• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quais NPCs vcs usam?

É isso aí, mas sem síndrome de Mestre dos Magos e Gandalf, se vc naum sabe o que é isso, vai nesse tópico.

As vezes eu coloco um cara chamado Maluco Dirty, ele é um mendigo super-ativo, que tá sempre fugindo das prisões e nunca é pego, luta pra caral**!!
Ou um shaman na floresta.

Diga o seu!!
 
Pra sacanear com os jogadores, faça doidos e bebados gritarem coisas sobre lendas em tavernas. É claro q os jogaodres vão investigar, então faça com q sejam apenas delírios e lendas. Por exemplo, o lendario "Reino Subterraneo dos Prazeres" pode ser na verdade um covil de dragão... :twisted:

Após umas 3 dessas, eles vão aprender a ser mais cautelosos. Afinal, quem em sã consciencia iria aceitar conselhos de um cara mamado ate dizer chega? :roll:
 
Eu uso um mago chamado Kram que eh o contrario do estereotipo tradicional do mago..
eh novo, nao usa chapeu, nao tem barba, nao usa um cajado...
Ele encontra os personagens quase sempre, mas nunca ajuda eles
 
A bela...

...Elfa!!! Surgiu a pouco, poré faz parte do grupo praticamente, mas el é fechada e misteriosa! e os pcs terão umabela surpresa!!! hehehehe... :twisted:

Deixem ideias, npcs, aventuras, mundos, no topico Idéias! Mundos! Aventuras! A Taverna do Mestre! onde você se acha!!! :D segue o link! http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=12916

Elen síla lúmenn' omentielvo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo