• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Cult

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

The Cult está de música nova; ouça “A Cut Inside”​


The Cult está de música nova; ouça “A Cut Inside”
imagem divulgação


Os caras do The Cult compartilharam nesta quarta-feira (07) uma nova música chamada “A Cut Inside”, que integrará seu próximo álbum Under The Midnight Sun.

A faixa monta a liderança elétrica ágil e ritmos hipnóticos do guitarrista Billy Duffy, com o vocalista Ian Astbury olhando a comunidade ao seu redor com suspeita: “Nenhum pagão no céu/ Sem doce rendição/ Forasteiros para sempre/ Fantasmas de nossas vidas”.

“A Cut Inside” segue o single de estreia “Give Me Mercy” (AQUI), música que o site Consequence diz que “se sente classicamente do Cult, já que a banda envolve suas influências de rock gótico com um brilho moderno.”

Under the Midnight Sun foi produzido por Tom Dalgety (Pixies, Ghost, Royal Blood) e será lançado dia 7 de outubro via Black Hill Records. Ouça “A Cut Inside” AQUI ou no player abaixo:

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo