• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PVP 8 - Red Hulk

eu to preocupado, 3 dias pra cá levei so 7 ataques e meu IA venceu 4 resultado pela primeira vez cheguei aos 936 de rating, antes n passava dos 800 nem fudendo pois levava 30,40 ataques por dia , olhei na ladder to com 113 ataques e 628 vitorias, entre derrotas e vitorias do IA ja levei mais de 1100 defesas O_0
sera que o jogo teve dó de mim ? e agora estou levando menos ataques? XD

bom resumindo Kitty nossa que estais nos céus hehe ta completamente mitica , legendaria ultra mega over power, ela derruba os 3 do oponente sozinha mto boa mesmo ae o agente e a emma so completa se precisar, so estou lutando as 5 diarias vamos ver o que vai acontecer....
 
com o bonus maior até que faz sentido, estranho e estressante é vc enfrentar caras com 15/25k a menos que vc e vc ainda perder... nem sei pq dei o luxo de comprar certos uniformes, não ativa nenhuma passiva para mim... já para o time adversário, prefiro nem comentar... Pelo menos tive a sorte de conseguir o Jugg, não sei pq sempre me iludo em sair da liga prata... primeira semana é uma maravilha, ganho todas AI n perde, ai chega na metade e começo a despencar... muito frustante esse pvp... mas como bom sofredor acho que nunca vou conseguir largar esse pvp, é gostar de sofrer [o meu caso]

kkkkk... mesma coisa comigo. E se prepare pois no dia de acabar aí que cai vertiginosamente. Estou na vibranium no momento... na berlinda... no dia, vai ser um Deus nos acuda pra tentar manter a posição pois chegar na adamantium é impossível.
 
O problema do stun eu falo desde sempre.
Como não quero mais me estressar, só jogando as 5 diárias e faltando 1 capa. Acho que já vieram umas 5 repetidas.

-----Update-----
Mitei agora, nem acreditei quando vi e não tive reação para dar print.
Hércules conseguiu tirar 165k de vida. :blah:
 
Última edição:
Boa Morfindel. Faltam duas pra mim. Fui abrir hoje e outra capa repetida. Dessa maneira, não terá jeito de pegar o Jugg. Também não vou gastar dinheiro pra comprar ouro nem a pau. Agora é esperar até sexta pra abrir mais 10 caixas e depois até domingo pra mais 10. Acho que será as duas últimas tentativas se não ganhar nenhuma caixa na roleta.

Só pra esclarecer, não quis dizer comprar ouro, quis dizer gastar meus ouros com caixas pra talvez vir alguma capa. Com Magneto eu gastei uns 60 ouros comprando caixas, agora não faço mais isso não. Quero o Juggernaut, mas não desse jeito. Hoje veio outra repetida. Um jeito que faço pra não cair tanto é quando percebo que vou perder eu atualizo a página. Hoje eu não precisei fazer isso, mas ontem eu devo ter feito umas 5 vezes. Torcendo pra essa temporada acabar logo, pra deixar de jogar PvP, ô coisa chata.
 
- - - Updated - - -

Só pra esclarecer, não quis dizer comprar ouro, quis dizer gastar meus ouros com caixas pra talvez vir alguma capa. Com Magneto eu gastei uns 60 ouros comprando caixas, agora não faço mais isso não. Quero o Juggernaut, mas não desse jeito. Hoje veio outra repetida. Um jeito que faço pra não cair tanto é quando percebo que vou perder eu atualizo a página. Hoje eu não precisei fazer isso, mas ontem eu devo ter feito umas 5 vezes. Torcendo pra essa temporada acabar logo, pra deixar de jogar PvP, ô coisa chata.

Ah tá... no meu caso é só comprando mesmo. Ou, coisa rara de acontecer, ganhar na roleta diária ou no PVP.


Hoje estressei e abri as caixas uma a uma... e para minha surpresa, veio 2 capas.... repetidas... putz.... oooo falta de sorte.
 
Esse vai ser o primeiro herói que não vou ganhar, desses das caixas, voo viajar hoje e so volto segunda, e ainda me falta uma capa... e comprei agora caixas, e nada ¬¬
 
Esse vai ser o primeiro herói que não vou ganhar, desses das caixas, voo viajar hoje e so volto segunda, e ainda me falta uma capa... e comprei agora caixas, e nada ¬¬
Não estou muito diferente de vc, pois acho que não vou conseguir ele de toda a maneira mesmo. E nem ouro tenho pra comprar as caixas... :mrgreen:
 
Pra quem tem o email que a Playdom mandou do PVP 8 dando 5 caixas, dêem uma verificada pois acabei de coletar novamente. E até que enfim a sorte sorriu.... consegui o Jugg... :mrgreen:
 
Eu tô com 141 caixas guardadas aqui, quando não tiver mais como ganhar eu tomo coragem de abrir tudo.
 
Eu tinha 9 capas, ganhei algumas (não me lembro quantas) na roleta do PvP, abri as caixas e adivinhem! Repetida. faltam 2 capas, já sei que esse eu não pego.
 
ALELUIA !! Eu tinha 9 caixas, com a dica do nosso amigo Sidney, peguei as 5 caixas denovo, joguei as 5 diarias e ganhei mais 5 caixas na roleta, com um total de 24 caixas, abri as 10 primeiras, repetida, na proxima veio a que faltava, Jugg recrutado :D
 
ALELUIA !! Eu tinha 9 caixas, com a dica do nosso amigo Sidney, peguei as 5 caixas denovo, joguei as 5 diarias e ganhei mais 5 caixas na roleta, com um total de 24 caixas, abri as 10 primeiras, repetida, na proxima veio a que faltava, Jugg recrutado :D

Parabéns Psyko... pelo menos a dica serviu pra alguma coisa... e interessante... também consegui o Jugg com essas caixas... abençoadas caixas :mrgreen:
 
Valeu pela dica, Sidneres. Peguei as caixas.

... Porém, abri mais 40 e só veio repetida.
Acho que dessa vez vou sobrar... :sad:
 
Última edição:
Desisti de tentar. No máximo pego 16 caixas e faltam 2 capas, hoje eu tentei lutar 2 vezes, mas esse jogo é muito injusto. Ontem eu e o cara tínhamos o Mahayuga, TODO ataque contra ele previa, mas eu não previa nenhum. Hoje quando entrei caí 100 e tantas posições. Não vou me estressar por causa desse jogo não.
 
Desisti de tentar. No máximo pego 16 caixas e faltam 2 capas, hoje eu tentei lutar 2 vezes, mas esse jogo é muito injusto. Ontem eu e o cara tínhamos o Mahayuga, TODO ataque contra ele previa, mas eu não previa nenhum. Hoje quando entrei caí 100 e tantas posições. Não vou me estressar por causa desse jogo não.

Caí 211 só hoje... saí até da vibranium... :mrgreen:
 
meu time do pvp ta muito fera agora, queria gravar uma partida do pvp, alguém sabe qual programa usar pra capturar a tela do firefox ?
 
Eu uso o Fraps para gravar o jogo, mas ele não funciona com o Firefox, só captura as coisas do Chrome.
 
Qual seu time e as armas que usa Psyko? Vi que vc como nível 300 tá bem qualificado...

Roupa brutamontes, machado guerreador, neurotrópico, pergaminho de angolob e o selo sombrio, fenix com uniforme branco e a kitty com o uniforme novo de infiltrador, pra defender é aquela tristeza, mas pra atacar é dificil perder, cheguei a ficar entre os 1600 na classificação, hj ja perdi umas 300 posições
 
Roupa brutamontes, machado guerreador, neurotrópico, pergaminho de angolob e o selo sombrio, fenix com uniforme branco e a kitty com o uniforme novo de infiltrador, pra defender é aquela tristeza, mas pra atacar é dificil perder, cheguei a ficar entre os 1600 na classificação, hj ja perdi umas 300 posições

Estou usando a roupa scrapper do último pvp, machado guerreador, neurotrópico, pergaminho e GG, fenix com uniforme branco bruiser e kitty infiltrador. Tenho os mesmos problemas que vc então... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo