• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qts vezes vc se olha no espelho?

Hm...eu costumo me olhar mais quando eu vou ao banheiro, afinal, o espelho é na frente da porta hehehe

E quando tento arrumar um jeito de ficar mais prestavel hehehehe
(Só que me olho moderadamente pq nao quero ter 7 anos de azar! :) hehe)
 
EU NUNCA CONTEI QUANTAS VEZES EU ME OLHO NO ESPELHO MAS ACHO Q SÃO MUITAS VEZES,MAS NÃO PQ SO MUITO VAIDOSO PQ EU NEM ME IMPORTO COM ISSO,MAS MESMO ASSIM NÃO CONSEGUIRIA FICAR UM DIA SEM OLHAR NO ESPELHO [TB VI A MATERIA NO FANTASTICO]
 
Putz, eu sou viciado em espelho!!!!!1 :twisted: toda a vez que eu passo perto de uma seuperficie refletora de imagem eu desvio minha rota para dar aquila olhadinha,heheheh tipo e eu sempre fico encanado, parece que o cabelo ta uma droga, q vc ta com o nariz sujo, olheira, espinhas, etc.,.,.eu sei que é mó nóia, mas eu sou assim com essa questão narcisista.... 8O
 
hahahah o tempo todo, tudo que reflita minha imagem é motivo para eu párar e observar. Sou muito vaidosa. Sou extremamente narcisista. =-)
Meu namorado diz: o que é bonito é pra se ver.
EU concordo, por isso me olho sempre uahuahuahaa :!:
 
Sempre me olho no espelho qdo escovo os dentinhos :oops: ... Apesar que quebrei o único espelho da casa ontem :cry: ... acontece...
agora quem sabe minha prima sai de dentro do único banheiro do apartamento :twisted: ... hahahahaha
 
Eu me olho pakaz pro espelho.... meu cabelo eh mto rebelde tem q dar uma espiada td hora se não ele fica ridiculo.... :P
 
Lukaz Drakon disse:
Eu me olho pakaz pro espelho.... meu cabelo eh mto rebelde tem q dar uma espiada td hora se não ele fica ridiculo.... :P

Heheheh meu cabelo tbm é um saco! Sempre do dando uma olhada no espelho pra ver como ele está.

Até q eu me olho com frequencia no espelho, não sei pq, mas eu olho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo