1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

D&D 3 Procuro mestre para aventura

Tópico em 'Quero Jogar!' iniciado por Bewëk, 8 Jan 2012.

1. Bewëk

Bewëk Usuário

Sou jogador novo, na verdade nunca participei de uma aventura genuína de RPG de mesa, tenho contato com o RPG por meio de MMORPGs (não o jogo em si, mas sim partidas de RPG dentro deles)

Ando bastante entusiasmado pra jogar uma aventura, consegui convencer uma amiga, com menos experiencia ainda que eu, a jogar também, porém não conheço ninguém que possa mestrar alguma aventura.

A ideia é justamente uma introdução ao RPG, uma história clichê seria até uma boa, se alguém se interessar, entre em contato por aqui.

Obrigado e bom(boa) dia(tarde, noite)

2. Hyurishi

Hyurishi Usuário

Boa dia Bewëk.

Estou recrutando jogadores para jogar D&D 3.5 na cidade de São Paulo e temos vagas para mais 3 jogadores.

Detalhes até o momento:

Dias: Sabado ou Domingo
    Quantas vezes: 2 vezes por mês
    Horário: Depende da disponibilidade dos jogadores
    Local: Centro Cultural ao lado do metrô Vergueiro ou outro lugar que que o grupo concordar
    Tamanho do grupo: 1 Mestre; 5-6 Jogadores (já temos 3 jogadores. Com mais 2 já podemos começar)

Até mais!!

3. Orionbmb

Orionbmb Usuário

tenho interesse em voltar a jogar... me adiciona no skyp luiz.roberto.dias

Abr.

Compartilhar