf e a galadriel..
eles tem uma entonação divina....
 
Gandalf:"Você poder dar vida a eles Frodo?Então não seja tão ávido em condenar à morte"!

Gandalf:" Temos apenas de decidir o que fazer com o tempo que nos é dado"(não lembro exatamente)

Théoden:"Nenhum pai deveria enterrar o seu próprio filho_Os jovens perecem e os velhos permanecem".

O discurso do Sam sobre as grandes histórias que valiam a pena e a luta pelo bem no mundo

Théoden:"DEATH,DEATH,DEATH"!!!!!!!

Gandalf falando com Pippin sobre a morte:quando Pippin diz:"É o fim"!E Gandalf:"Fim?Não!A morte é apenas um caminho que todos devemos trilhar".Enfim,todo o diálogo do Gandalf é algo lindo,muito lindo.

Aragorn:"Por Frodo"!!!

Gandalf:"Não peço que não chorem,pois nem todas as lágrimas são um mal"
 
Gandalf:"Não peço que não chorem,pois nem todas as lágrimas são um mal"

essa soh me fez xorar mais ainda :|
 
Acho que a mais marcante é a que tenho como assinatura!! Olhem pra baixo!!

Também gostei muito desta: become who you were born to be!!! O regresso do rei!!!!!!! :amem:

Namarië! :grinlove:
 
Vi de novo o RDR hj e prestei atenção em uma frase que não tinha prestado atenção

O Pippin ta conversando com gandalf...e o Galdalf fala pra ele

"A morte e apenas um caminho ao qual devemos seguir"
E tb frase massa letra da musica que araagorn canta na coroação falando que todos seus herdeiro vao continuar na terra media ate o fim dos tempos
 
Pippin diz:"É o fim!"

Gandalf responde:"Fim?Não...a morte é apenas um caminho pelo qual todos nós devemos trilhar".

Gandalf termina mais ou menos assim:"Praias brancas...e além"...realmente belíssimo!!!!
 
Aragorn (para Éowyn): VC AMA UMA SOMBRA E UM PENSAMENTO. NÃO POSSO DAR O Q VC QUER. Essa foi animal!! Vou usá-la qdo tiver q dar o fora numa garota.

Théoden e os rohirrin: ESSE É UM DIA DE ESPADA!!!! MORTE!!!! MORTE!!!


SAM (para Frodo): Não posso carregá-lo para o Senhor, mas posso carregar o Senhor.

Rei Bruxo (sobre Gandalf): Vou subjulgá-lo.

Orc Slot: É o fim da era dos homens e o início dos tempos dos orcs (ou coisa parecida).

Gandalf (para Denethor): Vc naum pode impedir o retorno do Rei.

Aragorn (para exército dos mortos): Lutem comigo e recuperem sua honra!!!
 
aff, todas as frases lindas.... acho q já foi postado aki todo o diálogo de todos os filmes!!! :lol: :lol:

mas, fazendo uma retrospectiva, vale tb uma frase da Arwen pro Aragorn:

Você é o herdeiro de Isildur, not Isildur himself. :wink:

(notaram a mistura de linguas? n lembro ela toda exatamente em portugues nem em ingles, entao, vai assim mesmo!!) :lol:
 
Do Not Tell The Elve!!!! (gimli p aragorn , adt!!)
You Shall Not Pass!!! (obvio..)
We Could Eat Them.....Fresh Meat!!! (orc, qdo pippin e merry foram raptados.. adt)

sao tantas.....tantas coisas que marcaram esse filme maravilhoso!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo