• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quais linguas vcs dominam??

Hehehe... o português é a minha língua própria, pelo que é a que mais me agrada... "A última flor do Lácio inculta e bela". De estrangeiras, falo com fluência o castelhano e o catalão (o galego também, mas eu acho que não vale...), e leio e escrevo italiano e francês (o velho "enrolo..."). De clássicas, leio e escrevo latim, e sou capaz de traduzir um texto em quenya, além de pronunciá-lo perfeitamente, mas a faculdade não me deixa muito tempo para estudá-lo de maneira aprofundada. Adoraria ver mais de sindarin, mas me parece que a maior parte do material está em inglês, não? e... para mim é mais fácil ler latim do que inglês!...

Eu não falo nem uma :roll:
Eu vou ser cinsera, eu tenho preguiça de ficar estudando :osigh:
Sei lá na hora que eu vejo aquelas páginas e + páginas algo fala mais forte :oops:
Mas tenho muita vontade de aprender :D

Eu saco de inglês e quenya eu comecei o curso massss, naum tenho tempo ainda pra me dedicar aos estudos. Mas assim que eu acabar essa minha meleca de monografia que ta rachando minha cabeça :tsc: , eu volto a estudar quenya. O pouco que conheço adorei!

Eu falo, ingles, espanhol e portugues fluentemente e to fazendo curso de alemão, ano q vem pego italiano ou francês tb
e do tolkien to começando a da uma olhada em quenya :grinlove:

Po eu falo português, inglês e espanhol fluentemente, um pouco de japonês. Agora ja aprendi bastante de quenya e depois pretendo entebder o Sindarin.

Angerthas que esta escrito no Hobbit, na verdade são linguas dos Anglo-Saxões.

Sei escrever fluentemente, em inglês e português. Agora estou estudando o Angerthas que foi usado na trilogia Senhor dos Anéis que é mais complexa.

Sei falar Português, Inglês, Espanhol e um pouco de Alemão.

Eru disse:
Eu também só sei falar português e inglês... Acho que aprender Quenya ia fazer toda a diferença no meu currículo.

Não fala isso, porque tem gente que pensa que realmente faz...

Sou eu quem recebe e lê os currículos dos estudantes de direito que tentam vagas de estágio no escritório onde trabalho... E já peguei três vezes nego colocando quenya na parte de Idiomas do currículo...

Valinor 2025

Total arrecadado
R$0,00
Termina em:
Back