• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ql reino preferido de vcs?

Eu sempre me interessei por Rohan, agora de beleza escolho Gondor, e dos elfos Doriath, mas em 1º Rohan :D
 
Bom, sempre fui muito interessado por Dol Amroth, apesar de não haver muita informação disponível a respeito desse Principado.

FendiOrc
 
Nerwen disse:
Se Lothlórien foi considerada reino, pq não Valfenda?
Valfenda tem um senhor, Elrond, alguns habitantes com ele e outros perambulando pelas florestas... só é mais aberto que Lothlórien, aceitam anões e humanos com bom grado. :wink:

Valfenda não é um Reino, tampouco é aberto. Trata-se de uma cidade-fortaleza (não estou querendo dizer que é cercada por muralhas de pedras, mas é muito bem guardada dos que não conhecem o caminho) construída para auxílio e refúgio.

E Elrond é sim o Senhor de Valfenda, mas não é um Rei. Ele é mais como um regente, do modo que eu vejo. Afinal, ele é Arauto de Gil-galad, esse sim um Rei dos Elfos.

FendiOrc
 
Como vcs podem perceber meu lugar favorito é qualquer lugar que tenha elfos, Lórien é meu lugar favorito, acho que depois (de todos os outros de elfos) vem Rohan, é muito lindo tb :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Eu gosto e Doriath e o cinturão de Melian e de Gondor. AS vezes eu comparo as obras de Gondor com as do nosso mundo tais como:

- Colosso de Rodes - Argonath
- Minas Tirith - Jardins Suspenos da Babilônia
 
Gondor lógico , Minas Tirith , os soldados com suas armaduras detalhadas , possuem guadiões por ai e tals , isso sim que é reino ,altas torres brancas ,além do mais num tem nem oq falar Gondor é O reino.
 
Eu prefiro Gondolin, depois Doriath...
Pra falar a verdade, qualquer lugar onde vivam elfos é interessante... Mas dos reinos humanos eu acho Rohan legal pra caramba!
 
Lórien, com suas escadas feitas de cordas, que levam até os flets, um reino em que se encontra Galadriel uma Noldar muito inponente.
Mas também gosto muito de Gondor, em especial Minas Tirith, Roham, O Condado reino que possui tanta alegria no coração de cada pequeno.
 
Gosto tb de Lórien acho que é uma das que eu mais gosto, mas tb tem Valfenda é muito bonito........ e dos homens fico com Gondor......
 
Sendo que Valfenda não é um Reino e sim um repouso, para aqueles que conhecem o caminho o seu caminho e que tenham a permissão de Elrond.
 
O Condado é bonitinho, he he, mas o reino mais assustador é Mordor, a montanha da perdição, as escadarias de Cirith Ungol, e tudo mais é perfeito.
Mas o reino que eu mais gostei foi Minas Tirith, lá do Denethor (certo?) principalmente no filme e no livro na hora da guerra, ficou emocionante e combinou perfeitamente... :D

8-)
 
eu gosto dos antigos... tipo Doriath... este pra mim era um lugar perfeito... um refugio protegido por Melian... mas tbem gosto de Gondolin... dos q sao abordados do SDA eu fiko com Mordor... imagino como eras hehehe nao q eu goste... apenas curiosidade... hehe
 
opaaaaaa!!!!!!!!!!!

essa pergunta eh facil!!!! :P

claro que viveria na vila dos hobbits!!!!!!!

bebendo o dia inteiro e festejando :grinlove:

mas o fodah eh que as mulheres hobbits nao sao muito bonitas :disgusti:

prefiro elfass elas sao belas
 
concordo, as elfas são bem mais bonitas do que as mulheres hobbits...
...pelo o que vimos nos filmes, claro...


8-)
 
Ahhhh os reinos são mto diferentes para serem comparados vcs num axam não?
No reino dos homens o melhor de todos era Rohan,o palácio de dourado de Meduseld devia ser maravilhoso,além do que eles eram um povo bastante 'simpático',Valle tbvm devia ser um reino mto loco

Entre os reinos élficos ninguém batia Gondolin, imagina só, uma cidade rodeada de montanhas maravilhosas, com lindas águias protegendo e voando pela cidade, mas tirandp Gondolin vem Lindon, Valfenda Lórien empatadas

e finalmente entre os reinos dos anões Belegost deve ter sido o melhor de todos (afinal eu era o rei :mrgreen: ) depois Khazad-dûm no auge de seu reinado

o Condado tbm num pode ser eskecido,embora num fosse um reino, akele povo alegre e simpático fez um bom trabalho, ainda mais depois q sam plantou as sementes da Senhora Galadriel
 
Gondolin...! :mrgreen: Gostaria de ver a cidade representada...deve ficar lindo!

E Rohan, com certeza...o pálacio é um dos mais lindos, sem contar o povo que, dos Homens, são os mais...
 
Rohan com certeza, foi um reino que me encantou desde a primeira vez que o li em adt e principalmente depois que Éomer se tornou rei ele é um guerreiro valoroso e "rei de um povo cruel"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo