• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pvp season 4

To usando Gambit, o ruim q muitos tão usando Motoqueiro Fantasma, só ñ uso a Valkyrie como outro heroi, pq sei q muito usam detonadores quaNDO Ñ USAM A TÁTICO DE eMMA fROST e ñ troco Dr. Estranho por nada, ele funciona como apoio.
 
to com 26k de ataque e 20k de defesa, as armas são essas que eu falei ... a agulha de laufey maça da geada curative e to procurando um contra ataque e os heroi pantera lv 11 e estranho lv 10 e o estranho é que lá fala que concede o manto protetor no início de combate...

Pode ser erro de tradução. Em ingles n fala isso.
N da pra dizer se o bonus ou as armas são bons ou ruins sem saber o level.
Eu to usando Odin's Staff, QJ, Scroll Of Argolob e Sinister Scepter. To quase mudando as duas ultimas...

O Estranho é bom mesmo, bote ele no level 12. Eu ainda n vi o Pantera essa temporada.

Tbm estou sem um time definido essa temporada. O Cable tem uma IA muito burra, mesmo sendo muito forte, assim como Thor.
 
Pode ser erro de tradução. Em ingles n fala isso.
N da pra dizer se o bonus ou as armas são bons ou ruins sem saber o level.
Eu to usando Odin's Staff, QJ, Scroll Of Argolob e Sinister Scepter. To quase mudando as duas ultimas...

O Estranho é bom mesmo, bote ele no level 12. Eu ainda n vi o Pantera essa temporada.

Tbm estou sem um time definido essa temporada. O Cable tem uma IA muito burra, mesmo sendo muito forte, assim como Thor.
O pantera quando vc ta offline é burro demais.. Quando jogo com ele raramente perco, pois tem vários detonadores em 2 turnos dele, ele mata qlq detonador, agora quando ele esta off o game faz muita merda jogando com ele, preciso de um personagem que fique junto com o Dr.Stranho que seja mais fácil de jogar pro jogo não cagar no meu saco
 
Ia deixar pra jogar só nos últimos 5 dias, mas tava com vontade de experimentar a Psylocke no PvP e os 250 de XP diários são tentadores também.
Aposentei a Emma Frost, vou tentar ficar até o final da temporada com a Psylocke e Phoenix.

Joguei 35 batalhas, ganhei 33, fui pra 0.2%, gostei do time :p
 
Então qual seria um nom pra para o Dr. Estranho mesmo estando offline pra não perder muito ? ps: Preciso de uma arma de contra-ataque urgente, conhecem alguma fácil de comprar?
 
Oficialmente odeio essa temporada :ahhh:
Meu time não ganha uma na defesa! E eu já tentei todas combinações possíveis de heróis e equipamentos, até Miss Marvel eu tentei.
 
Até agora nem entrei no pvp, e acho q só vou jogar 1 para ganhar a prata... sou péssimo no torneio, todos torneios eu n passo da prata. Minha AI sempre fode comigo, e qnd jogo online sempre ganho 1 e perco 2... Nem vou passar raiva mais.
 
O que acham do meu time: Emma lv 11 - Motoqueiro lv 10 - Agente Infiltrador pq é o que tem (Lâmina Tirana Dourada, campo magnético, cajado de odin e punho sônico). Estou juntando para comprar um uniforme full, qual a classe recomendada?
 
E aí galera? To chegando no forum agora, mas ja tinha ouvido falar de vcs. Topicos muito bons. Parabens pros veteranos da parada...rs
 
Eu estou com 2.9% ja deveriam estar na liga Vibranium mais ainda to na liga ouro ta normal ou é algum bug ??
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo