• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PvP - Season 7

Tá tendo resultado o Iron Man, já subi algumas posições no pvp. Tenho o mercurio tbm, mas nunca gostei dele, só falta a roupa. War Machine ainda n testei, estou colocando pedras ainda
O Cable é muito ruim em PVP, apesar de ser um herói muito bom. A X-23 é boa também, principalmente, quando está com Fúria Bersek... pode dizimar uma equipe inteira somente ela. Mas são 135 CP´s. O Mercúrio são 48 do herói e mais alguns (que não sei :mrgreen:) para a roupa alternativa. Se comprar o uniforme scrapper, se o time adversário tiver um infiltrator, praticamente, acaba com a equipe dele somente com o Mercúrio. E a primeira habilidade dele é sutil e não aciona contra-ataques. Vc não tá tendo sucesso com o seu Iron Man e o War Machine? Enfrentei a pouco uma equipe com essa formação e nem consegui usar meu War Machine. O Iron atacou o meu agente (meia barra), e depois veio o War Machine do cara... putz... nunca tomei tanta porrada na vida... :lol: Bom que a partida foi rápida. E se eu tivesse começado, ia ser a mesma coisa.

- - - Updated - - -

O cable não pretendo usar em pvp, acho ele bem interessante, assim como a X 23... sem falar que contará para os bonus de herói.
 
Meu time ainda é o Motoqueiro e o Hércules. Mesmo tendo o tanto de bruiser, não considero ele ruim, pois, se tem algum infiltrador, mesmo no começo uso o 4º golpe (a menos que tenha algum que proteja ataques de área) e já tenho golpes duplos, pra usar a 3ª habilidade, o que dá Soulfire e retira os buffs.
Se não, deixo ele me atacar e na segunda rodada, uso a 4ª habilidade, geralmente ele tem uns 4 pecados, mais o bônus do machado, praticamente dobra (às vezes triplica, sendo que já consegui tirar 65k em um ataque) o ataque, que faz eu matar ele.
 
a habilidade escudo do caos da feiticeira foi alterada? pq enfrentei ela ainda agora no pvp e ela ativou, o problema é que depois que eu ataquei a primeira vez ela almentou a hp mas o escudo não sumiu e foi assim em todos os rounds so regenerando até a habilidade sumir se ficar assim vai ser tenso enfrentar ela.
 
Sempre que enfrento a feiticeira é tenso e já cometei dela em outro post, o de bugs.
Geralmente, se uso o meu Motoqueiro nela, (com o ataque duplo dos briguentos) a terceira e a primeira habilidade não acertam NENHUM golpe. Se não me engano, são 9 hits, e em todos dão a distorção da realidade. Mas se o seu time tem ela, não ocorre isso.
 
Alguém perdeu para minha super defesa com Deadpool e Mulher-Aranha, fiquei chateado pela pessoa.

O Escudo do Caos da Wanda é bugado para o bem e para o mal. Pode acontecer de te atacarem e ele continuar lá, pode acontecer de o ataque errar e cancelar o escudo e pode acontecer de te acertarem e não recuperar HP nenhum. Parece até proposital para ser realmente caótico.
 
porra pvp é mto injustiça velho, tenho 110 vitorias e 8 derrotas e to menos de 800 de rating tem base nao cara...
 
Tem 2 caras nível 1 no top 10, sendo que o PvP só fica disponível depois do nível 4 :roll:

Ainda bem que larguei mão disso.
 
Tem 2 caras nível 1 no top 10, sendo que o PvP só fica disponível depois do nível 4 :roll:

Ainda bem que larguei mão disso.

PVP é território de golder... se não investir dinheiro lá, tem jeito não... estaremos fadados ao fracasso. Os carinhas que estão entre os top 10, devem ter gasto absurdos no jogo pra liberar as 5 abas e socar item de 64 gold nos slots... nem precisam jogar... desequilibrado demais.
 
acho que sofro bullying dessa roleta.. torneio passado nao ganhei NENHUM machado, e esse terminei sem NENHUMA hotshot :(
 
mmluiza, te vendo uma hotshot por 100 CPs. :P

- - - Updated - - -

Mais um PVP que eu não pego nem classificação. Mas não vou ficar passando raiva porque depois das 5 batalhas diárias está praticamente impossível de se ganhar uma luta quando ataca.
 
Eu vou manter a postura de não jogar, e pelo o que leio nos fóruns não vou estar sozinho. Tô lá embaixo na silver e não ataco há mais de uma semana.
Na próxima eu não vou nem ativar, se for preciso ganhar alguma luta por causa das tasks da SO, jogo no modo practice. Não jogo isso nem se vier o Galactus na roleta diária.

Quem sabe se houver um declínio de participantes eles tomem vergonha na cara e mudem esse sistema. Quanto ao resto do jogo eu nem tenho o que reclamar, é bem bacana. Só o PvP que fede.
 
Verdade Nukky, eu preciso ser forte assim. Mas como sempre está vindo algo bacana nas roletas (veio 2 hotshot e 10 ouros) sempre joguei as 5. Hoje que pensei em tentar ficar na ouro, mas na 7ª batalha, desisti.
Aí fui para a maravilha do capítulo 12, chovendo CPs. :)
 
eita aqui ta em manutenção faltando 40 min pra acabar acho que nao vo fica na ouro não e o pior que tava terminando a task 19 e deu refresh pqp.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo