• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ql reino preferido de vcs?

Sr. Cachopardo disse:
Hum... Lis, vc queria ver os hobbits de "sunga" 8-) ... :roll:

:lol: :lol:

Acho que Hobbits de sunga seria muito bizarro....... :disgusti: :disgusti: :disgusti:

Prefiria ver é os Humanos mesmo (Aragorn..... :oops: ), pois o Elfos são magros demais.....
 
Eu tenho uma revista sa Set em casa onde quem tiver interessado pode ver os Hobbtis surfando de banheira.... :lol:

Ou melhor, os atores.........mas é uma cena muito hilária...
 
só de imaginar ja´me mijo de rir...
mas falandoserio acho que o reino de fingolfin era muito massa.
 
eh, enqto os hobbits vao surfar nos portos, nos vamos "mergulhar" nas merdas q tem nas praias.. .acho q vou contratar uns eldos e uns magos pra darem um jeito nisso.... viva praias limpaaaaaaaaaaaaaaas
 
Angulókion disse:
eh, enqto os hobbits vao surfar nos portos, nos vamos "mergulhar" nas merdas q tem nas praias.. .acho q vou contratar uns eldos e uns magos pra darem um jeito nisso.... viva praias limpaaaaaaaaaaaaaaas

aproveita e pede para limpar os nossos rios também, pois só a magia deles consegue!!!!
 
Naum mas os anões saum a raça mais foda de sda pelo menos é o q acho........
pq vc é pequena e barbuda, rssssss
 
Lúthienlis disse:
Sarcasmo disse:
Naum mas os anões saum a raça mais foda de sda pelo menos é o q acho........
pq vc é pequena e barbuda, rssssss

nem pequena, nem barbuda....só um pouco orelhuda, hehehehehe
ohhhhhhh q coisa de elfo......... gimly se deu bem com legolas, q tal, rsssssssss
 
Sarcasmo disse:
Lúthienlis disse:
Sarcasmo disse:
Naum mas os anões saum a raça mais foda de sda pelo menos é o q acho........
pq vc é pequena e barbuda, rssssss

nem pequena, nem barbuda....só um pouco orelhuda, hehehehehe
ohhhhhhh q coisa de elfo......... gimly se deu bem com legolas, q tal, rsssssssss

xi, o Beren é cuimento... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

mas voltando ao assunto do tópico, ainda prefiro o Condado...
 
prefiro realmente Bri.......... tem varius elementos estranho por la, e é exatamente o meio de todas as tramas tolkenianas
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo