• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pvp season 4

Já eu toda hora que eu entro no pvp tem alguns numeros negativos... Broxei com a temporada já, ficarei só nas 5 diarias e seja o que a playdom quiser... 100k prata já é alguma coisa pelo menos
 
Já eu toda hora que eu entro no pvp tem alguns numeros negativos... Broxei com a temporada já, ficarei só nas 5 diarias e seja o que a playdom quiser... 100k prata já é alguma coisa pelo menos

Idem aqui... sofro pra subir mas quando durmo é um desastre... tô tentando fazer variações mas não estou conseguindo... alguém tem sugestão de armas?
 
Pelo menos não sou o único... Ufa! Tbm queria saber armas legais pra usar. Sempre uso 2 defensivas e 2 ofensivas. Atualmente uso o campo magnético, lâmina tirana dourada, cajado de Odin e Punho Sônico, to pensando em trocar o punho pelo cetro abissal que deixa em fase. Me disseram tbm que não compensa ficar mudando o time várias vezes. To desde o começo com Motoqueiro e Emma e eu de Infiltrador
Idem aqui... sofro pra subir mas quando durmo é um desastre... tô tentando fazer variações mas não estou conseguindo... alguém tem sugestão de armas?
 
Meu time é:

- Agente generalist (de vez em quando eu troco pra Infiltrator pra atacar, mas quando saio do jogo volto pra generalist);
- Tocha Humana bruiser;
- Mercúrio.

Os equipamentos que eu uso no agente:
- Quantum Jumper;
- Hoarfrost Mace;
- Scroll of Angolob;
- Sinister Sceptre;

Ou de vez em quando eu esqueço meus equipamentos de PvE, e por incrível que pareça funcionou na defesa :p
- Quantum Jumper;
- Sinister Sceptre;
- Blade of the Guardian;
- Nanite Inductive Nailgun.

Fiz o time pra quebrar os times mais usados no momento. O Mercúrio derruba as Psylockes e eventuais Fênix infiltrator e o Tocha Humana não leva dano nenhum de Phoenix Fire. Como tem também bastante agente Scrapper com Protect, dá pra pegar Enraged neles.
 
Esse último time tava dando umas falhadas, então experimentei umas mudanças e achei um que aparentemente tem funcionado muito bem, tanto para defesa quanto para ataque. Essas são minhas defesas essa madrugada (fui atacado 4 vezes pelo mesmo cara, mas ganhei 3 de 4, chupa essa :p) e achei os resultados satisfatórios:

battlereports.png

O time é esse:

timepvp.jpg

Equipamentos:
- Quantum Jumper
- Hoarfrost Mace
- Scroll of Angolob (já se ligaram que Angolob é Bologna ao contrário? :p)
- Nanite Inductive Nailgun

O uniforme eu uso o Bruiser da última temporada. Eu desprezei esse uniforme quando ganhei, mas depois de usar, esse bônus de Ablative Armor é incrível, a maioria dos danos são de ataque a distância, e ter garantido o dano reduzido em 25% é muito bom.
Lembrando também que minha estratégia é a "ou vai ou racha". Eu coloco os bônus pra matar o outro time em no máximo 2 rounds ou pra morrer nisso também. Foco tudo no ataque, então minha defesa é bem precária em troca do dano alto. Coloco todos os heróis que eu posso como Blaster e a maioria como Scrapper pra receber um bônus alto de ataque e acerto:

herobonus.png

Então se seus bônus forem mais voltados para a defesa pode ser que o meu time não funcione tão bem para você.
 
As ultimas 26 vezes que lutaram contra mim, ganhai 18!
Não to nem jogando e to em 0,2%!
:D
Só tenho 57 ataques, essa combinação ta boa.
 
Aqui tbm, ganho online e perco offline... Hj que deu uma trégua e n ganhei nem perdi offline, mas to de boa n vou tentar nenhuma liga msmo, vou jogar as diarias por jogar, a liga que vim é lucro
aki ta uma merda....
 
engraçado meu fake level 65 esta na adamantium na boa 0,3 facim usando ghost rider e dr. strange normal com poucos herois..

ja eu com todos os herois minimo level 10 maioria level 11 e 12 n t consiguindo nem os 20% ¬¬
 
to liberando o último lot do arsenal, pra aumentar meu bonus, pq mesmo ganhando alguns ataques, e ja é dificil sem Emma frost e sua roubada fênix 5 com o poder cósmico (q quem deveria ter era a fênix mesmo e ñ aquelas chamas da verdade q nem aumenta os atributos tb quando se usa), ta dificil e fica mais dificil ainda.
 
Joguei ontem e minha defesa hoje padeu 80 pontos, to só em 0,6%
To achando que quanto mais vc joga mais desafios vc tem.
 
depois de derrotas até atacando, usava a mesma foramação (fenix com a fenix 5 tático, Dr. Estranho a segunda roupa detonador e agente neutro, com maça, um facão douração, ampliador de atributos e a remoção de maleficios e beneficios do adversario) q udava no PVP passado e até ia bem, mas neste ñ via nenhum resultado, foi com muito pesar q risco q pus Gambit e a Valkyria (q aliás pelo q vejo sua defesa melhorou, pelo menos ñ fica só dando algoz e recarregando depois). Pelo menos Gambit dar cabo da odiosa Emma Frost e irritante com seu poder cósmico da fenix 5 e a Valkyria dar cabo do motoqueiro fantasma, problema é quando pego um detonador ou outro brutamontes especificamente Thor ou Hércules q quando usava Dr. Estranho com vácuio sombrio e o raio dele acaba com o inimigo mesmo antes dele atacar. Mas até q to gostando desta formação agora. Minha meta agora é pelo menos ficar no diamante, mais uma vez.
 
To no 0,2%. Tá muito dificil ir acima disso pq só vem cara com o dobro de bonus de item. To achando que vou ter que gastar gold com item de pvp :S
N quero perder Punisher.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo