• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Procura-se

Procuro mestre EXPERIENTE de D&D ou AD&D, para mestrar em um grupo de cerca de 5 jogadores aki de Curitiba.... De preferencia, q more pela região do Cabral, Ahu, etc.... Interessados: andre_tps@hotmail, ou mande uma mp.
:roll: To esperando pela resposta..... Alguém?? :eek:

OBS: Aos interessados (se tiver algum), um detalhe: O nosso grupo não eh dos mais organizados, mas será um bom desafio pra um mestre experiente que pretende passar por diversas situações.... :? Isso foi gay, mas acho q deu pra entender o problema...
 
Pessoal, eu tô penando :roll: p/ achar um grupo p/ jogar no ABC, por favor gente, joguem comigo!!!
Eu e meu namorado jogamos vampiro e mestramos também, mas aceitamos jogar qualquer coisa, pois somos abertos a mais aprendizados RPGísticos!!!!
Estamos precisando de jogadores p/ formar um grupo de verdade no ABC ou então um grupo já formado que aceite mais dois integrantes totalmente apaixonados!!!

Valew Galera!! :D

Grassia Giovanni

PS: Respondam-me no e-mail grassiagiovanni@hotmail.com.br
 
:x Procuro jogadores de GURPS (principalmente Medieval) que morem em Sampa Z/S e que estejam conm tempo livre para umas novas aventutras. Outros sistemas só se vierem acompanhados de Mestres, pois só jogo Gurps e um pouco de Vampiro (q acho um saco).
Qualquer coisa meu ICQ é 233323297.

VALEWWWWW!!!!!! :twisted:
 
Procuro:

Jogadores ou grupos de RPG em Curitiba.

Gostaria preferencialmente de grupos de AD&D e Vampiro, a máscara.
 
Estou em uma tarefa árdua, montar um grupo que realmente ame o RPG. Não estou falando daquelas pessoas que tem o RPG como um hobbi e sim daquelas que o veem como uma arte.
Sou mestre de Storyteller e GURPS, mas gostaria de jogar outros sistemas também. Jogo faz 12 anos e gosto do que faço.
Infelizmente só posso jogar no RJ que é onde eu moro.
Também estou postando uma aventura no fórum. Espero jogadores.
 
quero jogar!

Preciso de alguem que jogue senhor dos aneis rpg em goiania to terminando o livro basico quero saber uem joga pa mim comessar!
 
ai eu to precisando da ficha de rpg senhor dos aneis urgente e coloque em forma de imagem e naum para download!
vlw
 
FrOdO_dO_cOnDaDo disse:
Snaga-búrz: ow sou do estado de sao paulo mas so do interior campinas....da onde vc eh?
ae ew so de sampa, mais tenho acesso facil a campinas!!!qualquer coisa me manda um e-mail ou toma aq meu ICQ 278809098
 
PROCURO URGENTEMENTE

um tradutor para auxiliar em meu site. Se alguem ai joga SdA:RPG e estiver interessado, por favor, entre em contato.
 
so de campinas e to louco pra jg D&D3 edição se algum grupo da a fim de jg e ta sem mag eu estou louco para jg aserio
mas se vc tem outro sistema eu jg tambem é so encinar as regras
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo