• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PvP - Season 7

Esse negócio de não contar adversário repetido não está funcionando pra mim. Enfrentei um cara 3 vezes ontem. A primeira perdi, segunda ganhei e a terceira, que ele ganhou, tirou pontuação minha do mesmo jeito.

Pelo que deu pra perceber, só é zerado se ganha ou perde vezes consecutivas. Como vc perdeu, ganhou, perdeu, vai alterar a pontuação do mesmo jeito.
 
Também sou dos que jogam apenas 5 partidas por dia só por causa da roleta (que, por sinal, muito raramente sai algo que preste).

Será que todo mundo acima do nível 200 compra ouro?! :naonaona:
A GRANDE maioria do pessoal que estou enfrentando está usando o Pneumatic Pnailer. Não que faça tanta diferença pro PVP, mas fico impressionado como o pessoal gasta dinheiro com esse jogo!
Eu não gasto dinheiro e, para mim, já é prejudicial o bastante o tanto de TEMPO que gasto com o MAA.
Como tempo=dinheiro, melhor eu ficar calado, né... :assobio:
 
Porra, a pd tirou o pvp do ar, so da pra treinar, e não consegui jogar as 5 diarias, e não teve roleta hoje pra mim no pvp... oh saco...
mas espero que tirem os hack tudo, e todos que usaram sejam banidos... :)
 
Porra, a pd tirou o pvp do ar, so da pra treinar, e não consegui jogar as 5 diarias, e não teve roleta hoje pra mim no pvp... oh saco...
mas espero que tirem os hack tudo, e todos que usaram sejam banidos... :)

Putz... verdade... mas o que tenho mais visto é gente que gasta dinheiro mesmo no jogo. Aquela arma que é promoção da venda de ouro que ganha se comprar uma certa quantidade de ouro... quase todo mundo que eu jogo tem aquela porcaria. Mas em mim não funciona, pois uso o Mercúrio com sua primeira habilidade que não desencadeia contra-ataques, Emma com o poder psiquico ou trauma mental e meu agente com o Goblin Gliber... então é inútil... o problema só é quando a AI joga... :mrgreen: Particularmente, gastei meus ouros com aquele item de 2 golds. Só fiz uma compra de ouro até agora pra comprar a Coulson. Foi a única vez que gastei dinheiro real mesmo.
 
Putz... verdade... mas o que tenho mais visto é gente que gasta dinheiro mesmo no jogo. Aquela arma que é promoção da venda de ouro que ganha se comprar uma certa quantidade de ouro... quase todo mundo que eu jogo tem aquela porcaria. Mas em mim não funciona, pois uso o Mercúrio com sua primeira habilidade que não desencadeia contra-ataques, Emma com o poder psiquico ou trauma mental e meu agente com o Goblin Gliber... então é inútil... o problema só é quando a AI joga... :mrgreen: Particularmente, gastei meus ouros com aquele item de 2 golds. Só fiz uma compra de ouro até agora pra comprar a Coulson. Foi a única vez que gastei dinheiro real mesmo.

Pois é, já vi cara com essa arminha nova, que tu "ganha" quando compra um monte de ouro la e ja vi cara que troca toda as pedrinhas(de bonus de pvp) em todos os torneio de pvp...
 
A Pneumatic Pnailer contra-ataca os ataques psíquicos single target.

Isso eu não sabia... vlw... muito dificil usar o ataque psiquico da Emma no agente adversário, geralmente uso o trauma mental.

- - - Updated - - -

Pois é, já vi cara com essa arminha nova, que tu "ganha" quando compra um monte de ouro la e ja vi cara que troca toda as pedrinhas(de bonus de pvp) em todos os torneio de pvp...

E as armas limitadas de 64 de ouro? Já vi cara com os slots só com armas desse tipo. Não sei se vc já enfrentou um agente chamado Tomato. Dá uma olhada no slot dele. Só arma de ouro. E ainda toma um pau pra mim quando eu jogo contra ele... :lol:
 
Pois é, já vi cara com essa arminha nova, que tu "ganha" quando compra um monte de ouro la e ja vi cara que troca toda as pedrinhas(de bonus de pvp) em todos os torneio de pvp...

Eu sempre troco de um torneio pro outro, não todas, mas sempre aumento meu bonus em 10-15k, e não compro gold, simplesmente uso o gold que ganho no próprio jogo e nos torneios de PVP com o próprio pvp, as vezes quando não me aguento pra comprar algum heroi/uniforme eu gasto uns golds trocando por cp, mas basicamente faço isso, uso o gold do jogo no pvp.
 
Acho que a mmluiza tem o Fantomex e pode esclarecer.
Joguei contra um adversário que tinha ele no time e apesar do bônus de PVP e de heróis serem menores que o meu, foi uma canseira vencer o cara, pois o Fantomex da desorientação, fazendo com que toda a equipe consiga se esquivar de praticamente quase tudo. Achei ele muito bom na defesa, não sei como é no ataque...
 
Eu sempre troco de um torneio pro outro, não todas, mas sempre aumento meu bonus em 10-15k, e não compro gold, simplesmente uso o gold que ganho no próprio jogo e nos torneios de PVP com o próprio pvp, as vezes quando não me aguento pra comprar algum heroi/uniforme eu gasto uns golds trocando por cp, mas basicamente faço isso, uso o gold do jogo no pvp.

Sim, tem como juntar muito ouro sem botar grana, quanto se upa de level é ótimo, no meu level, como não upa não ganha ourinhos tão fácil.
 
Acho que enfim achei uma combinação de time para este PVP.
Motoqueiro Fantasma, como sempre para dar um fim na enxurrada de Psylocke e o querido Pantera Negra que acaba com qualquer um no segundo turno.
E até pra IA está funcionando, no dia todo, entre vitórias e derrotas, subi +11, hehehe
 
Acho que a mmluiza tem o Fantomex e pode esclarecer.
Joguei contra um adversário que tinha ele no time e apesar do bônus de PVP e de heróis serem menores que o meu, foi uma canseira vencer o cara, pois o Fantomex da desorientação, fazendo com que toda a equipe consiga se esquivar de praticamente quase tudo. Achei ele muito bom na defesa, não sei como é no ataque...


O meu está treinando para o level 10 agora, por enquanto, achei ele bem fraquinho... Cheguei a usar ele no PVP mas não deixei por muito tempo, mas estava no nível 6 né, agora não sei... Pra defesa ele é interessante sim, mas eu particularmente acho que tactician não é a melhor das opções neste PVP pelo grande número de black widows, nightcrawlers, capa do pvp anterior que é infiltrator, e os vários wolverines e phoenix infiltrator, sem contar o fato de que estão usando menos blaster agora do que no PVP anterior, que quase todos usavam o agente blaster e a fênix. Mas vou testa-lo novamente e falar pra vocês o que achei!!

- - - Updated - - -

Só para fazer um adendo, acho que para usa-lo neste torneio (assim como a maioria dos táticos) o ideal seria o agente infiltrador com a capa do torneio passado para tentar evitar os contra-ataques dos infiltradores pelo fato do personagem tático, e um bruiser para matar os scrappers antes que eles matem o agente XD, um bom time seria fantomex, x-23 e a capa do torneio passado, mas como eu nao tenho a x-23 não posso testar pra ver se é bom mesmo.
 
Também queria muito, mas...
Se bem que todos que enfrentei no PVP que tinham, a IA não usou de nenhum. Achei estranho demais isso.
 
Aqui também, A.I. não usa nem Signpost, o primeiro ataque já é Hotshot direto.

Essa arma é muita ordinária, mesmo se desviar ainda dá stun.
 
Só porque eu estava com sorte de ninguém utilizar a HotSpot, hoje ela acabou completamente.
A AI não deixa nem eu atacar. Sério, está bizarro isso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo