• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pvp season 4

Já? Eu estava aproveitando o tempo de folga pra subir o nível dos meus personagens, tem um monte de nível 6 ainda, principalmente esses últimos.

Deveriam corrigir os bugs antes de lançar uma nova temporada. O jogo buga com 2 Phoenix no campo de batalha, o Cable bate nele mesmo quando contra-ataca e a maioria dos equipamentos ou habilidades passivas de contra-ataque não estão funcionando.
 
sentindo-me tentado a começar este PVP, mas vou fazer como muitos só começar nos ultimos dias pra começar a minha classificação em 800. A tenteção está mais tb pra pegar os bonus de ex q dão com as vitórias, bonus de 5
 
Dr. Strange foi a sensação da season 3 do PVP. Parece que a Phoenix vai ser a dessa...
 
usava a Fênix e Dr. Estranho na sessão 3, só perdia quando tinha q enfrentar a Emma Frost fênix 5, perdia uma boa parte dos ataques. Acho q vão continuar com a Emma e o capitão América como o time mais usado. Agora era legal pegar alguem usando a Psylock pra saber como seria sua jogabilidade (o famoso "burrice artificial"). Era legal tb quando enfrentava outra fênix, matava ela e nem precisava morrer pra q ativasse meu quarto combo.
 
aki ta do mesmo jeito eu ganho todas o IA perde todas o_0 nao entendo como que o povo consegue subir de rank o.0

somos 2 então spider... tá dificil demais... preciso de uma equipe que quando esteja off, não perca tantos pontos... hoje perdi 145.... de 930, baixei para 785.... afffff
 
ainda to nos 800, só no treino para pegar as missõeszinhas q dão só 30 xp. Vou começar o PVP de fato faltando de 5 a 3 dias, até lá vou acumulando os pontos d PVP q ganho de presente e q ganho na roleta. Até lá vou bombar meu Cable e acho q continuarei com a fênix ou bombe Cambit (ou Gambit) já q muito tb usam ou a Emma Frosye e o Capitão ambos técnicos. Pena q ñ peguei o uniforme (por pouco) de brutamonte, se ñ meu a gente usaria pra combater os briguentos. Ja q pelo q vejo muito usam a Emma Frost (com a insuportavel fênix 8 q te dar poder cósmico) e o motoqueiro fantasma.
 
No ultimo PVP demorei muito pra começar e me dei mal!!!

É bom começar logo pq o que faz vc ganhar o herói não são seus ataques, mas suas defesas!

Por isso é importante começar antes, pra saber que heróis estão usando mais e vc armar uma boa defesa pra eles!

Pelo que estou vendo a nova Phoenix esta muito bem cotada por agora.
 
vejo muito time com emma (uniforme fênix) e o ghost rider. mockingbird que aparecia direto agora sumiu. capitão américa continua aparecendo bastante, mas menos do que antes.
 
vejo muito time com emma (uniforme fênix) e o ghost rider. mockingbird que aparecia direto agora sumiu. capitão américa continua aparecendo bastante, mas menos do que antes.

mas este foi o padrão dos times no PVP passado tb. (motoqueiro, Frost com fênix 5 e o insuportavel poder cósmico e capitão América) de vez em quando alguem usava a Harpia e mais vezes Dr. Estranho em modo tático.
 
Eu estou usando Hercules e Dr estranho roupa tatica e to indo bem hercules não fica tão vuneravel a blasters e tem um contra ataque mto roubado (=
 
somos 2 então spider... tá dificil demais... preciso de uma equipe que quando esteja off, não perca tantos pontos... hoje perdi 145.... de 930, baixei para 785.... afffff

ta foda mesmo mas é engraçado meu fake level 65 defende com ghost rider e dr strange blaster com roupa normal e todo dia uppa uns 20,30 pontos o_o

aki no meu level nao descobri nenhuma defesa que presta todas perdem ....
 
comecei isso sem querer. deixei a Fênix com o uniforme ridiculo da fenix 5 mas ta em modo tatico (ñ pegarei o uniforme branco) e coloquei Cable no lugar do Dr. Estranho e meu agente só mudei duas armar a agulha de gelo e pus a lâmina tirana dourada, a imagem de espelho e pus a arma da sessão 3 do PVP e, minto, mudei tres armas, pus suporte repetino no lugar de come-falha ou rugido do norte...; pensei q faria Cable perder a resistencia logo pra mudar os golpes, mas ele é uma mola e tb sentir falta do vácuo sombrio de Dr. Estranho e tb ñ deu certo, voltei a formação antiga mas com as mesmas armas trocada q citei. pelo menos de 5 ataques só perco um geralmente quando tão com a Emma Frost fênix 5 ( q é uma roubada)
 
Jogo não faz muito tempo e queria tirar algumas dúvidas... Sempre que jogo pvp eu ganho a maioria. Quando acordo e vou jogar denovo caiu tudo... Jogo de Pantera e Dr. Estranho moderno detonador...

Eu estava pensando em deixar meu Agente como Briguento ou Infiltrador e colocar Dr. Estranho(detonador) e tempestade(táticos) juntos... E as armas do meu agente seria Agulha de Laufey ( Morte de Gelo ) maça de geada (proteção) algo de contra-ataque ( tenho só tonfa dourada :/ ) e o curative reach. Li que uma das passivas da Tempestade tática e ceder manto protetor a todos os aliados no começo do combate, mas já vi várias tempestades que não cederam o manto no começo do jogo... Deixaria todos os debuff's ativados. Resfriamento e Carga estática da Tempestade, Vácuo Sombrio e Perdição do Dr. Estranho, e morte do gelo com meu agente... Mas caso realmente não comece com o manto protetor como diz no uniforme, ficaria um pouco mais difícil unir esses dois personagens... Detalhe: Tenho C.A lv 12 primeiro 90 .... Pantera negra ( deploy pra pegar Magick ) Magick e Valkiria, são esses meus melhores personagens, juntamente com o Estranho moderno... E por ter o Dr.Estranho e ele ser muito bom queria combiná-lo com a Tempestade.. Obrigado.
 
Última edição:
Jogo não faz muito tempo e queria tirar algumas dúvidas... Sempre que jogo pvp eu ganho a maioria. Quando acordo e vou jogar denovo caiu tudo... Jogo de Pantera e Dr. Estranho moderno detonador...

Eu estava pensando em deixar meu Agente como Briguento ou Infiltrador e colocar Dr. Estranho(detonador) e tempestade(táticos) juntos... E as armas do meu agente seria Agulha de Laufey ( Morte de Gelo ) maça de geada (proteção) algo de contra-ataque ( tenho só tonfa dourada :/ ) e o curative reach. Li que uma das passivas da Tempestade tática e ceder manto protetor a todos os aliados no começo do combate, mas já vi várias tempestades que não cederam o manto no começo do jogo... Deixaria todos os debuff's ativados. Resfriamento e Carga estática da Tempestade, Vácuo Sombrio e Perdição do Dr. Estranho, e morte do gelo com meu agente... Mas caso realmente não comece com o manto protetor como diz no uniforme, ficaria um pouco mais difícil unir esses dois personagens... Detalhe: Tenho C.A lv 12 primeiro 90 .... Pantera negra ( deploy pra pegar Magick ) Magick e Valkiria, são esses meus melhores personagens, juntamente com o Estranho moderno... E por ter o Dr.Estranho e ele ser muito bom queria combiná-lo com a Tempestade.. Obrigado.



O uniforme de Storm não dá o Protective Shroud. O que ele faz é aumentar o seu poder, fazendo ataques de fogo, gelo, trovão e aguá terem 50% menos dano.

Se vc perde muitos pontos quando esta fora do pvp é pq:
1. Seus heróis são fracos
2. Seus bônus são pequenos
3. Suas armas não são boas
 
to com 26k de ataque e 20k de defesa, as armas são essas que eu falei ... a agulha de laufey maça da geada curative e to procurando um contra ataque e os heroi pantera lv 11 e estranho lv 10 e o estranho é que lá fala que concede o manto protetor no início de combate...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo