• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ql reino preferido de vcs?

pronuncia certa

Sei que não é bem o assusnto mas lá vai:
(...) de Celeborn e (...)

Só uma informação para aqueles que não sabem ainda:

Celeborn se pronuncia Keleborn, o C tem som de K, mas a escrita ta certa, nada contra...

certinho ?!........................ :wink:
8-)
 
Eu gostaria de viver em Rohan, lá as mulheres parecem mais livres, mas Valfenda tambem seria um lugar interessante para se viver... :D
 
ah, eu acho Lothlorien, deve ser por causa dos elfos e de encontrarmos a Natureza num estado natural e de perfeita harmonia com os seus habitantes, acho que tem uma beleza muito singular... :D
 
Bom..preciso defender o meu reino.... :D

claro que seria Gondor....!!! Adoraria viver na Cidadela...na Torre Branca...linda, majestosa, imponente...cidade de Reis...como Gandalf disse ao chegar em Gondor com Pippin..."Veja pequeno hobbit...Gondor, Cidade de Reis!"...

Com certeza a moradia ápós a queda de Sauron...pois lá estava Aragorn....descendente meu, inclusive!! :lol: :)


ate mais...
 
Eu gosto do Condado, acho intereçante a maneira que os Hobbits vivem, isolados das batalhas e das nóticais. Mas não gostaria de morar lá, deve ser muito chato viver uma vida pacata, eu queria mesmo morar em Gondor.
 
jah eu ainda acho q a vida deve ser legal eh na floresta das trevas....
imaginem acordar do lado de elfos, comer lembas todo dia eeeee vida boa...
 
Não sei se Valinor é considerado reino, mas... com certeza é o melhor!
Gosto muito de Lothlórien e da Galadriel.
Também de Gondor e Rohan.
E do Condado. :mrgreen:

:osigh: :chibata:
 
eu jah disse q gosto da floresta das trevas, mas eu adoro cavalos, entao rohan eh meu segundo reino.... hehehe
qdo eu jogo age of empires 2, eu uso uma cavalaria de uns 150 cavalos.... eh muito loko
 
Thórin disse:
e tem tbm Gondor... keria morar em Minas Tirith... e ficar olhando o horizonte do lugar que Denethor pulou.... ver Osgiliath ao longe.... ia ser ótimo...

Infelizmente o horizonte visto do lugar que vc ta falando são as montanhas de mordor e minas morgul. :roll: :)

LIS disse:
Condado... :grinlove: mas tinha quer ter uma praia...
Não seja por isso. Os portos ficam ali pertinho !!
Imagina se banhar numa praia elfica !! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo