1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Procuro por bandas mais obscuras..

Tópico em 'E os Bardos Cantam...' iniciado por Crying Orc, 8 Jan 2004.

1. Crying Orc

Crying Orc Usuário

Gostaria de saber se existem bandas de Black metal com influências de Tolkien ..

2. Stein

Stein Usuário

Certamente. Tente catar um CD de um psicopata que se auto-intitula "Lord Grishnáck(sic), criador de uma banda da qual é o único instrumentista ( toca tudo ) chamada "Burzum".

Pessoalmente eu não gosto, mas quem sabe :wink:

3. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Tem um monte, mas a maioria das que eu já ouvi tem um som tosco e sem criatividade.

Eu gosto muito do Summoning, apesar de eles geralmente comporem músicas de andamento lento demais para o Black metal tradicional. A atmosfera que o teclado cria fica legal demais.

4. Ber3N

Ber3N Usuário

AAAAAA....opa disto eu entendo tbm veinho...c q coisa bem forte msm? intaum procura esta banda Gorgoroth...isso msm, os calaboucos do mal de Morgoth presente em Silmarillion, sai ate um artigo sobre a banda no Rodie Crew axo q é isso...procura la q c vai axa... :twisted:

5. Destiny Cleara

Destiny Cleara Usuário

Gorgoroth eu conheço.
    Que nem "classificaram" quando me apresentaram a banda: "É muito do mal".
    :?

6. Ber3N

Ber3N Usuário

A tipo tem uma banda q é da hora tbm mas naum sei c fala sobre o universo tolkieniano ela c chama Suidraka...tbm é fera, mto bom vale a pena ver...

Compartilhar