• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qts vezes vc se olha no espelho?

Bom, eu só me olho no espelho quando me arrumo, vou escovar os dentes e toda vez que abro a porta do banheiro, pq ele está de frente para a porta. Na rua eu não perco tempo me admirando, aliás vivo sempre atarefada e ultimamente estou muito estressada para parar ou mesmo espiar meu reflexo e tb nunca gostei de espelhos, nem de ser filmada e nem fotografada, me sinto pouco a vontade sendo observada e eu não me acho bonita o suficiente para ficar me admirando a tóa.
 
eu que olho pro espelho ou o espelho é que olha pra mim? hummmm... duvida cruel!
 
hahah
pior q eh......
pq quando a gente passa na frente de um espelho a gente olha tbm?
so pode ser pq ele olha pra gente primeiro!
hmmmmm
q estranho.......
 
Agora que perguntaram,eu reparei que olho bastante...também,tem espelho em todo lugar!No meu quarto tem espelho,no banheiro também tem,no banheiro da escola,na rua,na loja então,nem se fala...e na academia do kung-fu,e parede é inteira de espelhos...

O pior é quando eu olho no espelho e não gosto do que to vendo...especialmente com os cabelos...é o mais dificil de ficar decente...
 
acho que eu me olho no espelho umas dez mil vezes por dia,eu sempre quero que o meu cabelo esteja dá ora hehe :wink:
 
jhonybueno disse:
acho que eu me olho no espelho umas dez mil vezes por dia,eu sempre quero que o meu cabelo esteja dá ora hehe
todo dia eu me olho no espelho....melhor....toda vez q eu passo na frente dele......
 
Acho que me olho sempre, pois o espelho fica no meioo do meu quarto, e quando passa por lá, você acaba olhando, e vendo que você continua feia de se espantar baratas!
 
me olho o tempo todo, a não ser que eu esteja trabalhando...
hehehe

sabe aquela música?
eu me amo eu me amo não posso mais viver sem mim...

hehehe
 
eu me olho o dia inteiro... eu sou praticamente cercada por espelhos... meu quarto: espelho... escola: espelho... teatro: deve ter espelho ateh no teto... ballet: claro! espelhos... eh uma pena, pq nem sempre eu gosto do q estou vendo...
 
Toda vez q eu passo por um ...
Tem vez q vc olha e tah estranho pacas, aí fica horas procurando o q q tem de errado c/ o seu rosto, e outras vc acha q tá bem, aí dá vontade de ficar olhando...
Espelhos são uma maldição, um tipo de bruxaria ou coisa do tipo...
 
Ai, eu sempre me olho no espelho... É uma mania muito chata... A minha maior preocupação é o cabelo. Mas quando eu tô na rua eu não me preocupo não, nem olho quando passo em um vidro ou qualquer coisa que reflete o meu ser... Mas no colégio, o espelho é gigante no banheiro, é impossível não se olhar...
 
Sempre que vou ao banheiro, qdo acordo, antes de dormir, pra me arrumar, ahh pra muita coisa!
Nem dah pra contar não! que pergunta sem noção hehe
:?
 
Quando em casa me olho sempre que vou ao banheiro ou no espelho do meu quarto ou no espelho da sala, se tô na rua me olho sempre que passo perto de um carro, se passo por uma loja me olho na vitrine, se vou ao banco na porta de vidro. Qualquer coisa que reflita minha imagem é suficiente pra me fazer parar e olhar.
 
olhar no espelho... eu olhava muito até pouco tempo atrás, pra acostumar com o meu cabelo curto... mas sempre que eu saio de casa eu olho no espelho da sala, ou então eu olho no banheiro mesmo, principalmente antes do banho, quando fica so eu e a minha imagem e eu costumo dizer pra ela (ele, no caso):
" Cara, vc precisa arrumar sua vida. Já to de saco cheio de ver vc aí, parado, vai pra p*** daquela cidade fazer o que vc tem que fazer, vai logo por os seus planos em prtica, seu *****"

não é exatamente isso, mas é algo do tipo, e não é em voz alta que eu digo isso, é em pensamento... :P

cara, eu sou estranho... :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo