• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pvp season 4

Eu só lutei as 5 diárias e aceito de bom grado as pratas. O jogo é muito roubado, eu fiz uma luta em que o cara começou atacando, primeiro ataque matou a Valquíria (uns 15 mil), depois o segundo, aí quase matou o resto, terceiro, usou algum passivo, agora minha vez, uns 200 e olhe lá de cada um, tinha com vencer assim? na próxima rodada eu morri.

aconteceu um troço bizarro, ganhei um monte seguida (enquanto estava offline) e voltei pro gold. to quase pensando em passar as últimas horas lutando pra conseguir pelo menos a arma.

Vai trair o movimento?
 
Estou em 0,3% agora. Vou parar de jogar pra n perder pontos com golders.
Se cair luto mais.

Cai nessa esparrela no último torneio, cheguei em 0,4 e parei... nas últimas lutas, a AI perdeu muito e acabei em 0,8.... Meu conselho, se tiver energia, lute o tanto que puder... aproveite a boa sorte... e tem 10 energia pvp na página inicial pra pegar se precisar.
 
Cai nessa esparrela no último torneio, cheguei em 0,4 e parei... nas últimas lutas, a AI perdeu muito e acabei em 0,8.... Meu conselho, se tiver energia, lute o tanto que puder... aproveite a boa sorte... e tem 10 energia pvp na página inicial pra pegar se precisar.

Nossa cara, verdade. Só foi falar e perdi 3 lutas na defesa. Ainda em 0,3%, mas falta muito pra acabar...que saco
 
Jogo entrou em manutenção. Se eu estivesse tentando entrar na Adamantium iria entrar em berserk essa hora. Deve ter muita gente puta :p
 
ACHO Q ELES ERRARAM O TEMPO, PQ GERALMENTE ENTRAM EM MANUTENÇÃO QUANDO ACABA O EVENTO DO pvp, PRA ATUALIZAR ESTAS COISAS E TINHA 10 MIN, DAVA TEMPO PRA TRES ATAQUES E ERA O Q PRECISAVA PRA PEGAR A ARMA. vACILEI NESTE pvp, CHEGEI A ESTÁ COM 0.9, MAS RESOLVIR TESTAR OS HEROIS NOVOS RECRUTados, principalmente Gambit pra combater a odiosa Emma e sua F5, ñ deu em nadasem falar das armas do agente. Mas tudo bem a armas do PVP só ia ser usada como bonus mesmo ja q gostei das armas das especiais 06;
 
deveriam respeitar quem ñ tem horarioi de verão, aqui deveria ter mais uma hora, além q eles fecharam o PVP com 10 min de antescedencia
 
Cara, você ainda tem que agradecer que tá em fuso horário bom :p
Povo da Europa a temporada acaba pra eles 4 da manhã.

Bom, peguei o uniforme e a arma, que aparentemente são os únicos itens exclusivos dos torneios, mas não dá pra confiar muito na Playdom, daqui a pouco relançam. Próxima temporada só vou começar no último dia pra pegar o uniforme tactician, chega de passar raiva com esse jogo.

Aliás, não sei se vocês repararam, mas o Armory bonus não serve para nada. Você não ganha nada daqueles bônus listados lá, era pra eu ter +10.000 de HP com os 66k de defense, mas só tenho o HP base do personagem + o HP do Hero Bonus. Trágico.
 
Última edição:
vontade de gastar os 50 ouros para acabar logo com as operações e recrutar Destrutor, se ñ fosse por minha querida Psylock q quero tanto faria isso agora só de raiva.
 
Acabei em 11%. E não vou mentir, foi bem difícil.
Tive que fazer MUITAS lutas hoje porque, quando ataco, ganho 95% das vezes, mas quando defendo, perco 97%.
 
O boneco do The Punisher é um anão... ¬¬

- - - Updated - - -

THE PUNISHER TEM 6 SET DE ARMAS!!! 6!!!
Uma pra cada classe!
 
lol, parei de lutar pensando "ok, ouro já está bom", agora cedo abri a página e pans, sem lutar acabei terminando na diamond. :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo