• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PVP 8 - Red Hulk

Quem tá me ajudando muito é Fantomex e a Resgate, como eu já tinha falado. Mesmo se vier Thor com nova roupa, Feiticeira, Harpia etc. Claro, às vezes eu perco (nunca mais de 3 vezes) e às vezes demora (hoje teve uma luta que deve ter demorado uma boa meia-hora), mas ainda assim tá bem legal pra vencer. O problema são as caixas.

E me esqueci de quotar, mas abrir de 10 em 10 ou juntar muitas não faz diferença, se iria vir repetidas com você abrindo de 10 em 10 virá repetida abrindo todas de uma vez só do mesmo jeito.
 
Última edição:
é o que eu penso, se for para vc ter o herói, vc vai ter... n importa o meio, rs
Quem tá me ajudando muito é Fantomex e a Resgate, como eu já tinha falado. Mesmo se vier Thor com nova roupa, Feiticeira, Harpia etc. Claro, às vezes eu perco (nunca mais de 3 vezes) e às vezes demora (hoje teve uma luta que deve ter demorado uma boa meia-hora), mas ainda assim tá bem legal pra vencer. O problema são as caixas.

E me esqueci de quotar, mas abrir de 10 em 10 ou juntar muitas não faz diferença, se iria vir repetidas com você abrindo de 10 em 10 virá repetida abrindo todas de uma vez só do mesmo jeito.
 
E me esqueci de quotar, mas abrir de 10 em 10 ou juntar muitas não faz diferença, se iria vir repetidas com você abrindo de 10 em 10 virá repetida abrindo todas de uma vez só do mesmo jeito.

Po... Mas repetiu pra mim 3X a MESMA capa! Sacanagemmmm! HUAHAUHAUH
 
Você tem 185 vitórias, mas também tem 206 derrotas, então nada de anormal o rating abaixo de 800.
 
faltando 1 capa, consegui juntar 10 caixas e tirar mais 10 na roleta do pvp, e adivinhem... 2 repetida -.-
 
Estou achando esse PVP bem difícil... Normalmente, eu consigo ficar na ouro sem problemas.
Agora, nem isso.

Alguém tem tido sorte com algum time? :think:

Quanto ao Fanático, estava com 104 caixas. Abri todas de uma vez e agora estou com 6 capas.
Tô achando que dessa vez não vai dar...
Essas caixas tinham que, ao menos, dropar em algum lugar...
 
Última edição:
Tbm estou achando difícil arrependi amargamente de ter gasto 50 ouros com o item bonus ¬¬, fiquei com o bonus bom e continuo perdendo, na AI até que vai, mas hj perdi 4 lutas tudo contra players de 20/30k a menos que meu bonus. E alguns times mt zuado de ruim consegue me vencer ainda. No começo estava conseguindo em manter no ouro, mas agora nem espero mais nada dessa porcaria de pvp. Vou lutar as 5 diárias só para conseguir o fanático, que falta só 1 capa [e veio 1 repetida hj, para variar...] Mas enfim, pvp não é para mim, definitivamente! Vou jogar só para falar que fiz minha parte, pq nunca sabemos do resultado se não tentarmos, mas não estou mais confiante.
Estou achando esse PVP bem difícil... Normalmente, eu consigo ficar na ouro sem problemas.
Agora, nem isso.

Alguém tem tido sorte com algum time? :think:

Quanto ao Fanático, estava com 104 caixas. Abri todas de uma vez e agora estou com 6 capas.
Tô achando que dessa vez não vai dar...
Essas caixas tinham que, ao menos, dropar em algum lugar...
 
Faltando duas capas pra mim.... PVP tá osso mesmo. Mas meu alento é que não gasto dinheiro com o jogo e vejo um monte de gente com 60 armas LE no seu bônus de PVP com classificação igual ou pior que a minha. O que só me anima a não gastar dinheiro nesse jogo.
 
Faltando duas capas pra mim.... PVP tá osso mesmo. Mas meu alento é que não gasto dinheiro com o jogo e vejo um monte de gente com 60 armas LE no seu bônus de PVP com classificação igual ou pior que a minha. O que só me anima a não gastar dinheiro nesse jogo.

aqui so ta tenso pra defender pq atacando venço facim, kitty ta simplesmente mitica
 
Eu tbm nunca e nem vou gastar dinheiro no jogo, os 50 ouros ganhei na marra [roleta e lv]
Faltando duas capas pra mim.... PVP tá osso mesmo. Mas meu alento é que não gasto dinheiro com o jogo e vejo um monte de gente com 60 armas LE no seu bônus de PVP com classificação igual ou pior que a minha. O que só me anima a não gastar dinheiro nesse jogo.
 
Tá chato mesmo. Nunca antes na história desse país eu consegui vencer todo dia as 5 com facilidade, mas ontem eu tinha deixado o pvp em 700 e alguma coisa, e quando entro tô lá em 500 e alguma coisa. E inocentemente tava achando que poderia vontar pra ouro. Até parece.

Faltam 3 capas, mas que só virão das vitórias agora, tá difícil de conseguir e ainda mandam capas repetidas?! Tá muito chato de conseguir caixas.
 
Vencer as 5 até que não tá tão difícil... atacando até que perco pouco... mas defendendo... affff.... é uma maravilha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo