• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ql reino preferido de vcs?

Imrahil de Dol Amroth disse:
Isengard era praticamente um centro de mercenários (acho que os orcs não gostavam de Saruman, só gostavam de guerrear, e serviam a ele por que ele lhes dava carne humana - os Uruks falam sobre isso contra os orcs de mordor)

Só acrescentando esta sua explicação da relação dos Orcs com Saruman, também imagino que isso deva-se ao anel que ele usava. Claro, isso não esta mostrado comprovadamente, mas imagine como um mago iria controlar 10 mil Orcs rebelados ?
 
Imrahil de Dol Amroth disse:
-Felagund- disse:
Imrahil de Dol Amroth disse:
Estou impressionado com o amor a Rohan de todos! Realmente foi um Reino bem querido.
Se Isengard valesse como tal, eu escolheria Isengard. Em seguida Dol Guldur, mas tbm não vale como reino... então eu escolho Númenor!
dol guldur e isengard valem sim eu acho, oq vcs acham?

Eu costumo achar que um "reinado" se dá pela existência de um rei, ou de um governador que argrade a digníssima população. Isengard era praticamente um centro de mercenários (acho que os orcs não gostavam de Saruman, só gostavam de guerrear, e serviam a ele por que ele lhes dava carne humana - os Uruks falam sobre isso contra os orcs de mordor)
E Dol Guldur era um apêndice de Mordor (eu acho, né)
ñ acho orc mercenario, eles ñ deviam nem cobrar, era um prazer
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo