Page Time: 0.2393s

Memory: 7.2031 MB (Peak: 7.4564 MB)

Queries (28, time: 0.2131s, 89.0%)

1. SELECT cache_value
    FROM xf_permission_combination
    WHERE permission_combination_id = ?
    Params: 1
    Run Time: 0.000096
    Select TypeTableTypePossible KeysKeyKey LenRefRowsExtra
    SIMPLExf_permission_combinationconstPRIMARYPRIMARY4const1 
  2. SELECT thread.*
    	,
    		user.gender, user.avatar_date, user.gravatar,
    		NULL AS thread_read_date,
    		0 AS thread_reply_banned,
    		0 AS thread_is_watched,
    		'' AS draft_message, NULL AS draft_extra,
    		0 AS thread_is_ignored, 0 AS thread_ignore_news_feed,
                        0 AS thread_ignore_new_posts, 0 AS thread_ignore_forum_view
    FROM xf_thread AS thread

LEFT JOIN xf_user AS user ON
    			(user.user_id = thread.user_id)
    WHERE thread.thread_id = ?
    Params: 731
    Run Time: 0.000629
    SIMPLEthreadconstPRIMARYPRIMARY4const1 
    SIMPLEuserconstPRIMARYPRIMARY4const1 
  3. SELECT node.*, forum.*
    	,
    	permission.cache_value AS node_permission_cache,
    		NULL AS forum_read_date
    FROM xf_forum AS forum
    INNER JOIN xf_node AS node ON (node.node_id = forum.node_id)

LEFT JOIN xf_permission_cache_content AS permission
    		ON (permission.permission_combination_id = 1
    			AND permission.content_type = 'node'
    			AND permission.content_id = forum.node_id)
    WHERE node.node_id = ?
    Params: 13
    Run Time: 0.000358
    SIMPLEforumconstPRIMARYPRIMARY4const1 
    SIMPLEnodeconstPRIMARYPRIMARY4const1 
    SIMPLEpermissionconstPRIMARYPRIMARY35const,const,const1 
  4. SELECT post.*
    	,
    		bb_code_parse_cache.parse_tree AS message_parsed, bb_code_parse_cache.cache_version AS message_cache_version,
    		user.*, IF(user.username IS NULL, post.username, user.username) AS username,
    		user_profile.*,
    		user_privacy.*,
    		signature_parse_cache.parse_tree AS signature_parsed, bb_code_parse_cache.cache_version AS signature_cache_version,
    		session_activity.view_date AS last_view_date,
    		0 AS like_date
    		,(select sum(count_received) from dark_postrating_count where user_id = post.user_id and rating in (1,5,6,8,10)) as positive_rating_count

,(select sum(count_received) from dark_postrating_count where user_id = post.user_id and rating in (14,11,12)) as negative_rating_count

,(select sum(count_received) from dark_postrating_count where user_id = post.user_id and rating in (2,3,4,7,9,13)) as neutral_rating_count
    	,
    pr_cache.rating_cache,
    pr2.rating
    FROM xf_post AS post

LEFT JOIN xf_bb_code_parse_cache AS bb_code_parse_cache ON
    			(bb_code_parse_cache.content_type = 'post' AND bb_code_parse_cache.content_id = post.post_id)
    		LEFT JOIN xf_user AS user ON
    			(user.user_id = post.user_id)
    		LEFT JOIN xf_user_profile AS user_profile ON
    			(user_profile.user_id = post.user_id)
    		LEFT JOIN xf_user_privacy AS user_privacy ON
    			(user_privacy.user_id = post.user_id)
    		LEFT JOIN xf_bb_code_parse_cache AS signature_parse_cache ON
    			(signature_parse_cache.content_type = 'signature' AND signature_parse_cache.content_id = post.user_id)
    		LEFT JOIN xf_session_activity AS session_activity ON
    			(post.user_id > 0 AND session_activity.user_id = post.user_id AND session_activity.unique_key = CAST(post.user_id AS BINARY))
    left join dark_postrating_post_cache pr_cache ON (post.post_id = pr_cache.post_id)
    left join dark_postrating pr2 on (post.post_id = pr2.post_id and pr2.user_id = 0)
    WHERE post.thread_id = ?
    	 AND (post.position >= 0 AND post.position < 20) 
    	AND (post.message_state IN ('visible'))
    ORDER BY post.position ASC, post.post_date ASC
    Run Time: 0.156124
    PRIMARYpostrangethread_id_post_date,thread_id_positionthread_id_position8 19Using index condition; Using where; Using filesort
    PRIMARYbb_code_parse_cacheeq_refcontent_type_idcontent_type_id31const,valinor_xf.post.post_id1Using where
    PRIMARYusereq_refPRIMARYPRIMARY4valinor_xf.post.user_id1 
    PRIMARYuser_profileeq_refPRIMARYPRIMARY4valinor_xf.post.user_id1 
    PRIMARYuser_privacyeq_refPRIMARYPRIMARY4valinor_xf.post.user_id1 
    PRIMARYsignature_parse_cacheeq_refcontent_type_idcontent_type_id31const,valinor_xf.post.user_id1Using where
    PRIMARYsession_activityeq_refPRIMARYPRIMARY22valinor_xf.post.user_id,func1Using where
    PRIMARYpr_cacheeq_refPRIMARYPRIMARY4valinor_xf.post.post_id1 
    PRIMARYpr2refpost_id_rating,user_id_rating,post_id_user_idpost_id_rating4valinor_xf.post.post_id1Using where
    DEPENDENT SUBQUERYdark_postrating_countrefuser_id_ratinguser_id_rating4valinor_xf.post.user_id1Using index condition
    DEPENDENT SUBQUERYdark_postrating_countrefuser_id_ratinguser_id_rating4valinor_xf.post.user_id1Using index condition
  5. INSERT DELAYED INTO xf_thread_view
    	(thread_id)
    VALUES
    	(?)
    Run Time: 0.000134
  6. INSERT INTO `xf_session` (`session_id`, `session_data`, `expiry_date`) VALUES (?, ?, ?)
    Params: e16014eee6c47b030c217e99af31cad1, , 1561502795
    Run Time: 0.000172
  7. INSERT INTO xf_session_activity
    	(user_id, unique_key, ip, controller_name, controller_action, view_state, params, view_date, robot_key)
    VALUES
    	(?, ?, ?, ?, ?, ?, ?, ?, ?)
    ON DUPLICATE KEY UPDATE
    	ip = VALUES(ip),
    	controller_name = VALUES(controller_name),
    	controller_action = VALUES(controller_action),
    	view_state = VALUES(view_state),
    	params = VALUES(params),
    	view_date = VALUES(view_date),
    	robot_key = VALUES(robot_key)
    Params: 0, , , XenForo_ControllerPublic_Thread, Index, valid, thread_id=731, 1561499195,
    Run Time: 0.000689
  8. SELECT *
    FROM bbm
    ORDER BY tag
    Run Time: 0.000244
    SIMPLEbbmALL    10Using filesort
  9. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    	(content_type, content_id, parse_tree, cache_version, cache_date)
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    ON DUPLICATE KEY UPDATE parse_tree = VALUES(parse_tree),
    	cache_version = VALUES(cache_version),
    	cache_date = VALUES(cache_date)
    Params: post, 19164, a:1:{i:0;s:317:"Este ano estará repleto de Mega filmes e já vemos o Homem-Aranha batendo recordes de bilheteria. Esse ano ainda tem Star Wars - Ataque dos Clones. Quais são as chances, os prós e os contras, desses filmes (e de outros) ameaçarem O Senhor dos Anéis: As Duas Torres quanto à bilheteria e qualidade das estórias?";}, 1547066336, 1561499195
    Run Time: 0.009463
  10. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    Params: post, 19204, a:1:{i:0;s:412:"Bem lembrado qnt a isso...vai ficar mais dificil ao oscar no ano que vem...mas não é por causa dessas 'super produções' que vamos deixar de ir ao cinema assistir, certo? Estamos todos anciosos por assistir, etc, e como já disse, essas super produções, pq não assistir? Mas assim como estão todos anciosos pelo Homem-Aranha, estamos também SdA-As duas torres, só que quase não comentamos qnt a isso...";}, 1547066336, 1561499195
    Run Time: 0.000161
  11. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    Params: post, 19227, a:1:{i:0;s:273:"Eu acho que Homem-Aranha tem grandes chances sim, assim como Star Wars, mas acho que cada filme tem seu lado bom e ruim, só que de modos diferentes, apesar de, quanto ao óscar, existirem aquelas preferências for certos tipos de filmes e isso poder acabar em marmelada...";}, 1547066336, 1561499195
    Run Time: 0.000136
  12. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    Params: post, 19228, a:2:{i:0;a:4:{s:3:"tag";s:1:"b";s:6:"option";N;s:8:"original";a:2:{i:0;s:3:"[b]";i:1;s:4:"[/b]";}s:8:"children";a:1:{i:0;s:6:"Ops...";}}i:1;s:663:" Sarawood, acho que vc entendeu mal o tópico, não estamos criticando nem ameaçando SDA e pedindo para deixar de assistir os outros (pelo menos foi isso que entendi), mas de ver os pontos positivos e nagtivos de cada um... Êstou louco para ver Homem Aranha, SW 2, achoq ue tem X-Men 2 tb não??? Mas, as duas torres, só pelo fato de ser as duas torres... Pra mim já ganha de qualquer coisa... Igual a sociedade do anel ganhou! na minha opinião... Mas vamos ver ol que vai dar, esses tipos de opiniões tb, vai de cada um, pq não podemos nos basear em coisas tipo o "oscar", marmelada pura, então vai da opinião da crítica especializada ou sei lá...";}, 1547066336, 1561499195
    Run Time: 0.000138
  13. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    Params: post, 19240, a:1:{i:0;s:268:"Quanto à bilheteria até é provável, mas essas superproduções nem tem tantas chances no Oscar... SdA vai repetir todas as indicações, dessa vez com mais chances de ganhar, e o]esses outros talvez concorram em alguns prêmios técnicos, mas sem maiores riscos...";}, 1547066336, 1561499195
    Run Time: 0.000134
  14. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    Params: post, 19250, a:1:{i:0;s:88:"Acho que Homem-Aranha e Star Wars II vão dar problema pro SdA, dois grandes filmes. :P";}, 1547066336, 1561499195
    Run Time: 0.000123
  15. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    Params: post, 19267, a:2:{i:0;a:4:{s:3:"tag";s:1:"b";s:6:"option";N;s:8:"original";a:2:{i:0;s:3:"[b]";i:1;s:4:"[/b]";}s:8:"children";a:1:{i:0;s:33:"Muita competição, mas nem tanto";}}i:1;s:1481:" Enquanto bilheteria, Homem-Aranha tem grandes chances de desbancar Harry Potter como 2a. maior bilheteria. Mas não tem grandes chances no Oscar, mesmo na parte técnica. SW2 pode desbancar SDA nas bilheterias, mas a repercussão negativa do EP1 vai influenciar bastante. Dessa vez não há tanto hype pela espectativa de um novo SW. No Oscar há poucas chances. o EP1 foi destroçado por Matrix e não parece que SW2 trará alguma revolução nos efeitos-especiais. Eu espero que As Duas Torres tenha faça uma campanha melhor que A Sociedade do Anel, apesar de parte do público leigo ter se decepcionado com o "final" do filme. Afinal, muito mais pessoas tiveram acesso a Tolkien e não serão apenas os leitores que estarão ansiosos pelo filme, mas muitos novos fãs de cinema. Quanto ao Oscar é uma incógnita, pra mim. Lembro do Ricky Baker sendo injustiçado no Oscar passado pq já ganhara muito. Quem garante que a Academia não reduzirá as indicações aos próximos filmes por causa das 13 de A Sociedade do Anel? SW só foi indicado em 78, só. A maior chance está na Academia se "arrepender" da perda dos prêmios principais por parte da Sociedade do Anel. Talvez vendo o "todo" do grande filme de SDA que o PJ fez eles se convençam a conceder mais do que algumas migalhas. Mas quem garante que não aparecerá alguns filmes que impeçam As Duas Torres e O Retorno do Rei de serem melhor recompensados? Ainda há preconceito com filmes de fantasia.";}, 1547066336, 1561499195
    Run Time: 0.009749
  16. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    Params: post, 19280, a:1:{i:0;s:155:"eu acho q naum tem nada a ver, eh bom ter grd bilheteria, mas homem-aranha e SW vai passar, com certeza, mas 2 torres deve ter menos q sociedade do anel...";}, 1547066336, 1561499195
    Run Time: 0.000131
  17. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    Params: post, 19295, a:1:{i:0;s:354:"Ah, eu tb acho que com certeza os dois super-hyper-blockbusters hollywoodianos vão bater a bilheteria do Senhor dos Anéis, mas quantidade não implica em qualidade. Eu levo pouca fé que o SW2 seja melhor que o filme do Aranha, que pelo jeito parece ser muito bom. Mas mesmo assim não deve chegar nem aos pés do SdA e não vai chegar aos pés do ADT.";}, 1547066336, 1561499195
    Run Time: 0.000089
  18. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    Params: post, 19318, a:2:{i:0;a:4:{s:3:"tag";s:1:"b";s:6:"option";N;s:8:"original";a:2:{i:0;s:3:"[b]";i:1;s:4:"[/b]";}s:8:"children";a:1:{i:0;s:8:"Concordo";}}i:1;s:823:" Concordo com o comentário acima. Em raras oportunidades podemos dizer que os filmes de maior bilheteria são os melhores. Eu não acho que filme nenhum que tenha tido bilheteria maior do que SDA seja melhor que o filme. Eu to plenamente consciente que a bilheteria de ADT vai ser menor do que a de homem-aranha, porque homem-aranha é algo muito mais divulgado durante as últimas décadas do que SDA, e portanto se fez muito mais expectativa em torno dele. No entanto, eu acredito que a bilheteria de ADT será maior do que a da SDA, porque o filme se tornou uma espécie de revelação, uma descoberta e algo que atraiu muito mais fãs. E também acho que mesmo Homem-Aranha tendo mais bilheteria, ele dificilmente seria superado em premiações quando comparado a SDA, a não ser em cerimônias como MTV Movie Awards.";}, 1547066336, 1561499195
    Run Time: 0.000090
  19. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    Params: post, 19341, a:1:{i:0;s:186:"Eu acho q as duas torres não vai dar pega na bilheteria, mas na hora dos oscars vai...e o homem aranha vai levar poucos ou nenhum... bom...Eu quero msm eh ver ADT um belissimo filme!!!";}, 1547066336, 1561499195
    Run Time: 0.000087
  20. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    Params: post, 19404, a:1:{i:0;s:661:"Em matéria de bilheteria, vários filmes podem bater as Duas Torres. Homem-Aranha, por ex, já está vai estar com uma bilheteria praticamente insuperável. Talvez O Ataque dos Clones, o ultrapasse, o q eu acho difícil. É difícil prever isso. Agora, em termos de qualidade, com certeza O Ataque dos Clones não vai ser tAO legal qtos as Duas Torres. Homem-Aranha pode ser mais divertido, ou não. Tem ainda Harry Potter e a Câmara Secreta e, claro, Matrix Reloaded. Esse último pode superar Asas Duas Torres nos dois quesitos. Os filmes que eu considero equivalentes a Sociedade do Anel em termos de conteúdo e entretenimento são X-Men e Matrix.";}, 1547066336, 1561499195
    Run Time: 0.033012
  21. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    Params: post, 19586, a:2:{i:0;a:4:{s:3:"tag";s:1:"b";s:6:"option";N;s:8:"original";a:2:{i:0;s:3:"[b]";i:1;s:4:"[/b]";}s:8:"children";a:1:{i:0;s:6:"putzzz";}}i:1;s:282:" HAHAHAHAHHA QUAIS FILMES QUE VAO BATER O AS DUAS TORRES? CARA.. QUEM POSTOU ISSO FALA COMO SE ADT FOSSE O MELHOR FILME DO ANO! MEU AMIGO.... STAR WARS EPISODE II MATRIX II SPIDER MAN HARRY POTTER HAHAHA TODOS ESSES VAO BATER AS DUAS TORRES! SE LIGA! ABRACO SIR GAMGEE";}, 1547066336, 1561499195
    Run Time: 0.000460
  22. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    Params: post, 19592, a:2:{i:0;a:4:{s:3:"tag";s:5:"quote";s:6:"option";s:20:"FRODO-DOS-NOVE-DEDOS";s:8:"original";a:2:{i:0;s:28:"[quote=FRODO-DOS-NOVE-DEDOS]";i:1;s:8:"[/quote]";}s:8:"children";a:1:{i:0;s:317:"Este ano estará repleto de Mega filmes e já vemos o Homem-Aranha batendo recordes de bilheteria. Esse ano ainda tem Star Wars - Ataque dos Clones. Quais são as chances, os prós e os contras, desses filmes (e de outros) ameaçarem O Senhor dos Anéis: As Duas Torres quanto à bilheteria e qualidade das estórias?";}}i:1;s:517:" Qto a historia, nenhum filme irá ameaçar ADT, qto a bilheteria, mtos filmes podem vir a ultrapassar ADT, mas não me importo mto com os nºs(se bem que ficar atras de HP é frustrante). Homem-Aranha é, sem duvida, a adptação dos quadrinhos p/ os cinemas mais aguardados de todos os tempos, então é normal essa explosão de bilheteria, agora resta saber se vai conseguir manter esse ritmo. Qto a SW, não acho que irá ameaçar ADT nem em bilheteria.... o pessoal não tá mais levando mta fé em SW não.";}, 1547066336, 1561499195
    Run Time: 0.000117
  23. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    Params: post, 19609, a:4:{i:0;a:4:{s:3:"tag";s:1:"b";s:6:"option";N;s:8:"original";a:2:{i:0;s:3:"[b]";i:1;s:4:"[/b]";}s:8:"children";a:1:{i:0;s:10:"Re: putzzz";}}i:1;s:2:" ";i:2;a:4:{s:3:"tag";s:5:"quote";s:6:"option";s:10:"sir_gamgee";s:8:"original";a:2:{i:0;s:18:"[quote=sir_gamgee]";i:1;s:8:"[/quote]";}s:8:"children";a:1:{i:0;s:288:"HAHAHAHAHHA QUAIS FILMES QUE VAO BATER O AS DUAS TORRES? CARA.. QUEM POSTOU ISSO FALA COMO SE ADT FOSSE O MELHOR FILME DO ANO! MEU AMIGO.... STAR WARS EPISODE II MATRIX II SPIDER MAN HARRY POTTER HAHAHA TODOS ESSES VAO BATER AS DUAS TORRES! SE LIGA! ABRACO SIR GAMGEE ";}}i:3;s:1029:" É o melhor filme do ano, sem duvida alguma! Pode não ser a maior bilheteria, mas em termos de qualidade e de historia, com certeza é o melhor! Esses filmes q vc citou nem se comparam com ADT Pode parecer um comentário de um fan incondicional, e em parte é, mas analisem os filmes citados, vcs realmente acham, algum desses melhor na relação historia/filme/diversão? Qual filme terá a melhor historia? Qual será o melhor filme, em termos de, atuação, direção, roteiro, efeitos especias(ah!... tudo q o oscar leva em consideração)? Qual filme vc acha que lhe proporcionará mais diversão? Para mim, a resposta para essas perguntas é uma só: As Duas Torres Pode ser diferente para outras pessoas, pricipalmente no quesito diversão, pq tem pessoas q são mais fans de outras coisas, como SW, Homem-Aranha, do que de Tolkien. O segundo melhor, nesses mesmos aspectos, com certeza é Matrix, mas mesmo assim, não se compara a ADT. Falando nisso....Matrix vai ser lançado esse ano? não tava sabendo";}, 1547066336, 1561499195
    Run Time: 0.000205
  24. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    Params: post, 19738, a:1:{i:0;s:174:"para mim o filme das duas torres será imbatível, principalmente pelo fato de ter ents e a volta de gandalf, mas acho que o homem-aranha e SW2 também serão bons! :mrgreen:";}, 1547066336, 1561499195
    Run Time: 0.000089
  25. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    Params: post, 19810, a:1:{i:0;s:586:":roll: Acho que não pensei muito bem ao comentar pela primeira vez nesse tópico...mas pensando bem, acho que as duas torres pode bater qualquer filme sim, simplesmente pq, as pessoas qnd assistira A sociedade do Anel, mesmo tendo sido avisadas que haveria uma continuação não entenderam, com a continuação para alguns a história vai ficar mais clara. E o melhor do SdA é: no filme junta tudo, aventura, comédia, emoção, etc...agrada a tudo e a todos, mas pq estamos pensando em oscar(retiro o que havia escrito antes) ainda estamos em 2002, até 2003 tem tempo, pq a pressa?";}, 1547066336, 1561499195
    Run Time: 0.000080
  26. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    Params: post, 19841, a:3:{i:0;a:4:{s:3:"tag";s:5:"quote";s:6:"option";s:16:"Portador do Anel";s:8:"original";a:2:{i:0;s:24:"[quote=Portador do Anel]";i:1;s:8:"[/quote]";}s:8:"children";a:1:{i:0;s:661:"Em matéria de bilheteria, vários filmes podem bater as Duas Torres. Homem-Aranha, por ex, já está vai estar com uma bilheteria praticamente insuperável. Talvez O Ataque dos Clones, o ultrapasse, o q eu acho difícil. É difícil prever isso. Agora, em termos de qualidade, com certeza O Ataque dos Clones não vai ser tAO legal qtos as Duas Torres. Homem-Aranha pode ser mais divertido, ou não. Tem ainda Harry Potter e a Câmara Secreta e, claro, Matrix Reloaded. Esse último pode superar Asas Duas Torres nos dois quesitos. Os filmes que eu considero equivalentes a Sociedade do Anel em termos de conteúdo e entretenimento são X-Men e Matrix.";}}i:1;s:6:" ";i:2;a:4:{s:3:"tag";s:1:"b";s:6:"option";N;s:8:"original";a:2:{i:0;s:3:"[b]";i:1;s:4:"[/b]";}s:8:"children";a:1:{i:0;s:64:"E quem te disse que Matrix II ou Reloaded estréia em 2002??????";}}}, 1547066336, 1561499195
    Run Time: 0.000082
  27. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    Params: post, 19858, a:1:{i:0;s:518:"ai galera,..sw nao tem folego pra superar bilheteria de sda nem de ninguem,... homem aranha ja começou fazendo a festa e de acordo com os criticos vai continuar assim ( mas eles nem sempre acertam),...mas eu acredito q as duas torres vai fazer mais sucesso q SdA pq muitos leram,.ou pelo menos compraram o livro apos o lançamento de SdA,....é so observar ass listas de mais vendidos,......e com certeza ficarão intereçcados em assistir ADT,........ mas por mim tanto faz,..nao ficando atrás de harr potter ta bom";}, 1547066336, 1561499195
    Run Time: 0.000167
  28. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    Params: post, 19870, a:1:{i:0;s:230:"concordo com o frodo!!!!! pra mim ADT eh realmente o melhor filme do ano! + pras bilheterias nao to me importando mesmo, com certeza varios filmes vao bater a bilhetetria do ADT, + mesmo assim ADT continua sendo o melhor filme!";}, 1547066336, 1561499195
    Run Time: 0.000102

Included Files (185, XenForo Classes: 0)

1. wordfence-waf.php
  2. wp-content/plugins/wordfence/waf/bootstrap.php
  3. wp-content/plugins/wordfence/waf/wfWAFUserIPRange.php
  4. wp-content/plugins/wordfence/waf/wfWAFIPBlocksController.php
  5. wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/init.php
  6. wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/waf.php
  7. wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/utils.php
  8. wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/xmlrpc.php
  9. wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage.php
  10. wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php
  11. wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/config.php
  12. wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/rules.php
  13. wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/parser/lexer.php
  14. wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/parser/parser.php
  15. wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/parser/sqli.php
  16. wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/request.php
  17. wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/http.php
  18. wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/view.php
  19. wp-content/wflogs/rules.php
  20. wp-content/plugins/wordfence/lib/wfIPWhitelist.php
  21. forum/index.php
  22. forum/library/XenForo/Autoloader.php
  23. forum/library/XenForo/Application.php
  24. forum/library/Zend/Registry.php
  25. forum/library/Lgpl/utf8.php
  26. forum/library/Zend/Config.php
  27. forum/library/config.php
  28. forum/library/SV/RedisCache/Installer.php
  29. forum/library/SV/RedisCache/RedisDataRegistry.php
  30. forum/library/XenForo/Model.php
  31. forum/library/XenForo/FrontController.php
  32. forum/library/XenForo/Dependencies/Public.php
  33. forum/library/XenForo/Dependencies/Abstract.php
  34. forum/library/Zend/Controller/Request/Http.php
  35. forum/library/Zend/Controller/Request/Abstract.php
  36. forum/library/Zend/Uri.php
  37. forum/library/Zend/Controller/Response/Http.php
  38. forum/library/Zend/Controller/Response/Abstract.php
  39. forum/library/Zend/Cache.php
  40. forum/library/Zend/Cache/Backend/Redis.php
  41. forum/library/Redis/lib/Credis/Client.php
  42. forum/library/Redis/lib/Credis/Sentinel.php
  43. forum/library/Redis/Cm/Cache/Backend/Redis.php
  44. forum/library/Zend/Cache/Backend.php
  45. forum/library/Zend/Cache/Backend/ExtendedInterface.php
  46. forum/library/Zend/Cache/Backend/Interface.php
  47. forum/library/Zend/Cache/Core.php
  48. forum/library/XenForo/CodeEvent.php
  49. forum/library/XenForo/Options.php
  50. forum/library/XenForo/Link.php
  51. forum/library/XenForo/Template/Helper/Core.php
  52. forum/library/MobileRead/ProfileBbCode/Listener/InitDependencies.php
  53. forum/library/BBM/Listeners/AllInOne.php
  54. forum/library/XenGallery/Listener.php
  55. forum/library/XfAddOns/Blogs/Listener.php
  56. forum/library/Waindigo/Listener/InitDependencies.php
  57. forum/library/Waindigo/Listener/InitDependencies/20150212.php
  58. forum/library/Waindigo/Listener/ControllerPreDispatch/20150212.php
  59. forum/library/XfAddOns/Blogs/Install/Version.php
  60. forum/library/XenForo/Router.php
  61. forum/library/XenForo/Route/Filter.php
  62. forum/library/XenForo/Route/Interface.php
  63. forum/library/XenForo/Route/ResponseSuffix.php
  64. forum/library/XenForo/Route/Prefix.php
  65. forum/library/XenForo/RouteMatch.php
  66. forum/library/XenForo/Route/Prefix/Threads.php
  67. forum/library/BBM/Protection/Helper/ContentProtection.php
  68. forum/library/XenForo/ControllerPublic/Thread.php
  69. forum/library/XenForo/ControllerPublic/Abstract.php
  70. forum/library/XenForo/Controller.php
  71. forum/library/Waindigo/IgnoreMore/Listener/LoadClass.php
  72. forum/library/Waindigo/Listener/LoadClass.php
  73. forum/library/Waindigo/Listener/LoadClass/20150518.php
  74. forum/library/Awedo/PostAreas/Listener/LoadClassController.php
  75. forum/library/Dark/PostRating/EventListener.php
  76. forum/library/WMTech/UserSelfDeleteLite/Listener.php
  77. forum/library/UserEss/Listener/Proxy.php
  78. forum/library/DigitalPointAdPositioning/Listener/LoadClassControllerPublic/Thread.php
  79. forum/library/WMTech/DoublePost/Listener.php
  80. forum/library/Waindigo/IgnoreMore/Extend/XenForo/ControllerPublic/Thread.php
  81. forum/library/UserEss/ControllerPublic/Thread.php
  82. forum/library/DigitalPointAdPositioning/ControllerPublic/Thread.php
  83. forum/library/WMTech/DoublePost/ControllerPublic/Thread.php
  84. forum/library/XenForo/Input.php
  85. forum/library/XenForo/Session.php
  86. forum/library/Zend/Db.php
  87. forum/library/Zend/Db/Adapter/Mysqli.php
  88. forum/library/Zend/Db/Adapter/Abstract.php
  89. forum/library/Zend/Db/Select.php
  90. forum/library/Zend/Db/Expr.php
  91. forum/library/Zend/Db/Profiler.php
  92. forum/library/Zend/Db/Statement/Mysqli.php
  93. forum/library/Zend/Db/Statement.php
  94. forum/library/Zend/Db/Statement/Interface.php
  95. forum/library/XenForo/Helper/Ip.php
  96. forum/library/XenForo/Visitor.php
  97. forum/library/XenForo/Model/User.php
  98. forum/library/Waindigo/JoinUserGroup/Listener/LoadClass.php
  99. forum/library/RastaLulz/LoggedInCookie/Listener/LoadClass.php
  100. forum/library/Waindigo/JoinUserGroup/Extend/XenForo/Model/User.php
  101. forum/library/Dark/PostRating/Model/User.php
  102. forum/library/UserEss/XenForo/Model/User.php
  103. forum/library/XfAddOns/Blogs/Override/Model/User.php
  104. forum/library/RastaLulz/LoggedInCookie/Model/User.php
  105. forum/library/XenGallery/Model/User.php
  106. forum/library/Zend/Db/Profiler/Query.php
  107. forum/library/XenForo/Permission.php
  108. forum/library/XenForo/Helper/Php.php
  109. forum/library/XenForo/Phrase.php
  110. forum/library/XenForo/Locale.php
  111. forum/library/RastaLulz/LoggedInCookie/Listener/VisitorSetup.php
  112. forum/library/XenForo/Helper/Cookie.php
  113. forum/library/UserEss/Listener/PreDispatch.php
  114. forum/library/Waindigo/JoinUserGroup/Listener/ControllerPreDispatch.php
  115. forum/library/DigitalPointAdPositioning/Listener/ControllerPreDispatch.php
  116. forum/library/XenForo/ControllerHelper/ForumThreadPost.php
  117. forum/library/XenForo/ControllerHelper/Abstract.php
  118. forum/library/XenForo/Model/Thread.php
  119. forum/library/SV/RedisCache/Listener.php
  120. forum/library/Waindigo/IgnoreMore/Extend/XenForo/Model/Thread.php
  121. forum/library/SV/RedisCache/XenForo/Model/Thread.php
  122. forum/library/Dark/PostRating/Model/Thread.php
  123. forum/library/UserEss/Model/Thread.php
  124. forum/library/Dark/PostRating/Model.php
  125. forum/library/SV/RedisCache/XenForo/Model/DataRegistry.php
  126. forum/library/XenForo/Model/Forum.php
  127. forum/library/Waindigo/IgnoreMore/Extend/XenForo/Model/Forum.php
  128. forum/library/UserEss/Model/Forum.php
  129. forum/library/XenForo/Helper/String.php
  130. forum/library/XenForo/Helper/Discussion.php
  131. forum/library/XenForo/Model/Post.php
  132. forum/library/Dark/PostRating/Model/Post.php
  133. forum/library/UserEss/Model/Post.php
  134. forum/library/XfAddOns/Blogs/Override/Model/Post.php
  135. forum/library/XenForo/Model/Attachment.php
  136. forum/library/XenForo/Model/Node.php
  137. forum/library/XenForo/Route/Prefix/Categories.php
  138. forum/library/XenForo/Route/Prefix/Forums.php
  139. forum/library/XenForo/ControllerResponse/View.php
  140. forum/library/XenForo/ControllerResponse/Abstract.php
  141. forum/library/DigitalPointAdPositioning/Listener/ControllerPostDispatch.php
  142. forum/library/UserEss/Listener/PostDispatch.php
  143. forum/library/XenForo/ViewRenderer/HtmlPublic.php
  144. forum/library/XenForo/ViewRenderer/Abstract.php
  145. forum/library/XenForo/Template/Public.php
  146. forum/library/XenForo/Template/Abstract.php
  147. forum/library/XenForo/ViewPublic/Thread/View.php
  148. forum/library/XenForo/ViewPublic/Base.php
  149. forum/library/XenForo/View.php
  150. forum/library/DigitalPointAdPositioning/Listener/LoadClassViewPublic/Thread.php
  151. forum/library/DigitalPointAdPositioning/ViewPublic/Thread/View.php
  152. forum/library/XenForo/BbCode/Parser.php
  153. forum/library/XenForo/BbCode/Formatter/Base.php
  154. forum/library/MobileRead/ProfileBbCode/Listener/Proxy.php
  155. forum/library/MobileRead/ProfileBbCode/BbCode/Formatter/Restricted.php
  156. forum/library/BBM/BbCode/Formatter/Base.php
  157. forum/library/BBM/BbCode/Formatter/Extensions/PreCacheBase.php
  158. forum/library/WMTech/DoublePost/BbCode/Formatter/Base.php
  159. forum/library/BBM/Helper/Bbm.php
  160. forum/library/BBM/Model/BbCodes.php
  161. forum/library/UserEss/Listener/Hook.php
  162. forum/library/XfAddOns/Blogs/Template/Hook.php
  163. forum/library/XenForo/ViewPublic/Helper/Message.php
  164. forum/library/XenForo/BbCode/TextWrapper.php
  165. forum/library/XenForo/Route/Prefix/Members.php
  166. forum/library/XfAddOns/Blogs/Template/Navigation.php
  167. forum/library/XenForo/Template/FileHandler.php
  168. forum/library/XenForo/Helper/File.php
  169. forum/internal_data/templates/S.2,L.2,thread_view.php
  170. forum/internal_data/templates/S.2,L.2,page_nav.php
  171. forum/library/Tinhte/MoreCurrency/Listener.php
  172. forum/library/XenForo/Route/Prefix/Posts.php
  173. forum/library/XenForo/Model/Avatar.php
  174. forum/internal_data/templates/S.2,L.2,dark_postrating_message_user_info.php
  175. forum/internal_data/templates/S.2,L.2,dark_postrating.php
  176. forum/library/DigitalPointAdPositioning/Callback/AdBelowPost.php
  177. forum/internal_data/templates/S.2,L.2,bb_code_tag_quote.php
  178. forum/library/XenForo/Helper/Criteria.php
  179. forum/library/XenForo/Debug.php
  180. forum/internal_data/templates/S.2,L.2,PAGE_CONTAINER.php
  181. forum/library/BBM/Helper/BbCodes.php
  182. forum/library/BBM/Listeners/Templates/Public.php
  183. forum/internal_data/templates/S.2,L.2,bbm_js.php
  184. forum/internal_data/templates/S.2,L.2,xengallery_tab_links.php
  185. forum/library/XenForo/ViewRenderer/Json.php