• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PvP - Season 7

Aconteceu algo muito engraçado comigo agora AUHAUHAUA tava lutando e o oponente ainda estava com o agente, o tocha humana e o america, então ataquei o america com o fantomex e deixei ele Disoriented, ele foi atacar e atacou o agente do cara, e subiu atk coordenado do tocha e do próprio agente, o agente se bateu e se matou UEHAUEHAUEHAU eu ri muito pq ele tava com HP quase cheio, america tirou quase metade e ele terminou de se matar, e ainda tinha o do Tocha que nem precisou HEUAEHUAEHAUEH
 
kkkkkkkk que hilario, essa vai para as perolas da playdom como quando o cara usou jaula de força no agente e ele usou poder dos 4 e morreu.
 
Aconteceu algo muito engraçado comigo agora AUHAUHAUA tava lutando e o oponente ainda estava com o agente, o tocha humana e o america, então ataquei o america com o fantomex e deixei ele Disoriented, ele foi atacar e atacou o agente do cara, e subiu atk coordenado do tocha e do próprio agente, o agente se bateu e se matou UEHAUEHAUEHAU eu ri muito pq ele tava com HP quase cheio, america tirou quase metade e ele terminou de se matar, e ainda tinha o do Tocha que nem precisou HEUAEHUAEHAUEH

Legal demais isso.

kkkkkkkk que hilario, essa vai para as perolas da playdom como quando o cara usou jaula de força no agente e ele usou poder dos 4 e morreu.

Isso também já aconteceu comigo e foi legal demais ver o agente só recarregando :mrgreen:
Mas tá tenso me manter na vibranium. Até dou umas beliscadas na adamantium, mas depois volto pra vibranium. Mas tá bom... vejo um monte de golder que está até pior do que eu. :lol:
 
Aconteceu uma engraçada aqui agora.

A Omega Sentinel do adversário começou a usar Change Protocol sem parar, ficou 5 minutos seguidos mudando de classe, tive que atualizar o jogo e perder os pontos :p
 
Não consigo a HotShot nem a pau... só item inútil. E enfrento um monte de agentes com ela e dá stun até no vento e o poder côsmico da Emma não funciona e lá se vai minha equipe. Osso demais...
 
Sou só eu que esnobei o pvp e não joga a mais de cinco dias? To pensando em jogar as 5 diárias hj para pegar o lixo de sempre ou quem sabe a playdom me da a HotShot para me iludir a continuar... rs
 
Eu queria tanto essa arma do pvp... o maximo que peguei no pvp foi aqueles bonus de pvp, é 1 ponto de comando
 
Gente, não esperem muita coisa da HotSpot não.
Acho que nerfaram ela, pois está muito, muito fraca. O bônus da defesa foi de apenas +200 aqui. No PVE, raramente stuna os adversários.
Sinceramente, pensei que fosse muito melhor.
 
Gente, não esperem muita coisa da HotSpot não.
Acho que nerfaram ela, pois está muito, muito fraca. O bônus da defesa foi de apenas +200 aqui. No PVE, raramente stuna os adversários.
Sinceramente, pensei que fosse muito melhor.

Notei que deram uma nerfada nela mesmo. Não está stunando como estava antes, mas ainda sim o acerto dela ainda é alto. Mesmo assim, ainda queria ela. :mrgreen:

Vc está usando ela em conjunto com uma arma que te deixa envenenado? Pois sem isso ela é inútil para dar stun.
 
Sou só eu que esnobei o pvp e não joga a mais de cinco dias? To pensando em jogar as 5 diárias hj para pegar o lixo de sempre ou quem sabe a playdom me da a HotShot para me iludir a continuar... rs

Vou entrar para o clube então. Dane-se o PvP, vou nem jogar as diárias, consigo essa XP e prêmios melhores no capítulo 12.
Entrei no jogo quando acordei, na hora do almoço e agora. Nas 3 vezes eu entrei e apareceu que perdi mais de 100 pontos.
 
Notei que deram uma nerfada nela mesmo. Não está stunando como estava antes, mas ainda sim o acerto dela ainda é alto. Mesmo assim, ainda queria ela. :mrgreen:

Vc está usando ela em conjunto com uma arma que te deixa envenenado? Pois sem isso ela é inútil para dar stun.

Sim, uso ela com o SingPost, por isso que tem o bônus "massivo" na defesa. Aí uso a Mace para proteger os aliados e o machado do último PVP, pra compensar o ataque negativo causado pelo envenenamento.
 
O cap 12 está bem mais interessante que o pvp para mim.
Vou entrar para o clube então. Dane-se o PvP, vou nem jogar as diárias, consigo essa XP e prêmios melhores no capítulo 12.
Entrei no jogo quando acordei, na hora do almoço e agora. Nas 3 vezes eu entrei e apareceu que perdi mais de 100 pontos.
 
Deixei o Deadpool e a Mulher-Aranha no PvP, adamantium garantida já.

Uma coisa que eu não gosto nessa geração de jogos é que tudo se resume a PvP, Deathmatch, etc. Vou me limitar ao modo história que é bem mais divertido. Não sou um grande fã de PvP, prefiro muito mais jogar um modo co-operativo com amigos.
No Marvel Heroes Online que vão lançar no final do mês, quero nem passar perto de PvP.
 
Deadpool e Mulher-Aranha? É uma combinação boa pra defesa? Estou vendo tantos Britânias...
Sem contar as Phoenix, que me irritam profundamente.
 
Entrei hoje e tinha perdido 305 pontos... dá adamantium, despenquei para a diamante... desanima mesmo. E nem consigo nada bom na roleta, só energia PVP
 
eu mesmo nem me estresso mais no pvp, jogo as 5 diarias e no ultimo dia tento alguma coisa nem vale apena correr nas preliminares e morrer na praia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo