• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PVP 8 - Red Hulk

só perdi 447 posições.. o engraçado que perdi tudo pra lvl 300, ou esta bugado o pvp, estou lvl 274


Faltando apenas 2 capas :D
 
Última edição:
Nessa temporada por causa da nova habilidade dos táticos, tem 2 opções:

1) Magneto + Resgate. Boa sinergia, é um time muito chato de enfrentar;
2) Geral vai usar personagens táticos, então usa isso a seu favor e faz um time com 2 ou 3 infiltrators. Fênix, Emma, Kitty, Psylocke são as melhores peças.
 
coloquei no meu time, agente brutamonte, noturno com roupa nova de infiltrador e a kitty com roupa nova tbm, vamos ver o que vira, pois pra atacar com esse time é muito forte, tirei mais de 75k de dano com a kitty
 
incrivel Kitty ta mitica rebenta geral o_o bom para atacar Kitty e magneto ta vencendo mto facil vamos testar na defesa agora o_o
 
Última edição:
Eu fui fazer só um teste, não iria perder nada mesmo, e coloquei o Fantomex e a Resgate (nenhum dos dois no 12) e mano, ganhei 5 seguidas sem muita dificuldade. Só numa que o agente morreu, mas só porque só atacavam ele.

Vamos ver quanto tempo dura.
 
Estou ganhando as 5 diárias tranquilos, AI sempre perdendo, mas pouco até... to me mantendo na ouro... tomara que vá assim até o final. Estou com 6/8 capas já, terminei as 3 tasks do pvp, agora é contar com as 5 caixas diárias para vim as 2 que faltam ^^ Animei, creio que vou conseguir até o final do pvp, o fanático pelo menos
 
Estou ganhando as 5 diárias tranquilos, AI sempre perdendo, mas pouco até... to me mantendo na ouro... tomara que vá assim até o final. Estou com 6/8 capas já, terminei as 3 tasks do pvp, agora é contar com as 5 caixas diárias para vim as 2 que faltam ^^ Animei, creio que vou conseguir até o final do pvp, o fanático pelo menos

Não sei se terei a mesma sorte. Estou com 4 capas e já vieram 6 capas repetidas. E sem mais nenhuma quest (por enquanto) serão mais 7 tentativas para 4 capas.... meio difícil acho.
 
falta 2 capas pra mim, tenho 60 ouro, querendo comprar alguma arma legal, mas ainda nao apareceu nenhuma que me agrade
 
Eta delícia! Uma capa exclusiva hoje de novo \o isso pq só ganhei as 5 caixas diárias... ^^ falta agora apenas uma *.*
 
Eu só estou juntando, não abri nenhuma ainda; só vou abrir tudo de uma vez quando acabar o PvP, pra não passar raiva com capa repetida.
 
a minha que falta é a primeira capa :S ainda acho que seria mt interessante se pudéssemos trocar as capas repetidas com nossos aliados, ficaria bem mais interessante, pena que não traria lucro para eles
peguei a 1 hj, só falta a 7, acho que pego até o fim do pvp
 
Aqui nem as 5 diárias está fácil. Minha HotSpot não sabe mais o que é Stun, muito menos o 4º ataque do Hércules.
Mental Coordination da Psylocke também é outro que não existe mais pra mim.
Só estou passando raiva com mais de 10 lutas diárias por causa das boxes.
 
estou tendo sorte com o noturno e harpia, os 2 salvando a luta direto... e os 2 combam legal
Aqui nem as 5 diárias está fácil. Minha HotSpot não sabe mais o que é Stun, muito menos o 4º ataque do Hércules.
Mental Coordination da Psylocke também é outro que não existe mais pra mim.
Só estou passando raiva com mais de 10 lutas diárias por causa das boxes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo