• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PVP 8 - Red Hulk

ta tenso meu ia ja perdeu umas 15 e venceu 3 huasashuasuh to sussa so vou uppar meus bixos e vencer minhas 5 diarias =P
 
Eles querem que a gurizada jogue pvp mesmo...
Eu sigo jogando as 5 diárias qe jogo a vários pvps...
so um jogou a serio mesmo, e ganhei o boneco, o problema é o tempo gasto com isso, não vale a pena, depois de um mes abre o bonecos mesmo...
 
Eles querem que a gurizada jogue pvp mesmo...
Eu sigo jogando as 5 diárias qe jogo a vários pvps...
so um jogou a serio mesmo, e ganhei o boneco, o problema é o tempo gasto com isso, não vale a pena, depois de um mes abre o bonecos mesmo...
Ainda mais agora que CPs não é mais um problema. a questão agora são as lockboxes, abriram o pvp incompleto sem as side quests =z
 
1. Building Momentum
Fight 2 PVP battles
Compete in PVP to test your skills against other players. PVP requires completing Chapter 1 Mission 4 of Story Mode.
Requires 10 to auto-finishReward: 5 Unstoppable Lockbox

2. Breaker of Stone
Win 5 PVP Battles
Compete in PVP to test your skills against other players. PVP requires completing Chapter 1 Mission 4 of Story Mode.
Requires 20 to auto-finishReward: 10 Unstoppable Lockbox

3. Eat Their Costumes
Fight 30 PVP Battles
Compete in PVP to test your skills against other players. PVP requires completing Chapter 1 Mission 4 of Story Mode.
Requires 40 to auto-finishReward: 25 Unstoppable Lockbox
 
É só comigo que tá muito difícil? A primeira o cara veio com os mesmo bônus, ganhei fácil. A 2ª veio com 10k mais de bônus, consegui vencer. A partir da 3ª o cara veio com uns 30k a mais de bônus e depois de umas 10 lutas consegui vencer as 5. Os ataques dos caras eram monstruosos e os meus, coitado de mim. ESpero que resolvam, pois não é sempre que eu estou disposto e com tempo não!
 
Eu fico #xatiado deles não liberarem os uniformes e as armas para compra. Podiam liberar tudo junto com os heróis.

uma hora deve sair pra vender, tudo eles poem pra vender...

- - - Updated - - -

É só comigo que tá muito difícil? A primeira o cara veio com os mesmo bônus, ganhei fácil. A 2ª veio com 10k mais de bônus, consegui vencer. A partir da 3ª o cara veio com uns 30k a mais de bônus e depois de umas 10 lutas consegui vencer as 5. Os ataques dos caras eram monstruosos e os meus, coitado de mim. ESpero que resolvam, pois não é sempre que eu estou disposto e com tempo não!

Eles querem que tu compre bonus pro pvp hdghfguh
Aqui também está assim, sempre quando falta 1 pra completar as 5, vem uns cara monstros...
 
aff mais uma maneira de ganhar dinheiro tiraram o carregamento automático das energias pvp, além de não poder enviar como presente e não renovar quando aumenta de lvl, eu tenho centenas de energia de pvp mas pra quem não tem vai ser dificil.
 
Carrega sim, é bug visual. Dá um F5 que quando abrir o jogo outra vez vai mostrar o cronômetro de quantos minutos faltam para ganhar a energia de PvP.
 
Só achei mt pouca, teremos que gastar ouro se for querer o juggernaut pelo jeito
1. Building Momentum
Fight 2 PVP battles
Compete in PVP to test your skills against other players. PVP requires completing Chapter 1 Mission 4 of Story Mode.
Requires 10 to auto-finishReward: 5 Unstoppable Lockbox

2. Breaker of Stone
Win 5 PVP Battles
Compete in PVP to test your skills against other players. PVP requires completing Chapter 1 Mission 4 of Story Mode.
Requires 20 to auto-finishReward: 10 Unstoppable Lockbox

3. Eat Their Costumes
Fight 30 PVP Battles
Compete in PVP to test your skills against other players. PVP requires completing Chapter 1 Mission 4 of Story Mode.
Requires 40 to auto-finishReward: 25 Unstoppable Lockbox

- - - Updated - - -

Que legal, eles me mandaram 5 lockboxes no meu email *.* ganhei minha primeira capa \o
 
Meu time tá sendo Agente Bruiser com Machado Guerreador, Monstruosidade, GG Personalizado e Scroll; Kityy com uniforme novo; variando entre Emma, Mercurio, Magneto, Resgate, ou seja, tá em aberto ainda.

Resgate e Magneto estão dominando mesmo. E já enfrentei dois agentes que já têm o Juggernault; um no level 8 e outro no 5. Estou no momento com 2 capas e 5 caixas. Passo de tartaruga... :mrgreen:
 
eu reclamo atoa do meu time pois venci todas e bem facil, agora n adianta nada pq o IA perde umas 30 por dia ...
 
Putz.... que sorte a minha... tenho duas capas já... coletei 5 capas que veio pelo email e fui abrir as 10 que tinha acumulado... pra minha sorte veio uma capa repetida.... eee beleza :mrgreen:
 
Aqui também está sendo chato de vencer. Geralmente agentes com bônus iguais ou um pouco menores que o meu tem um ataque devastador.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo