• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PvP - Season 7

Ainda bem que não sou o único, só jogo o torneio pra ganhar os 100k de prata que é certeiro
Eu vou manter a postura de não jogar, e pelo o que leio nos fóruns não vou estar sozinho. Tô lá embaixo na silver e não ataco há mais de uma semana.
Na próxima eu não vou nem ativar, se for preciso ganhar alguma luta por causa das tasks da SO, jogo no modo practice. Não jogo isso nem se vier o Galactus na roleta diária.

Quem sabe se houver um declínio de participantes eles tomem vergonha na cara e mudem esse sistema. Quanto ao resto do jogo eu nem tenho o que reclamar, é bem bacana. Só o PvP que fede.
 
esse pvia é um saco, perdi mais de 300 posições na ultima hora, pelo menos levei os 10 ouro e a arma que parece não ser mto util
 
Esse foi o PVP que mais joguei. E como sempre, não ganhei o personagem. Vou adotar também e postura do Nukky. Vou ligar mais pra PVP não... no máximo jogar as cinco diárias pra ganhar alguma coisa na roleta e boa. PVP é pra golder e, sinceramente, não vou gastar dinheiro pra passar raiva depois. Enquanto isso, já estou novamente com 400 CP´s. Capítulo 12.2 tá dando muito CP. Jogo na Spec Ops até acabar as isos e depois volto pra ele. Tá ótimo assim.
 
consegui os 10 golds no sufoco mais isso que importa, nunca ganhei mais que isso exceto pelo scroll of angolob que ajuda muito, nenhum armadura, esperando que liberem a pesquisa sem ser pelo pvp acredito que eles devem lucrar com isso ainda.
 
Eles são espertos, eles colocam o PvP junto das Spec Ops pra forçar a gente que não luta a ter que lutar por causa das tasks. Mas eu só faço obrigado. Faz alguns dia que não entro e só entrei por que tinha que ganhar as 3 lutas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo