• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Procuro por bandas mais obscuras..

Certamente. Tente catar um CD de um psicopata que se auto-intitula "Lord Grishnáck(sic), criador de uma banda da qual é o único instrumentista ( toca tudo ) chamada "Burzum".

Pessoalmente eu não gosto, mas quem sabe :wink:
 
Tem um monte, mas a maioria das que eu já ouvi tem um som tosco e sem criatividade.

Eu gosto muito do Summoning, apesar de eles geralmente comporem músicas de andamento lento demais para o Black metal tradicional. A atmosfera que o teclado cria fica legal demais.
 
AAAAAA....opa disto eu entendo tbm veinho...c q coisa bem forte msm? intaum procura esta banda Gorgoroth...isso msm, os calaboucos do mal de Morgoth presente em Silmarillion, sai ate um artigo sobre a banda no Rodie Crew axo q é isso...procura la q c vai axa... :twisted:
 
A tipo tem uma banda q é da hora tbm mas naum sei c fala sobre o universo tolkieniano ela c chama Suidraka...tbm é fera, mto bom vale a pena ver...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo