• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3 Procuro mestre para aventura

Bewëk

Usuário
Sou jogador novo, na verdade nunca participei de uma aventura genuína de RPG de mesa, tenho contato com o RPG por meio de MMORPGs (não o jogo em si, mas sim partidas de RPG dentro deles)

Ando bastante entusiasmado pra jogar uma aventura, consegui convencer uma amiga, com menos experiencia ainda que eu, a jogar também, porém não conheço ninguém que possa mestrar alguma aventura.

A ideia é justamente uma introdução ao RPG, uma história clichê seria até uma boa, se alguém se interessar, entre em contato por aqui.

Obrigado e bom(boa) dia(tarde, noite)
 
Boa dia Bewëk.

Estou recrutando jogadores para jogar D&D 3.5 na cidade de São Paulo e temos vagas para mais 3 jogadores.


Detalhes até o momento:

Dias: Sabado ou Domingo
Quantas vezes: 2 vezes por mês
Horário: Depende da disponibilidade dos jogadores
Local: Centro Cultural ao lado do metrô Vergueiro ou outro lugar que que o grupo concordar
Tamanho do grupo: 1 Mestre; 5-6 Jogadores (já temos 3 jogadores. Com mais 2 já podemos começar)

Até mais!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo