• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

QUAIS FILMES PODEM BATER AS DUAS TORRES?

Vcs estão falando nas indicações pro ADT, mas estão se esquecendo de uma que eu tenho muita esperança: o de ator coadjuvante do Christopher Lee!! Eheheh.... principalmente se ele der um show na parte que conversa com o pessoal lá em Isengard e tal ( quem leu sabe que parte é essa ). O cara é um clássico e até hoje nunca recebeu nenhuma indicação... :(
 
Que filmes tem chances de ser melhor que SDA???
Tem uns vinte na minha cabeça. Vou citar alguns.

SINAIS
KILL BILL
MINORITY REPORT
BLADE 2
ATAQUE DOS CLONES
ESTRADA PARA A PERDIÇÃO
GANGUES DE NOVA YORK
DEMOLIDOR
HULK
UMA NOITE ALUCINANTE 4
HOMEM-ARANHA 2
SOLARIS
CATCH ME IF YOU CAN
INDIANA JONES 4
MATRIX RELOADED
MATRIX REVOLUTIONS
ALIENÍGENAS HEMOFÍLICOS DE VÊNUS
A FONTE

e por aí vai...
Mas eu ainda tenho confianças de que SDA: ADT vai ser ótimo.
 
Folco Gamgee disse:
Que filmes tem chances de ser melhor que SDA???
Tem uns vinte na minha cabeça. Vou citar alguns.

KILL BILL
MINORITY REPORT
ESTRADA PARA A PERDIÇÃO

e por aí vai...
Mas eu ainda tenho confianças de que SDA: ADT vai ser ótimo.

Tô esperando muito esses três aí... tomara que o Tarantino volte com um filme decente e o ESTRADA vai aparecer Tom Hanks provando o lado do mau...Uahahahahah
 
hehehehhe! É claro.

Mas a Fonte não é um projeto meu. É o próximo filme de Darren Aronofsky, diretor de Réquiem Para Um Sonho.
 
Ae galera...

A questão não é quem vai bater SdA II!!!
O negócio é o seguinte:

---nós que adoramos Senhor dos Anéis devemos, é claro, permanecermos féis a Frodo e a desfeita sociedade...mas é claro que isso não nos impede de assistirmos os grandes clássicos como Homem-Aranha!!!!! :wink: :wink: :wink:
 
Folco Gamgee disse:
SINAIS
KILL BILL
MINORITY REPORT
BLADE 2
ATAQUE DOS CLONES
ESTRADA PARA A PERDIÇÃO
GANGUES DE NOVA YORK
DEMOLIDOR
HULK
UMA NOITE ALUCINANTE 4
HOMEM-ARANHA 2
SOLARIS
CATCH ME IF YOU CAN
INDIANA JONES 4
MATRIX RELOADED
MATRIX REVOLUTIONS
ALIENÍGENAS HEMOFÍLICOS DE VÊNUS
A FONTE

Sem contar com o segundo filme da XUXA com os duendes e as fadinhas.... :lol: :lol: :lol:
 
Z-Nerd disse:
Ae galera...

A questão não é quem vai bater SdA II!!!
O negócio é o seguinte:

---nós que adoramos Senhor dos Anéis devemos, é claro, permanecermos féis a Frodo e a desfeita sociedade...mas é claro que isso não nos impede de assistirmos os grandes clássicos como Homem-Aranha!!!!! :wink: :wink: :wink:
*concordando*
eu já fui ver o Homem Aranha, hehehehe, to livre de um...nem curto muito Star Wars, espero o video...que nem Mib II...mas HP 2 eu vou ver na telona sim...Hulk e XMan 2 tb, se der...
mas o que conta mesmo nao é quantas pessoas vao ver...e sim que nós vamos ver! XD
 
Quanto ao Oscar eu não tenho idéia de qtas indicações ADT vai ter mas será que eles indicariam o filme para figurino? Os figurinos utilizados serão praticamente os mesmos (é claro que haverá as roupas dos novos personagens e tal). Eu acho que uma coisa que pode diminuir o número de indicações ao Oscar é o fato de os três filmes funcionarem como um só.
 
Bem gente, o Oscar é sempre uma caixinha de surpresa.....
Já reparou que salvo raros alguns filmes,nunca o melhor ganhou???? Americano gosta de coisas americanas e dificilmente darão o Oscar para um filme Dirigido por um Neo-zelandes, Filmado na Nova-Zelandia, com uma historia Inglesa....

Mas Temos boa chance sim... SW foi lindo, mas nem de longe teve o impacto causado pelos filmes anteriores (menos o EP1).

Homem-Aranha foi perfeito tb, pode ser o mais cotado por ser uma febre nascional, mas é claro que o filme não tem a magnitude do SW e do ADT.

Vamos ver os outros tb que iram lançar, mas acho que o oscar é um desses que vai levar
 
Acho melhor esquecerem o Oscar, lembro que quando a Academia tirou o prêmio de melhor filme de Sda, muita gente ficou revoltada, dizendo que Oscar não valia nada, que Sda não precisava daquele prêmio e tal, mas acho que a acadêmia tem o livro direito de premiar quem ela quizer, até porque A Sociedade do Anel não é lá essas grandes coisas.
Para quem leu o livro como eu, de fato é muito emocionante toda aquela cosa se tornar realidade é realmente fantástico, mas depois quando você assiste ele umas cinco vezes e passa a olha-lo como um filme totalmente desconexo do livro vemos como o filme não é lá essas grandes coisas, é sim um bom filme, mas está muito longe de ser um filme incrível, ou seja como Samwise Gangee já citou, há uma grande lista de filmes que podem e alguns desses com certeza irão bater o TTT, é inevitável, a trilogia não vai manter esses pique todo até o final, lógico que o Retorno do Rei deve ser uma das maiores bilheterias do ano de 2004, mas nenhum dos próximos filmes irá superar o mediano A Sociedade do Anel.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo