1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

QUAIS FILMES PODEM BATER AS DUAS TORRES?

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por O Codorna, 11 Mai 2002.

1. Tisf

Tisf Delivery Boy

Vcs estão falando nas indicações pro ADT, mas estão se esquecendo de uma que eu tenho muita esperança: o de ator coadjuvante do Christopher Lee!! Eheheh.... principalmente se ele der um show na parte que conversa com o pessoal lá em Isengard e tal ( quem leu sabe que parte é essa ). O cara é um clássico e até hoje nunca recebeu nenhuma indicação... :(

2. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Que filmes tem chances de ser melhor que SDA???
    Tem uns vinte na minha cabeça. Vou citar alguns.

SINAIS
    KILL BILL
    MINORITY REPORT
    BLADE 2
    ATAQUE DOS CLONES
    ESTRADA PARA A PERDIÇÃO
    GANGUES DE NOVA YORK
    DEMOLIDOR
    HULK
    UMA NOITE ALUCINANTE 4
    HOMEM-ARANHA 2
    SOLARIS
    CATCH ME IF YOU CAN
    INDIANA JONES 4
    MATRIX RELOADED
    MATRIX REVOLUTIONS
    ALIENÍGENAS HEMOFÍLICOS DE VÊNUS
    A FONTE

e por aí vai...
    Mas eu ainda tenho confianças de que SDA: ADT vai ser ótimo.

3. Tisf

Tisf Delivery Boy

Tô esperando muito esses três aí... tomara que o Tarantino volte com um filme decente e o ESTRADA vai aparecer Tom Hanks provando o lado do mau...Uahahahahah

4. Fox

Fox Visitante

Propaganda não vale né Folco!? :wink:

5. Sister Jack

Sister Jack Usuário

hehehehhe! É claro.

Mas a Fonte não é um projeto meu. É o próximo filme de Darren Aronofsky, diretor de Réquiem Para Um Sonho.

6. Elrond Meio-Elfo

Elrond Meio-Elfo Usuário

Blade 2????????? Dhahahahahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!

Depois dessa eu fui!!

7. Z-Nerd

Z-Nerd Usuário

Ae galera...

A questão não é quem vai bater SdA II!!!
    O negócio é o seguinte:

---nós que adoramos Senhor dos Anéis devemos, é claro, permanecermos féis a Frodo e a desfeita sociedade...mas é claro que isso não nos impede de assistirmos os grandes clássicos como Homem-Aranha!!!!! :wink: :wink: :wink:

8. Z-Nerd

Z-Nerd Usuário

Sem contar com o segundo filme da XUXA com os duendes e as fadinhas.... :lol: :lol: :lol:

9. Washu_Hakubi

Washu_Hakubi Usuário

*concordando*
    eu já fui ver o Homem Aranha, hehehehe, to livre de um...nem curto muito Star Wars, espero o video...que nem Mib II...mas HP 2 eu vou ver na telona sim...Hulk e XMan 2 tb, se der...
    mas o que conta mesmo nao é quantas pessoas vao ver...e sim que nós vamos ver! XD

10. Sir Galaaz

Sir Galaaz Usuário

Quanto ao Oscar eu não tenho idéia de qtas indicações ADT vai ter mas será que eles indicariam o filme para figurino? Os figurinos utilizados serão praticamente os mesmos (é claro que haverá as roupas dos novos personagens e tal). Eu acho que uma coisa que pode diminuir o número de indicações ao Oscar é o fato de os três filmes funcionarem como um só.

11. The Fresh Prince

The Fresh Prince Usuário

Bem gente, o Oscar é sempre uma caixinha de surpresa.....
    Já reparou que salvo raros alguns filmes,nunca o melhor ganhou???? Americano gosta de coisas americanas e dificilmente darão o Oscar para um filme Dirigido por um Neo-zelandes, Filmado na Nova-Zelandia, com uma historia Inglesa....

Mas Temos boa chance sim... SW foi lindo, mas nem de longe teve o impacto causado pelos filmes anteriores (menos o EP1).

Homem-Aranha foi perfeito tb, pode ser o mais cotado por ser uma febre nascional, mas é claro que o filme não tem a magnitude do SW e do ADT.

Vamos ver os outros tb que iram lançar, mas acho que o oscar é um desses que vai levar

12. Saradoc

Saradoc Usuário

Acho melhor esquecerem o Oscar, lembro que quando a Academia tirou o prêmio de melhor filme de Sda, muita gente ficou revoltada, dizendo que Oscar não valia nada, que Sda não precisava daquele prêmio e tal, mas acho que a acadêmia tem o livro direito de premiar quem ela quizer, até porque A Sociedade do Anel não é lá essas grandes coisas.
    Para quem leu o livro como eu, de fato é muito emocionante toda aquela cosa se tornar realidade é realmente fantástico, mas depois quando você assiste ele umas cinco vezes e passa a olha-lo como um filme totalmente desconexo do livro vemos como o filme não é lá essas grandes coisas, é sim um bom filme, mas está muito longe de ser um filme incrível, ou seja como Samwise Gangee já citou, há uma grande lista de filmes que podem e alguns desses com certeza irão bater o TTT, é inevitável, a trilogia não vai manter esses pique todo até o final, lógico que o Retorno do Rei deve ser uma das maiores bilheterias do ano de 2004, mas nenhum dos próximos filmes irá superar o mediano A Sociedade do Anel.

Compartilhar