• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pvp season 4

Estou na liga prata com 705 pontos, e só encontro golder... GOLDER EVERYWHERE!! Desanimei total com pvp, n vou gastar meus ouros q consigo upando lv para ir bem no pvp, guardarei para outras coisas
To me mantendo em 0,2% com certa facilidade, mas n consegui chegar alem de 0,1%, só tem "golder" pra lá.
 
diz aí, por mercúrio como neutro ajudando um pouco no bonus do PVP ou pegar a roupa azul como briguento mesmo?
 
32 cps pra transforma-o em neutro, se bem q fosse a Feiticeira Escalate pra trocar de classe, principalmente pra neutro nem pestanejava. Mas ñ duvido nada q muitos ja tenham pego o unifome azul do Mercurio principalmente pra jogar no PVP já q ele pode pular o turno do inimigo e no PVP os golpes do mercurio são até meio pesadinhos e chatos.
 
diz aí, por mercúrio como neutro ajudando um pouco no bonus do PVP ou pegar a roupa azul como briguento mesmo?

Se você vai usar o personagem, Scrapper. Se for só pelo bônus de herói, Generalist.

Funciona assim esse uniforme novo: você ataca, e em algum dos seus ataques o Mercúrio vai correr tanto que ele desaparece, tipo o DeLorean do De volta para o Futuro (e como ele tem 2 ataques por rodada, ativa praticamente sempre). Aí ele vai ficar com esse buff novo. O próximo inimigo que fizer uma ação, qualquer um, vai levar o socão da skill nível 6 daquele Mercúrio que tinha viajado no tempo =p
Quanto mais Quickness acumulado maior o dano, e diferente de usar a skill nível 6 normalmente ele não consome os Quickness e nem ativa Enraged em Bruiser.
 
Vou terminar esse torneio invicto contra equipes sem a Emma Frost Fênix (em mais de 50 lutas).
A IA não consegue me derrotar sem ela no time de jeito nenhum.

E pensando bem, não fosse pelo "Poder Cósmico", a Emma Fênix não seria assim tão forte em relação aos outros personagens.
Praticamente todas as minhas derrotas acontecem por causa do "Poder Cósmico", que só é acionado em favor da IA.
Vários times adversários têm essa habilidade acionada em todos os turnos, enquanto no meu só uma ou duas vezes durante a luta inteira.
Isso também vale para a "Força Guardiã" do Colossus Fênix, "Chamas da Destruição" do Ciclope Fênix, etc.

Procurei em todo canto e não achei algo que justificasse isso.
Não vejo critério algum relacionado às habilidades extras dos personagens com poderes de Fênix.
Nível de agente, bônus de herói, arsenal e classificação no torneio com certeza não são.

E o pior é que a maioria dos times que eu enfrento, quando ataco, tem a Emma Frost Fênix...
 
Vou terminar esse torneio invicto contra equipes sem a Emma Frost Fênix (em mais de 50 lutas).
A IA não consegue me derrotar sem ela no time de jeito nenhum.

E pensando bem, não fosse pelo "Poder Cósmico", a Emma Fênix não seria assim tão forte em relação aos outros personagens.
Praticamente todas as minhas derrotas acontecem por causa do "Poder Cósmico", que só é acionado em favor da IA.
Vários times adversários têm essa habilidade acionada em todos os turnos, enquanto no meu só uma ou duas vezes durante a luta inteira.
Isso também vale para a "Força Guardiã" do Colossus Fênix, "Chamas da Destruição" do Ciclope Fênix, etc.

Procurei em todo canto e não achei algo que justificasse isso.
Não vejo critério algum relacionado às habilidades extras dos personagens com poderes de Fênix.
Nível de agente, bônus de herói, arsenal e classificação no torneio com certeza não são.

E o pior é que a maioria dos times que eu enfrento, quando ataco, tem a Emma Frost Fênix...


É sorte. Só depende da sorte.
Fiquei um dia sem jogar e cai pra 0,6%... já to 0,2% de novo, vai ser foda.

- - - Updated - - -

A combinação que mais tem aparecido ak na Adamatium: Agente bruiser, Emma tactician e Psylock
 
Mal consigo me manter nos 0.5%. Consigo chegar nos 1.600 de rating, vou dar uma volta, já caiu pra menos de 1.400. Imagina no rush final amanhã.
 
entrei agora no PVP, desde ontem as 11 da noite sofrir 6 ataques, destes 6 só perdir 2, claro q no rank ouro é mais facil ganhar, rsrsrs. Tentarei subir ao diamante até oa meia noite e tentar pegar a arma q ja nem me interessa tanto assim a ñ ser colocar como bonus de PVP, ja q a q o Cable deus foi bem melhor e eu desperdicei.
 
lutando freneticamente pra pegar o punisher mas realmente é foda eu ligo 10 vitorias e enquanto isso o IA perde 7 xD
 
eu queria ficar com a arma pelo menos, mas ontem apanhei tanto que caí para silver e aí larguei mão. é foda contra o pessoal que compra ouro, mais foda ainda com o pessoal que eu tenho certeza que está usando leethax de novo (li qualquer coisa sobre ter voltado a funcionar). blé, até desanima.
 
Tem umas coisas muito estranhas. Enquanto eu tô numa partida, um mesmo cara me derrota 2 vezes no mesmo período de tempo, não tem como dar tempo de fazer isso jogando limpo.

Adamantium no momento tá em 1.500 de rating, eu tô empacado e não consigo sair dessa zona desconfortável, tá sempre variando entre 1.4 e 1.5. Tô levando uns 10 ataques a cada meia hora, acho que essa é a temporada mais frustrante até agora. Fiquei na Adamantium em todas as outras 3, acho que não vai dar nessa :p
 
ja eu vou esperar mais um mês de alguns dias juntando pontos pra recruta-lo, nem a arma irei pegar desta vez e resolvir logo hoje testar novas formações.
 
Liguei o foda-se já pra essa temporada, nem a pau que vou ficar até meia noite segurando resultado. Vou pegar o uniforme e o resto que tá tranquilo e pronto, mês que vem eu compro o Frank. A mesma coisa pra todas as outras temporadas daqui em diante, até que resolvam refazer esse sistema tosco de PvP.
 
De boa, gosto desse personagem, se n pegar por causa desses hacks vou largar esse jogo.

Pelo menos os outros vc pegou né... tem gente aqui que nem os outros pegaram e nem vão pegar... esse "cara" sou eu... :mrgreen:
E como o Nukky falou, também liguei o botão do fodasse...
 
aconteceu um troço bizarro, ganhei um monte seguida (enquanto estava offline) e voltei pro gold. to quase pensando em passar as últimas horas lutando pra conseguir pelo menos a arma.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo