• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pvp season 4

eu até pensei em gastar gold com item pro pvp, mas acho que não compensa. o ouro que vc gasta vc pode converter em cp para comprar a personagem depois qdo ela sair, acho que fica meio que elas por elas. mas pessoal apela MUITO. eu vi um cara que tinha 59 daquelas folhinhas que estavam vendendo esta semana, sabem qual? tipo, 59. se cada uma custou 2 ouros (não lembro o valor, acho que era isso), ele gastou 118 ouros. com 118 ouros vc pode conseguir 236 cp. dá para comprar personagem de pvp (o valor mais alto é 135 né?), e ainda sobra.

edit: acho q não era 59, não batem as contas. só sei q era um numero meio absurdo mesmo
 
Última edição:
eu até pensei em gastar gold com item pro pvp, mas acho que não compensa. o ouro que vc gasta vc pode converter em cp para comprar a personagem depois qdo ela sair, acho que fica meio que elas por elas. mas pessoal apela MUITO. eu vi um cara que tinha 59 daquelas folhinhas que estavam vendendo esta semana, sabem qual? tipo, 59. se cada uma custou 2 ouros (não lembro o valor, acho que era isso), ele gastou 118 ouros. com 118 ouros vc pode conseguir 236 cp. dá para comprar personagem de pvp (o valor mais alto é 135 né?), e ainda sobra.

edit: acho q não era 59, não batem as contas. só sei q era um numero meio absurdo mesmo

Comprar tantos assim é só pra quem gasta dinheiro mesmo. Só quero comprar alguns para ter alguma vantagem contra quem não compra gold.
Não dá pra competir com quem comprar. Mesmo eles botando Hankeye e Noturno podem ganhar só pelo bonus.
 
vixe. rsrs. Ok, voltei a formação antiga q é fênix como tática de Dr. Estranho segundo uniforme detonador, agente capa de chuva neutro, maça, o bvastão q tira beneficios do inimigo..., ampliador de atributos e lamina dourada de seguimento (se bobear volto a agulha q dar morte no gelo a todos e imagem de espelho em vez do ampliador, do bastão e tinha uma outra arma q usava em vez da lamina...)em fim eu conseguir chegar ao diamante e quase mantia a posição no vibranium. Agora a lutar ta pra chegar ao diamante.
 
bom eu nao tava conseguindo com varias formaçoes nem passar dos 850 tava quase desistindo de jogar mas ae falei bah vo tentar a ultima estrategia,
ae como tenho 250cps sobrando e nada pra comprar levando em conta que tenho todos os personagens, falei vo manda aquele uniforme do thor que ja vem
com 2x de mjorl e ver o que acontece

entao vamos la

armei o time
Agente com capa de chuva de 8 slots generalist com 1 maça, 1 coulson,1 scroll of anagolob, 1 quantum jumper
thor roupa bruiser level 11 com so pedras fodas
Emma normal level 12 com so pedras fodas

resultado 20 jogos e 20 vitorias o___0 ja to berando os 1000 de rating e to pensando em continuar subindo

A estrategia em si é muito manjada e simples é so vc liberar o potencial do thor com a emma e mandar trovao com o thor e cabou o_o
no pior dos casos vai ficar alguns oponentes vivos com 2,3k de vida so contra seus 3 completinhos ae fica facil de finalizar

unicos times dificeis de enfrentar?

os que tem phoenix e walkirye pois tem que matar 2,3x vezes os mesmos personagens fora isso o resto é sussa , quando tem scrapper do outro lado é show de bola recomendo pra todos.
 
fênix mesmo com uniforme branco e valkyria, acho facinho, o problema é Emma Frost na fênix 5 e antes as Harpia, agora to beirando a loucura com a sapata da viúva negra com seu colante cinza e seu cabelo moecana (rsrssr). Mesmo enfrentando o Thor detonador começando com mjour 2x, só torcer o meu agente começar antes dele e ñ ser morto pelos outros (duas vezes) aí é só usar o bastão de anglod/anagolob (sei lá) e tirar os beneficios. Outra coisa chata é pegar agente com poste sinalizador e aquela armar q deu no PVP do Cable, infelizmente tb tinha estes dois e (burrice) usei como bonus. A minha vida no PVP seria mais facil com estas armas tb.
 
fênix mesmo com uniforme branco e valkyria, acho facinho, o problema é Emma Frost na fênix 5 e antes as Harpia, agora to beirando a loucura com a sapata da viúva negra com seu colante cinza e seu cabelo moecana (rsrssr). Mesmo enfrentando o Thor detonador começando com mjour 2x, só torcer o meu agente começar antes dele e ñ ser morto pelos outros (duas vezes) aí é só usar o bastão de anglod/anagolob (sei lá) e tirar os beneficios. Outra coisa chata é pegar agente com poste sinalizador e aquela armar q deu no PVP do Cable, infelizmente tb tinha estes dois e (burrice) usei como bonus. A minha vida no PVP seria mais facil com estas armas tb.

com meu time postado acima nao to nem perdendo cara o_0 independentemente do time adversario, vamos ver a IA se vai resolver.
 
a IA sempre faz besteira. Com meu time limitado ja ganhei d times com bonus bem acima do meu e times assim como o seu, q se usasse uma sequencia de golpes ganharia facinha, em compensação ja perdir, justamente de um time com thor como seu de um golpe só, ñ chegando nem a minha vez. O primeiro e único golpe foi do Thor. pra ñ dizer q foi num golpe só tava com a fênix e tinha a maça..., mas deu a Emma deu cabo já. rsrsrs
 
tava toda alegre, cheguei na diamond e já estava em 6%, só pensando que ia dar pra sonhar com uma vibranium. aí hj cedo to na gold, com 16.6%. se catar, viu ¬¬'
 
Vamos deixar os Spec ops de lado. To aqui me matando pra me manter no nivel diamante. Ta um sufoco. E eu pensando q ia ser mais facil pra pegar o Magneto q era só tres capas pelo q dizia a imagem e ainda tem o fato de ter capas repetidas o q dificulta ainda mais. Se fosse como pensava ainda daria pra utilizar o magneto nos últimos dias desta sessão do PVP.
 
Esses primeiro dias de SO6 vão ser tranquilos no pvp.
NINGUEM me atacou desde ontem. Só subi de rating, mas to ligado que quando os caras voltarem vão estar cheios de itens. Alguns até com Magneto, e isso vai acabar com minha estrategia.
As Emmas vão sumir do pvp.
 
sorte sua ninguem te atacar. Quando abrir o meu PVP tinha perdido 64, tinha sofrido 4 ataques, acho q foi quando os caras colocaram a pesquisa na quinta missão e agorinha sofrir mais dois ataques sorte conseguir ganhar um desta vez, to aqui atacando pra me manter no diamante ja nem sonho mais com o vibranium. Emma com feniz 5 é dificil ñ impossivel, pior é quando vem combinado com Collossus com fenix 5 tb, pq poder cósmico e o de colossus q aumenta saude tenha dó. O bom é quando pega a Emma com roupa normal (deve ter sido os q recrutaram com a promoção dela) aí é bem mais facil ganhar.
 
Eu já desisti de torneios... perco todas que jogo e Ai segue a mesma linha. 650 pontos... trágico
 
Luta entre Gambit (infiltrador) x Emma (tático). quem diz q ela ñ usa o trauma pra ñ causar reverse, enganou-se. Claro q ela ficou duas rodadas só no potencial liberado, o q era problema com os ataques, pois tirava bem pouco, depois ela veio com trauma, recarreguei. (o reverse quase ñ teve efeito por causa da liberação potencial), aí depois ela veio com o combate corpo a corpo. Minha situação no PVP ta beirando ficar fora do rank ouro. To sofrendo uns 15 ataques diários onde só ganho 3 no máximo e quando ataco, pra ganhar é um sufoco, Daqui a pouco vou chegar aqui escrevendo q to lutando pra me mannter no rank de ouro pelo menos.
 
O que ta irritando é aquele machado que dá frenesi de guerra, quando ta com a emma P5 e junta com o cosmic power ferra tudo, só não encontrei ainda o thor nesse mesmo time. que continue assim.
 
Também to sofrendo pra me manter na Diamante. Nos outros torneios eu estava beirando sempre a Vibranium, mas não conseguia por conta do dia de encerramento, sempre em dia de semana, enquanto eu estava trabalhando, o que me fazia perder muitas posições de última hora.

Então nessa temporada, achando que ia conseguir beliscar a Adamantium e conseguir o Justiceiro, gastei uns CPs com uniformes, evolui uns personagens, turbinei com os cristais e... só derrota! Tentei muitas combinações, de armas e de personagens e está uma briga feia para ficar na Diamante. Não sei o que houve, talvez uma mudança no ranking, porque perco muitas posições muito fácil e muito raramente (mais raramente do que nas outras) consigo vitórias na defesa. Está geral isso, pelo que vejo dos relatos de jogadores aqui.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo