1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qts vezes vc se olha no espelho?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Strider, 22 Mai 2002.

1. Strider

Strider Usuário

PODE FALAR - Quantas vezes vc se olha no espelho por dia? Diga, nao minta, nao tenha vergonha! Nao ha problema nenhum em ser vaidoso(a)!

Eu me olho varias vezes, sempre qd passo por algo q reflita minha imagem, eu dou aquela olhadinha, pra ver se o cabelo nao despenteou... heheh ... meu cabelo ta agora mt grande... :wink:

PS: Vi isso no Fantastico e resolvi colocar aqui!

PPS: Esse topcio eh Geral ou Mebros? Qualquer coisa, eh so mudar! :wink:

2. Aurus

Aurus Neon God

Umas 7 a 9 vezes por dia, mas num acho isso muito ja que so me olho no espelho na ora de escovar o dente, pentear o cabelo e sair de casa.

3. KK

KK Banned

Eh....bom....sei lah...

Toda vez q eu olho num eu acho... :)

4. Mycow

Mycow Andúril

hahaha
    nossa olha esse topico! heheheeh
    hum nao me olho mto nao.....
    so qdo passo na frente
    e c olho eh rapidinho.......
    serio!

5. Dika

Dika Usuário

Eh imprecionante, neh?! naum da pra passar na frente de um espelho ou de qualquer vidro sem dar uma olhadinha pra ver se um fiozinho naum tah arrepiado ou se vc esta com muita cara de sono...

6. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

depende da qualidade do espelho...

7. natytaia

natytaia Usuário

hm...
    acho que umas tres vezes por dia, naum sei...
    mas na rua se eu ver um espelho passo e olho! mas naum fico toda hora olhando!

8. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Olho quando passo na frente. O legal é que tem hora que eu olho e me acho lindo, e hora que eu olho e me acho um monstro.

9. Dika

Dika Usuário

É como o Conan disse... Depende da qualidade do espelho... :lol:

10. Quisito

Quisito GOD

Me olhe muitas vezes pq gosto de apreciar a beleza ! :)

11. Findëlaurëa

Findëlaurëa Usuário

Como o legolas disse.... Tem hrs q me acho o máximo... mas tem hrs q eu quero enfiar minha cabeça num buraco pra me esconder.... mas olho varias vezes no espelho...

12. Phreddie Cadarn

Phreddie Cadarn Sempre no limbo.

he, tb vi essa reportagem no Fantástico...

Cara na minha casa tem um espelho de um metro e sessenta mais ou menos na vertical, e um outro de um metro pendurado na horizontal, isso sem contar com o do banheiro........................
    é impossível não me olhar no espelho em casa...........

100+ 8)

13. Fox

Fox Visitante

Me olho umas vinte vezes por dia no mínimo. 8O

14. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Ah... só olho quando vou no banheiro...

15. É mesmo, só me olho quando vou ao banheiro (olho porque sou abrigado, pois o espelho do meu banheiro é gigante e fica de frente para a porta).
    Agora, eu não chego e digo: "Bom, agora dá licença que vou me olhar no espelho". Eu não sou tão vaidoso assim, não...

Então deixa eu fazer as contas...
    Quando acordo, quando faço minhas necessidades fisiológicas, passo creme na cara (remedio pra espinhas), quando tomo banho... Hmmmm...
    Umas 9 vezes (contando cada ida ao banhiro, uma olhada no espelho).

16. *Éowyn*

*Éowyn* true, I talk of dreams

Quanto maior o espelho, maior a tentação de parar prá olhar... mas eu evito, pq, caos quebre, estarei no prejuízo.... 8)

17. Elfinha

Elfinha Usuário

Eu me olho, sei lah.... muuuuuuuuuuitas vezes.... e quando não eh espelho eh um vidro qualquer.... eu tento me controlar e não olhar (pq eu sei q depois q eu me olhar eu vou ficar paranoica com o meu cabelo e talz...) mas quando eu vejo eu jah to olhando e achando q sempre tem alguma coisa errada.... Mas eh claro q tem vezes q eu gosto do q eu vejo.... :roll:

18. Shadow_theOld

Shadow_theOld Usuário

Quando eu tô no banheiro...e depois q eu saio do banho...
    Mas todas rapidinho...

19. Dagorlad

Dagorlad Usuário

ah, mais ou menos umas 50 vezes por dia.

hauaua, po nem sei, nunca contei, mas acho que eh umas 10

20. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

Bom, eu olho bastante, mas tem motivo: eu sou lindo!
    Deixa eu tentar calcular... eu olho provavelmente uma vez a cada meia hora. Contando somente as horas em que eu estou em casa, acordado... no minimo 15 vezes por dia...
    Mas se um de voces estivessem aqui, voces iriam olhar a mim mais de 15 vezes... alguma vez eu ja disse que me amo?

Compartilhar